segunda-feira, 10 de agosto de 2009

familia

Bem já me apresentei uma vez nesse site mas ñ custa nada dizer novamente como sou.
Sou Morena de pele clara,olhos castanhos,tenho 18 aninhos e a pouco venhoi descobrindo os prazeres do sexo, Como é de família não sou magrinha,mas graças a Deus não tenho barriga,tenho seios grandes e firmes e coxas fartas que enlouquecem os meninhus da faculdade em que estudo.
Bem o que vou contar pra vcs tem acontecido comigo de forma inesperada afinal sempre amei e respeitei essa entidade chamada família.
Tenho uma tia muito querida que se chama Rosana,ela é esposa do meu tio,dentre os irmãos ele é o único que fugiu ao padrão de beleza escolhido pelos outros irmãos.Todos os meus outros tios escolheram mulheres de corpão,todas elas tem seios grandes,bundas redondas etc...Já minha tia Rosana é loira,magra e tem o corpo meio flácido,eu acho que eles só se casaram porque ela engravidou dele a 25 anos atrás.
Desse casamento veio ao mundo um belo casal de gemeos meus primos Adriana e Adriel.
Mas como nada dura eternamente ano passado na minha festa de 17 anos meus tios tiveram uma briga definitiva e se separam.Adriana foi morar em Portugal com a mãe e meu primo Adriel ficou em São Paulo com meu Tio Fernado.
Durante o doloroso processo de separação mesmo tendo 24 anos eu percebi o sofrimento de Adriel, a falta da mãe e da irmã era evidente e por isso n´so ficamos muito ligados, não nos desgrudamos para nada.
Eu sempre soube que meu tio Fe era safado mas nunca constatei nada que o denunciasse,nós sempre tivemos uma relação muito Proxima e um carinho muito grande mas nada além de tio e sobrinha.
Bem todos os danos que a separação causou no meu primo,pois meu tio nem ligava pra separação,foram sanados e meu primo estav pronto pra viver coisas novas.
Foi ai que decidimos passar as férias de meio de ano na praia,meu tio tem um pequeno apartamento em Asturias no guaruja,fomos em 4 pessoas meu tio,meu primo e o Jefferson amigo do meu tio,eu só fui pra cuidar deles,cozinhar e é claro aproveitar um pouco também!!!
O Apartamento tem só 2 quartos então dividimos que os dois mais velhos ficariam num quarto e eu e o Adriel ficariamos no outro,passamos o dia todo na Praia meu tio e o Jeferson beberam demais é umas 10 da noites ja dormiam pesadamente,eu e o Adriel chegamos da praia eu fui tomar banho,arrumar as coisas na pia enquanto o Adriel assistia tv no quarto, eu fui arrumar as coisas só de canga sem calcinha nem sutiam pois meu tio e o Je estvam dormindu e meu primo ja tinha me visto nuna varias vezes,mas derrepente o Adriel apareceu na cozinha,me abraçou por trás encontou o Pau duro na minha bunda e disse que me adorava,que desde a separação dos pais dele,ficar tão perto de min era uma tortura,e que ele não aguentava mais,ele me virou me colocou sentada na mesa e entrou no meio das minhs pernas,ele beijava meu pescoço e enfiava a lingua na minha orelha e eu ja não suportava mais só queria sentir o pau dele dentro da minha xaninha,senti as mãos deles desceer até minha bucetinha e sentir que ela estava toda molhada e disse que sabia que eu queria muito ele,e ali mesmo ele começou enfiar o pau n minha buceta que contraia a cada entocada que ele dava,ele chupava o bico dos meus seios e eu gemia gritava enlouquecidamente,eu não aguentei muito tempo e gozei na horaquer gozei gemi alto,meu tio acordou com nosso barulho mas eu não percebi,ele se levantou e foi pra cozinha e nos pegou transando enlouquecidamente na hora em que percebemos a presença dele,dei uma olhada nele de cima a baixo sem saber onde enfiar a cara,e nessa olhada percebi que ele estava de pau duro,E que o pau dele concerteza era maior que o do meu primo pois fazia um grande volume em sua bermuda.meu primo saiu de dentro de min,e me puxou pro quarto sem dizer nada pro meu tio,ele também ficou mudo.Parecia que ele estava transtornado tanto pelo desejo quanto pelo susto da cena que tinha presenciado.
Eu e Adriel nos trancamos no quarto,esperamos todos os barulhos cessarem e qnd percebi,o Adriel ja estava na minha cama novamente ele começou chupar minha buceta,enquanto eu gemia e me contorcia,sinto minha bucetinha ficar molhada só de lembrar a maravilha que a lingua dele me proporcionava.
Nós transamos muito durante a noite toda,ele alternava entre lambidas na minha buceta e entocadas fortes nela,até que gozamos e caimos em sono profundo.
Continua...............
Pra quem não entender a continuidade do conto,procure e leia a parte 1.
Todo o relato do conto 1,aconteceu no domingo em que chegamos na Praia.
Durante toda a segunda-feira tivemos um dia absolutamente normal,nada foi dito mas passei a perceber olhadas diferentes do meu tio pra min.
Na noite da segunda-feira fez um calor enorme na Praia, e eu e o Adriel saimos para caminhar enquanto meu tio e o Jefferson ficarm nun quiosque comendo camarão e tomando caipirinha durante toda a noite.
Eu e o Adriel chegamos cedo em casa,que estava vazia só pra nós.
me sentei no sofá da sala e pedi pra que o Adriel fosse até a geladeira pegar uma taça de gelatina pra min na geladeira.
Quando Adriel chegou na sala,tropeçou propositalmente no tapete e derrubou o creme da gelatina nos meus seios,ele logo caiu de boca neles disendu que ia limpar o creme derramado.chupou meus seios e foi descendo lambendo minha barriga,tirou minha calcinha e passou a lingua no meu clitores que já estava enchadinhu de desejo.
quanto mais ele lambia minh buceta mais eu queria que ele me comesse,do nada ele me virou de costas,puxou meus quadris pra ele me obrigando a ficar de quatro e começou a enfiar na minha buceta por trás,ele entocava o pau na minha bucetinha e esfregava o saco no meu cu,eu gemia de prazer ele gozou dentro de min.e gosei em seguida e quando voltei a razão fiquei desesperada afinal poderia engravidar do meu proprio primo,mesmo assim um pouco mais tarde ele,trancou a porta do quarto,deitou em cima de min me forço abrir as pernas e eu estava adorando ser obrigada a dar,estava sentindo como se fosse ser estrupada mas como era meu primo não me importei e começei a gostar da coisa,então quanto mais ele forçava mais eu resistia ele me deu um tapa na cara,me chamou de vadia disse q se eu não dele ele ia me comer a força até que consegui enfiar a rola na minha buceta,parecia que o pau dele estava maior,acho que por conta do desejo enorme que ele estava sentindoele me comeu de forma enloquecida e qnt mais eu gemia,mais ele dizia ta vendo sua puta ta gostoso naum ta e eu adoroava ser chamada de puta.
Nós transamos a noite toda novamente,e na manhã seguinte durante o café,Jefferson comentou do barulho que tinha ouvido e disse que n´so eramos muito escandalosos fiquei envergonhadissima,mas percebi que tanto meu tio Jefferson ficaram de pau duro me olhando e Adriel só deu risada.
Na quarta-feira de manha Jefferson e Adriel voltaram pra São Paulo,pois amos iam trabalhar,ficamos então só eu e meu Titio Fe na Praia.
Continua.....
Gostaria de me desculpar pela demora em postar a terceira parte do conto,tive alguns problemas com meu PC e não pude contar-lhes a terceira parte.
Mas agora vamos aos fatos.
Na Quarta – feira o Adriel e o Jefferson voltaram pra Sampa, eu e meu tio Fe ficamos na praia,logo q eles saíram já era umas 10 da manhã.
Em seguida meu tio perguntou se eu me importava em fazer um macarrão com camarão para ele almoçar e eu disse que não.
Fiquei em casa fazendo o Macarrão e ele saiu disse que só ia no quiosque tomar um uísque e já voltava,porém já era quase uma da tarde e ele não voltou,então resolvi colocar o maio pois meu tio me proibiu de usar biquíni e descer pra água.
Na praia estava sozinha deitada na areia bem perto da água,eu estava tão perto que quando as ondas subiam me molhavam inteira, percebi um casal se pegando na água eles se chupavam de forma enlouquecida fiquei super excitada e senti vontade de chegar em casa e encontrara com o Adriel pra que ele me comesse quando era mais ou menos umas 5 da tarde subi novamente pra casa,quando cheguei encontrei meu tio sentado no sofá assistindo TV só de cueca de seda,quando eu entrei olhei rápido pra ele percebi que o pau dele estava duríssimo, fui direto pro chuveiro tomei uma ducha,fui pra cozinha, e percebi q meu tio nem sequer tinha tocado na comida,fiz o prato pra ele e fui na sala levar como sempre eu estava só com uma camisola fininha,pois lá é muito quente,quando cheguei na sala meu tio tirou rapidamente do canal q estava vendo fiquei curiosa e pedi pra ver o q era e ele disse que não,em seguida me deu uma sacola de loja com um bonito biquíni vermelho,como tenho seios grande e pesados a parte de cima era bem confortável mas a de baixo era um fio dental minúsculo que quase não cobri minha bucetinha,fiquei mis enlouquecida ainda de desejo, meu tio disse que era um presente.
Dei um beijo na testa dele,o deixei com o prato na mão,ele simplesmente colocou na mesa e disse que não estava com fome. E então decidi provocar meu tio,quando vi o tamanho daquele pau embaixo da cueca,fiquei louca pra sentar em cima dele e cavalgar feito a verdadeira puta que eu sou .
Coloquei o biquíni passei um gloss gelado na boca e fui mostrar pro meu tio o quanto tinha ficado bonito,o fiozinho da calcinha estava socado no meu reguinho e eu só queria que o meu tio arrancasse ela e socasse todo aquele pau pra dentro.
Cheguei na sala bem devagarzinho e quando olhei pra TV fiquei ainda mais excitada meu tio estava vendo um filme onde um senhor de 50 anos comia uma menininha de 15,ela rebolava de costas em cima do pau do tio.fiquei ainda com mais vontade.
Meu tio olhava pro filme e massageava o pau de forma que nem percebeu minha chegada,logo fiz um pequeno barulho e quando ele me olho,não sabia o que fazer,nem quis desligar a TV,ele só me olhava com uma cara de desejo que deixou minha bucetinha toda molhada,fui até frente da TV dei uma voltinha pra ele ver como ficou atrás,e deixei sem querer a toalha q eu estava na minha mão cair no chão,fui obrigada me abaixar ficando praticamente de quatro nessa hora senti meu tio colocar a mão na minha bunda,logo me virei,olhei pra ele,e ele me pediu desculpa disse que eu estava virando uma bela mulher,nessa hora pulei no sofá,sentei de pernas abertas no colo dele e quando senti que minha buceta estava se encaixado no pau dele que ainda estava a em baixo da cueca,comecei a me esfregar logo ele me empurrava sobre o pau dele e eu ficava mais enlouquecida,até que não agüentei tirei a cueca dele coloquei minha calcinha de lado e sentei no pau dele socando pra dentro todo de uma vez,meu tio deu uma gemida forte e logo estava me guinda enquanto eu cavalgava no pau dele
Comecei a cavalgar devagar e depois fui alternando velocidade ele me enlouquecia, quanto mais eu pulava parecia que mais grosso o pau dele ficava e eu gemia alto,enquanto ele dizia que eu era a vadiazinha do titio Fe!
Dei pra ele até que gozei quando ele sentiu em gozar tirou o pau pra fora e na seqüência gozou sobre os meus seios,ele tirava com os dedos o gozo que escorria sobre meus seios e enfiava na minha boca e eu chupava os dedos dele como pirulitos.
Dormimos juntos,e durante a noite dei mais pra ele,que me comia e dizia não acreditar que tinha uma sobrinha tão gostosa....
Continua................

Nenhum comentário:

Postar um comentário