terça-feira, 10 de novembro de 2009

788

Artur um homem bonito de 1,80, branco, magro e forte de 50 anos, varias vezes fizemos menage a tres , eu ele e minha esposa, um paja, baixinha , gostosinha e muto, muito safada.

ele ja comia ela a varios meses sempre comigo e precebi que todo corno, gostaria de estar no lugar da femea e nos tlefonemas, eu assanhei ele, dizendo que seu pau era muito bonito e devia ser gostoso, entao ele me disse que tinha o maior tesao pela minha bundinha branca e mandou eu esperar ele sozinho um dia.

na terça passada eu marquei com ele sozinho no meu apt. tomei um banho, passei sabonee feminino, vesti uma calcinha preta dela e uma blusinha preta tambem.

as 20 horas ele chegou eu deixei a porta aberta e fiquei deitadinho(a) na cama a meia luz de bruço com a calcinha cavada na bunda.

Ele chegou, meu coração bateu forte, me deu medo e muito tesao

Entao ele veio e meteu a mao na minha bundinha, começou a liazar e passar a lingua na minha nuca, e me fez gemer, seu dedo vasculhava meu cuzinho até achar, como eu tinha deixado camizinha e creme no criado mudo, ele pegou e tirando minha calcinha me encheu de creme gelaidinho, eu gemia muito, e comecei a implorar '' me come, '' me fode , macho gostoso.

ele se deitou sobre mim e senti seu peso, morri detesao, entao falei para ele '' por favor, de vagarinho, ''

ele, obedeceu e carinhosamente, tentou mas sou muito apeertidinho,e nao enrava, ele tenteou, tenteou, enao cosegui, pois eu achava muito dolorido, entao ele, muito experiente me pois de ladinho e depois de eu maamr varias vezes seu delicoso pau, pois ja conechi bem, pois eu ja havia mamado ele varias vezes na frente da minha esposa, ele de ladinho conseguiu enfiar e eu gemia gostoso, deliriei de prazer, e nem me importei que ele estava sem camisinha, e gozou dentro de mim, pensava que eu nunca ia sentir o saber de uma porra dentro de mim, senti naquela noite,, é delicioso, , .

ficamos conversando um bom tmepo e ele me disse que adorar tirar preguinhas e eu nao era o priemeiro, mas eu disse.:

Mas vc é meu primeiro homem, amei dar pra vc, e quero mais, dei um pulo e sentei no pau dele, e fiz ele me comer de novo, rebolei no seu pau e na hora que ele ia gozar, eu saltei e deixei ele gozar na minha boca e no meu rosto.

agora sim posso falar gostoso '' eu sou um viadinho '' eu sou uma bichinha na cama, '' eu sou mulher "

aberto para propostas, mas sou super discreto e sigiloso fora da cama

Nenhum comentário:

Postar um comentário