segunda-feira, 10 de agosto de 2009

flagrei minha irma

Apenas quando eu tinha treze anos e que fui ganhar uma irmã. Nem preciso dizer que ela se transformou no xodó da casa, ainda mais que minha mãe teve uma gravidez muito difícil.
Hoje estou com 26 anos e ela, obviamente, com 13. Ainda não me casei, razão pela qual continuo morando na casa de meus pais. Pois bem, vamos à história. Me chamo Raul e me formei em Análise de Sistemas em 2004. Trabalho em uma grande empresa localizada em uma cidade vizinha à minha. Meus pais também trabalham fora e minha irmã, que se chama Andrezza, estuda pela manhã e fica em casa na parte da tarde.
Há alguns dias atrás, não estava me sentindo bem e voltei para casa mais cedo, por volta das 16 horas e 30 minutos. Quando entro em casa ouço vozes, quase sussurros findos do quarto de minha irmã. Quando chego lá, noto que a porta esta entreaberta e, quando espio para dentro, meu sangue ferveu! Minha irmã estava nua, ajoelhada no chão chupando o cacete de Eduardo, meu vizinho e que tem mais ou menos minha idade. Tive ímpetos de invadir o quarto e quebrar a cara do cretino. Porém percebi que minha irmã chupava com muita volúpia e tesão aquele pau. Minha raiva imediatamente deu lugar para o tesão e resolvi não interferir, mas sim assistir aquele desenrolar.
Os dois estavam nus, e a safadinha da minha irmã engolia com vontade aquele cacete, que logo percebi ser um pouco maior e mais grosso que o meu (tenho um cacete de 17x3cm). Enquanto ela o chupava, Eduardo segurava os cabelos de Andrezza e empurrava sua cabeça em direção de seu pau. Meu vizinho se contorcia de tesão..
Depois de um tempo assim, Eduardo a levantou e pude, então, contemplar o belo corpo juvenil de minha irmã... Ela é morena, olhos castanhos, mais ou menos 1m60cm, seios pequenos e apetitosos, coxas e bumbum perfeitos. Em sua xaninha, ralos pentelhos pretos.
Eduardo então a deitou na cama, de barriga para cima e pernas bem abertas e passou a chupar a linda bucetinha de minha irmã. Quanto mais ele a chupava mais Andrezza soltava gemidos contidos e sussurros de tesão. Com as mãos, Eduardo bolinava seus seios. A essa altura eu já estava morrendo de tesão e com o pau na mão, batendo uma deliciosa punheta. Foi quando meu vizinho a colocou de quatro, com as pernas no chão e o tronco apoiado na cama e começou a chupá-la nessa posição. De onde estava eu podia ver perfeitamente sua língua entrando e saindo de dentro de minha irmã. Suas chupadas eram longas, indo desde o clitóris intumescido até o reguinho apertado de minha irmã.
Eduardo então foi por cima dela e começou a introduzir seu mastro no cu de minha irmã. No início ele encontrou muita dificuldade, mas depois, deslizou por inteiro para seu interior. Ele começou com movimentos lentos que, aos poucos, foram ficando mais rápidos. Eu tinha uma visão perfeita de minha querida irmãzinha sendo enrrabada. Andrezza, com o rosto embaixo do travesseiro gemia gostoso.
Ficaram assim por uns dez minutos mais ou menos, depois Eduardo se deitou na cama e fez minha irmã ir por cima dele, enterrando seu pau na xotinha (que eu até horas antes julgava virgem) de Andrezza. Ela o cavalgava com fôlego de ninfeta enquanto ele apertava seus seios.
De repente, meu vizinho anuncia que vai gozar. Minha irmã, habilmente sai de cima dele e fica de pé ao lado da cama. Eduardo então, também se levanta. Andrezza se abaixa e passa, de novo, a mamar naquele cacete. Ela então começa a punhetá-lo até que meu vizinho goza em sua boca, enquanto Andrezza se esforça em sorver toda sua porra. Nesse momento, não agüento e gozo também, em três fortes jatos que lambuzam toda a parede. Para evitar que me encontrem, saiu vagarosamente de casa, voltando uns quinze minutos depois. Encontro minha irmã, de banho tomado, sentada calmamente na sala assistindo Malhação.
Tenho vontade de abrir o jogo com Andrezza e contar que eu vi tudo, obrigando-a a repetir outras vezes a brincadeira, tanto comigo quanto com outros caras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário