quarta-feira, 19 de agosto de 2009

123

Na semana passada minha prima me visitou,ela sempre dormia junto comigo no meu lado e hoje um amigo meu foi posar na minha casa,e ela pediu bem baixo:

quero um leite quente(abocanhar nossas varas),eu e meu amigo metemos as varas na boca dela de uma vez e cada gozo que nós davamos ela tirava uma peça de roupa.Logo depois estava nua, e pediu que um de nós fodia sua bucetinha

e um ponhasse o pau no meio dos peitos dela para gozarmos,Lucas(meu amigo)ponhou o pau nos peitos dela e eu fodia a buceta dela e o rabinho gostozo dela e depois nós dois gozamos e fodemos a bucetinha dela juntos e gozamos e ela pediu mais e quanto eu gozava na buceta dela Lucas comia o rabo dela e quanto mais ela gemia ela pedia mais forte,fazemos sexo a noite inteira e ela toda cheia de porra e mijo engravidamos ela e ela pedia mais e mais e mais ainda ela tava louca e até saiu sangue da buceta dela,e no dia seguinte fomos ao cinema ver a lua de fel,e uns caras queriam foder ela e enquanto isso eu fudia ela,e um gay pediu para Lucas foder ele, Lucas correu e meteu na boca da minha prima e um gordão correu bem rápido e fodeu o cú da minha prima,em outro dia ela queria que nós dois comiam o rabo dela,depois de fazer isso,minha mãe nos flagramos e pediu para fazer com ela tambem,e enquanto eu fodia minha prima com ela no colo,Lucas fazia minha mãe chupar e lamber o pau dele,eu lambi a buceta da minha prima e o rabinho dela tbm e no dia em que ela foi embora ela deu a luz há trigêmeos idênticos fofos.

Aquela semana foi a melhor de toda a vida de nós.

por isso outros dias e dias ela veio denovo até que eu casei com ela e lucas paquerando minha mãe,meu pai chegou bêbado em casa carregando um tomate na mão pegou eles dois denovo fazendo akilo e meu pai atirou o tomate no pau dele mesmo e confundiu Lucas com minha mãe e comeu o pobre do Lucas, e eu e Deise(minha prima noiva) rimos de Lucas se sentindo uma bicha.Hahueihahahahahaha!

Até outro conto de sexo da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário