terça-feira, 10 de novembro de 2009

**

É com prazer que eu quero compartilhar com vocês a deliciosa experiencia com o belo casal Marcelo e Mika.que ocorreu em uma noite maravilhosa.Naquele dia no periodo da manhão quando recebi uma mensagem do meu grande amigo Marcelo avisando que a Mika sua mulher estava com muito tesão e eles estavam esperando eu para transarmos a noite, fiquei imaginando e logo em seguida fiquei de pau duro que permaneceu até eu ir ao banheiro do banco bater uma deliciosa punheta.As horas naquele dia demoraram uma eternidade até finalmente chegou o fim do expediente.Eu fui correndo para casa, tomei um belo banho e fui ao grande encontro. Quando eu cheguei na casa dos meus amigos Marcelo ( Corninho ) e Mika ( japonesa deliciosa ),eu logo me deparei com uma linda cena,a sua deliciosa mulher Mika estava em cima de um amigo do casal e futuramente meu amigo Artur,aquela cena da deliciosa Mika com a sua pele macia e cheirosa com uma bela e deliciosa bunda, fiquei com o meu pau muito duro,eu não aguentei de tesão e queria começar a chupar aquela bela mulher,mas o meu amigo Marcelo pediu para eu ir tomar um banho, fui tomar e o meu tesão aumentava, terminei e fui correndo para os braços daquela bela mulher.Quando eu me aproximei a Mika cavalgava deliciosamente em cima do amigo Artur, eu beijei os seus lábios e sentir a sua pele explodir de tesão . Fui aí que Mika começou a chupar o meu pau e logo em seguida o meu amigo Marcelo começo a chupar antes de eu penetrar na buceta deliciosa da Mika enquanto ela chupava o pau do Artur e em seguida o Marcelo começou a comer a sua bela mulher que chupava com uma vontade louca o meu pau e o pau do Artur e logo começamos a fazer uma DP com a Mika, confesso que já tinha comido uma japonesa, mas gostosa com a japonesa Mika não tem comparação. Durante o nosso delicioso encontro, cada vez que o casal chupava o meu pau o tesão aumentava e eu queria cada vez + colocar o meu pau na boca do casal,e começar novamente e comer aquela buceta e cú gostoso da japonesa, até que chegar ao nosso limite meu e dos amigos Artur e o corninho Marcelo, já a Mika está mulher maravilhosa tem um fôlego incrível.Agradeço o meu amigo corno Marcelo por colocar a sua deliciosa japonesa e mulher a disposição dos machos que desejam comer uma buceta e um cú delicioso.

Estou louco para encontrar o belo casal para novamente ter uma noite inesquecivel com muito prazer proporcionados pelo belo casal Marcelo e Mika.

Fabio

Nenhum comentário:

Postar um comentário