quarta-feira, 4 de novembro de 2009

1051208540

Cara, nesse dia tava com um tesão da porra e louco pra catar um viadinho filé antes de voltar pro trabalho. Tava na hora do almoço, tipo uma e meia da tarde e dei uma passada no Carrefour Sonia Maria pra caçar, de boa ultimamente ta tendo mais filé lá do que no Extra. O bom do Carrefour Sonia Maria é que o banheiro tem duas portas, você abre a primeira e a segunda ta fechada, da pra rolar pegação solta la dentro que quando alguém entra tem tempo de disfarçar.Entrei no banheirão, vazio e tranqüilo, coloquei a pica de fora no mictório e fiquei punhetando de leve esperando um viadinho aparecer. Fiquei alisando a cabecinha e logo notei que tinha um ferinha no reservado espiando pela fresta da porta. Dae beleza, comecei a mexer a rola pra ele e deixei bem dura pra ele se deliciar la dentro com vontade de pegar nela. Entrou um rapaz pra mijar dei uma disfarçada, logo entrou outro, pensei caralho vai encher de gente agora que tava curtindo. Um saiu e o outro ficou pra participar da pegação. Era um cara com camiseta do Senai, ficou ali do meu lado no mictório e colocou o pau de fora e ficou alisando também. Pau bonito, grande, de boa o carinha era meio afeminado, logo o viadinho começou a pegar no meu pau, alisando e punhetando, passei a mão na bunda do viado, abaixei um pouco a calça dele e levei o dedinho bem no anelzinho do bambi. Ele ficava tirando o melzinho do meu pau com o dedo e colocando na boca, lambendo o dedinho e empinando o rabinho pra mim, e o outro ferinha só espiando la de dentro. Tirei o dedo do cu dele, passei na ponta do meu pau, melei bem, e coloquei o dedo de novo dentro do cuzinho do cara, fazendo ele gemer bem fininho, bem bambi mesmo, só falto a camiseta do São Paulo nele. Fiquei doido de vontade de meter porra naquele carinha, fui ver se as duas portas tava bem fechada, e quando voltei o outro ferinha tinha saído do reservado. Cara, desisti na hora de meter no bambi, caralho que delicinha de rapaz era aquele, tinha tipo 1.72, loirinho e lisinho, cabelo bem raspado, fortinho de academia, jeito de macho enrustido, tava com uma bermuda cinza, camiseta regata, chinelo havaiana preto, aquele pezinho bem limpinho, unha cortada e bem branquinha, uma delicia de ferinha, e todo metidinho a macho, veio até mim e começou a pegar no meu pau, colocando a mão por dentro da minha calça e passando o dedo na cabecinha meladinha, fera ali mesmo abracei o carinha e dei um beijo delicioso nele. Tratei ele com carinho, beijei como se fosse meu namorado, com vontade mesmo. O malandrinho tava com a barbinha por fazer, meio largadinho, de boa com um cheiro leve de suor, cheiro de macho mesmo não com cheiro de viadinho que adora usar perfume de mulher, beijei tanto o cara que quase perdi a noção do perigo fera. Tava muito bom aquele rapaz ali se atracando comigo. O outro viadinho ficou com raiva da pegada que dei no loirinho concorrente dele e saiu todo bambi são paulino do banheiro com o cusinho melado do meu melzinho e nos deixou sozinhos ali. Safado que eu sou dei um sinal pro ferinha pra gente ir no reservado dos deficientes que era maior e dava pra meter gostoso ali, mas ele todo metido a macho nem quis, ficou com medo o viado, caralho eu doido pra sentir aquele rapaz dentro de mim, ele voltou pra cabine que tava quando cheguei, fera nem pensei duas vezes, entrei na do lado. Fiquei olhando por baixo da divisória e notei que ele tava se matando na punheta, na certa com meu gosto na boca ainda, de repente ele se abaixou e colocou a mão por baixo da divisória pedindo pica. Foi a senha, fera, tirei minha calça e a cueca, sentei no chão e coloquei minha perna direita pra dentro do reservado que ele tava, consegui liberar a rola inteirinha pra ele fazer o que quisesse. Fera, quando ele colocou a boca na cabeça, puta que pariu que coisa boa, boca quente, salivava, uma perfeita puta chupando meu pau. Chupava o pau, mordia o saco, lambia embaixo do saco, a cabeça do pau, cuspia em cima dele, cara o ferinha mandou bem. Entrou alguém no banheiro, dava pra ver tranquilamente meu malabarismo em baixo do reservado mas nem liguei, cara eu queria mesmo era gozar na boca daquele viadinho enrustido metido a macho de academia, fiquei pirado nele. E o ferinha mandou bem, ficava pegando na minha perna, alisando meus pelos, teve uma hora que enfiou um dedinho no meu cuzinho e ficou cutucando, dae quem virou o bambi são paulino fui eu, que vontade de gemer na pica daquele cara, imagina da pra esse macho que delicia que ia ser, ficava apertando meu pé, eu tava com uma meia preta ele deu uma cheirada no meu pé, lambeu minha perna e voltou a chupar minha rola, fera não agüentei e gozei gostoso na boca dele, me segurando pra não gemer alto. E o filho da puta engoliu tudo deixando a rola limpinha e vermelhinha. Levantei dali, me vesti e quando sai do reservado o ferinha tava se limpando na pia, todo macho como se nada tivesse acontecido, mas com a boca cheia de leitinho que eu tinha acabado de jorrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário