sábado, 14 de novembro de 2009

hgj6yhg

Isso aconteceu quando eu tinha 15 anos e tinha um amigo chamado M nós vivíamos juntos zoando pela rua.Ele era baixo tinha 15 anos,cabelos castanhos,não muito magro mas também não muito gordo.

Certo dia eu e ele fomos jogar vídeo game e mecher no PC em sua casa sua mãe não estava e só voltaria a noite pois tinha ido trabalhar.Depois de jogar game e mecher no PC estávamos entediados e resolvemos assistir a um filme,ele pegou os dvds e sem me perguntar colocou um pornô.

Começamos a assistir, estávamos muito excitados e começamos a nos masturbar por cima do short.Então ele me disse:

-Nossa mano você parece ter um pinto maior que o meu vamos medir?

E sem esperar ele baixou seu short e colocou seu pênis em minha frente,então tirei o meu também e medimos.O meu era realmente maior,então ele disse:

- Po o seu é maior então você vai fazer um boquete pra mim ou você não sai dessa casa hoje.

Eu reclamei com ele e sem me dar tempo ele bateu com o pênis em minha cara,fiquei nervoso agarrei ele coloquei meu pênis na boca dele e disse:

- E então não era isso que você queria desde o começo?Agora me faça um bom boquete que depois eu faço um pra você também.

Ele aceitou e abocanhou meu pau,ele chupava muito e esfregava as mãos em minha barriga aquilo me seu muito tesão.Não consegui resistir e gozei em sua cara,ele ficou muito nervoso e disse que agora eu ia ter que fazer o que ele quisesse.

Eu vesti meu short e ele veio,ele queria me encoxar e esfregar seu pau em mim ,que acabei deixando.Deitei ele no chão e comecei um boquete igual ao que ele fez em mim então ele começou a gemer e dar gritinhos falando:

- hmmm isso B vai chupa acaba comigo gostoso.

Quando terminei ele estava cansado por isso aproveitei peguei um lençol e amarrei o pescoço dele ao braço e pernas,se ele se mexesse se enforcaria.Peguei a cabeça dele dei um beijo bem grande e longo e fiz ele me fazer mais um boquete,que dessa vez parecia não ter fim,ele chupava tudo,lambia a cabeça,dava lambidinhas ao redor era uma delicia.

Tirei seu pênis pra fora de novo coloquei minha roupa e disse:

- Agora o ultimo favor que faço a você.

Deitei ele no chão e sentei(com roupa lógico não sou viado) em seu pênis,fazia movimentos de vai e vem ele ficava louco então chupei seu mamilo libertei-o de seus lençóis e fui embora dizendo:

- Quando quiser fazer mais um boquete me chame pois meu pênis adorou o de hoje.

E o deixei lá todo gozado e suado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário