quinta-feira, 16 de julho de 2009

Flagrei minha mae

Olá, meu nome é Eduardo, tenho 16 anos. O fato que vou narrar aconteceu no início do ano e desde então me fez olhar para minha mãe com outros olhos. Tudo começou quando estávamos nos preparando para uma mudança. Iriamos mudar de bairro pela insistência de meu pai mas eu não sabia exatamente o por que. Já tínhamos arrumado a nova casa. Mamãe tinha ido lá um dia antes da mudança para organizar as coisas, fazer uma faxina na casa, e eu fui com ela. Andreia, minha mãe é um tesão de mulher. Tem 35 anos, seios enormes, coxas grossas e um bumbum que chamava a atenção de todos, eu notava isso mas sempre a respeitei. Em certo momento ela notou que havia esquecido alguns produtos de limpeza e mandou eu ir buscar em nossa casa. Chegando lá papai disse que um colega estava me procurando, o Thiago, que tem a mesma idade que eu e é um dos meus melhores amigos. Meu pai falou que eu estava na nova casa com minha mãe e lhe deu o endereço. Peguei os produtos que minha mãe havia pedido e estava retornando. Quando chego na casa vejo a bicicleta de Thiago na garagem. Resolvi entrar quieto para dar um susto nos dois mas comecei a ouvir uma conversa, por curiosidade fiquei escondido abaixo da janela escutando. Os dois pareciam estar bem animados. Ele perguntava à Andreia como estava sendo a mudança e coisas do tipo. Aí Andreia começou a perguntar se ele tinha namorada, começou a elogiar meu amigo. Disse que estranhava ele ser bonito daquele jeito e não ter uma namorada. Comecei a achar o papo estranho e nisso ergui a cabeça e comecei a espiar pelo cantinho da janela. Minha mãe estava de costas para Thiago, com uma mangueira lavando o chão, com um short agarrado, curtinho, com aquele bunda virado para o lado dele. Eu percebia que ela estava mesmo é querendo se mostrar. Meu colega já estava de pau duro pelo volume de sua bermuda. Nisso minha mãe se abaixa e fica de quatro para limpar embaixo de uma pia que tinha lá. Thiago não aguenta e agarra ela por trás, começa a beijar sua nuca - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO THIAGO? - AH TIA ANDREIA, EU NÃO AGUENTO MAIS VER A SENHORA TODA GOSTOSA ASSIM E SÓ FICAR OLHANDO. DIGA A VERDADE, VOCÊ TÁ LOUCA PRA DAR NÉ? - SAI THIAGO, MEU FILHO PODE CHEGAR AQUI A QUALQUER MOMENTO! - Ela disse isso mas não esboçou nenhuma reação, continuava lá agachada e meu amigo no seu lombo, beijando sua orelhinha. Em seguida ela diz - PARA, VAMOS FAZER ISSO DIREITO ENTÃO! - Ela mandou Thiago se levantar e abaixou seu short. Na hora o pau dele pulou pra fora. Mamãe arregalou os olhos pelo tamanho e em seguida começou a lamber. Eu não acreditava no que estava vendo, minha mãezinha chupando a pica do meu melhor amigo, e chupava como uma puta experiente. Ela de olhinhos fechados sugando tudo e ele com uma cara de prazer. Nessa hora eu já estava de pau duro também olhando a cena. - VAI MOLEQUE! AGORA PEGA A TITIA DE JEITO E ENFIA ESSA ROLA GOSTOSA! - Eu quase gozei ouvindo isso. Andreia tirou o shortinho (tava sem calcinha a safada) encostou na parede e abriu bem as pernas. Meu colega chegou por trás e socou a vara naquela bucetinha carnuda. A cena era impressionante, nunca imaginava ver aquilo: Minha querida mãe sendo prensada na parede pelo pau de um moleque e ainda por cima meu amigo. Confesso que me deu muito tesão nessa hora apesar da raiva que estava dos dois. Ela por ser uma puta e ele por comer a mãe do próprio colega. Os dois pareciam ter esquecido que eu poderia chegar a qualquer momento, pois começaram a gritar e gemer - AHHHHH! ENFIA ESSE PAU MOLEQUE! COME A TITIA! NÃO É ISSO QUE VOCÊ QUERIA? ENTÃO METE SEU SAFADO! AHHHHHH... - TOMA SUA BISCATE, TÁ GOSTANDO É? GOSTA DE LEVAR UMA ROLA NÉ TIA? VOU TE ABRIR TODA SUA VAGABUNDA! - Não acreditava que Thiago tava por trás da minhã mãe e falando essas coisas, comendo sua buceta. Mas o que mais me deu raiva foi o que Thiago falou logo em seguida. - AHHH TIA, VOCÊ TEM UMA BUCETA MUITO GOSTOSA, TÁ APERTANDO MEU PAU! QUE TESÃO TIA DRICA! POSSO TE CHAMAR ASSIM? SEU NOME DE PUTINHA... OHHHH QUERO TE COMER SEMPRE AGORA SUA VACA! HAHAHAHA... AQUELE CORNO DO SEU MARIDO NEM IMAGINA QUE TO COMENDO A BUCETINHA DA ESPOSA PIRANHA DELE! HAHAHAHAHA... E O EDUARDO ENTÃO, NÃO FAZ A MÍNIMA IDÉIA DA MÃE BISCATE QUE TEM E QUE O SEU MELHOR AMIGUINHO AQUI TÁ FUDENDO A RACHINHA DELA... HAHAHAHA - O desgraçado estava fudendo a coitada da Andréia e ainda rindo da cara de todos. Eu fiquei muito irritado nessa hora, mas o tesão era maior. Eu não conseguia sair do lugar e acabar com aquela putaria, já tinha tocado umas 3 até aquela hora. Minha mãe notou que já haviam demorado tempo demais com aquilo e mandou ele gozar logo. Ele disse que queria encher a boquinha dela de porra e por incrível que pareça ela topou na hora. Se ajoelhou e começou a chupar o pau daquele pivete que fodia a boca dela como se fosse uma xana. Não demorou muito e Thiago começou a jorrar esperma na boca da vadia. Andreia se deliciava, lambia a cabeça do pau de Thiago. Mamãe estava com a cara cheia de porra, na boca, na bochecha. Logo em seguida eles se vestiram e Thiago começou a rir e disse - NOSSA TIA DRICA, ADOREI COMER ESSA BUCETINHA. A SENHORA É MUITO GOSTOSA! - HUMMMM, VOCÊ É NOVINHO MAS MUITO SAFADO THIAGO, TEM UMA PICA DELICIOSA TAMBÉM! - TIA, QUANDO CHEGAR EM CASA VOCÊ VAI DAR UM BEIJO NO CORNO E NO EDUARDO COM ESSA BOQUINHA QUE EU GOZEI NÉ? HAHAHA... - Filho da puta! Nisso eu sai da casa, fiz um barulho no portão para fingir que estava chegando agora. Quando eu entro na casa está minha mãe com a mangueira lavando outro cômodo e o Thiago um pouco afastado falando que estava me esperando chegar. Eu vejo mamãe com a roupa toda molhada e pergunto o que tinha havido. Ela me responde - MINHA ROUPA MOLHADA? AH SIM, É QUE EU ESTAVA LAVANDO O CHÃO, AÍ O THIAGO CHEGOU E A GENTE BRINCOU UM POUCO COM A MANGUEIRA! - Que cínica! Sei com que mangueira ela estava brincando! Desde esse dia então não sei o que fazer. Comecei a estudar em um período diferente do Thiago e papai trabalha o dia todo. Acho que Andreia continua dando praquele moleque! O que devo fazer? Mandem e-mails (eduardorsilva2005@bol.com.br). Vou deixar também o e-mail da vagabunda da minha mãe, mas olhem bem o que vão escrever porque ela não sabe que eu sei dessa história

Um comentário: