sábado, 7 de novembro de 2009

jkl564561

Após chegar a esta conclusão de que estou realmente gostando da minha filha de uma forma mais relacionada a homem e mulher , resolvi a noite conversar com ela e saber de uma vez por todas até onde tudo isso nos levará.

Bem, após sair da banheira e me falar o quanto me amava, a Nathi foi para seu quarto, trocou de roupa e dormiu o restante da tarde juntamente com minha filha mais nova.

Por volta das 19 h chamei as meninas para jantar uma pizza que acabará de chegar e que estava ainda bem quentinha. Jantamos juntos e como de outras vezes transformamos nosso jantar em uma verdadeira farra. “puxa como é bom estar com minhas lindas filhas e perceber o quanto sou querido por elas e também o quanto sou feliz em ter estas duas jóias raras como filhas”. Terminado o jantar ((a farra) fomos assistir a um filme infantil que a minha filha mais nova ganhou de sua mãe. Ficamos ali a assistir o dito filme e por um momento percebi que a Nathi olhava mais para mim do que para tela da TV, e quando nosso olhares se encontravam ela esboçava um leve sorriso que demonstrava que tudo estava bem.

Nesta noite não recebi no meu quarto minhas meninas para um boa noite com muitas brincadeiras de pai e filhas, pois, a minha filha mais nova dormiu assistindo o filme e tive que levá-la nos braços para seu quarto.

Voltei para o sofá e me aproximei da minha princesinha na intenção de continuarmos com o progresso que estava acontecendo no nosso relacionamento. Sentei pertinho e já fui pegando em sua coxas e ao chegar à sua florzinha ela me pediu para irmos pro meu quarto. Puxa! Naquele momento pensei em todas as possibilidades do que poderia acontecer e logo me bateu uma grande preocupação. Será que eu e minha menina estávamos preparados para consumarmos um relacionamento completo de homem e mulher.

Assim que entramos no quarto pedi para que ela sentasse na poltrona enquanto sentei na beirada da cama, pois queria ter uma conversa séria com ela. Minha menina respondeu que estaria sempre pronta para me ouvir e fazer tudo exatamente tudo que o seu paizinho quisesse.

Lembrei para minha menina que já estávamos indo longe demais e que se fossemos prosseguir iríamos chegar ao máximo do que pode acontecer em relacionamento entre um homem e uma mulher, e que era melhor pensar bem antes de continuarmos para depois não se arrepender para o resto da vida. Enquanto eu falava minha menina sorria levemente e balançava a cabeça deixando claro que não concordava com o que eu estava falando. Perguntei a opinião dela e ela sem gaguejar em nenhum instante falou que sabia o que estava fazendo e que não existia a menor possibilidade de arrependimento, pois, quando tudo começou a intenção era tão somente que seu paizinho saísse de casa para casar com a outra (Lívia), mas depois percebeu que estava fazendo tudo por amor, pois me amava e me desejava de todas as maneiras possíveis.

Não preciso falar que fiquei impressionado com a decisão da minha filha e ao mesmo tempo envaidecido e também muito excitado com situação que estava se apresentando.

Sem meias palavras, ou melhor, sem nenhuma palavra pequei nas mãos da minha filhota e a puxei para perto, e ela em ato continuo já foi se acomodando no meu colo e teve como cartão de visita um pau já estourando de duro dentro de uma bermuda sem cueca. Abracei fortemente minha menina e comecei a beijá-la no ombro, pescoço, queixo, bochechas, orelhinha, nariz e finalmente um gostoso e demorado beijo naquela boquinha linda com lábios carnudos e um hálito muito gostoso. Foi nosso primeiro beijo, mas naquele momento curti como se fosse meu primeiro beijo. Foi maravilhoso, pois tive que beijar e ao mesmo tempo ensinar minha menina a beijar. Foi simplesmente mágico!!!!!!.

É indescritível beijar aquela boca entreaberta, e colocando suavemente a língua , alternado com leves chupadas nos lábios. Tudo que eu fazia dava uma pausa e minha menina inteligentemente repetia.

Como foi gostoso mamar aquela língua deliciosa e fininha, como foi gostoso sentir minha filhota chupando a minha língua com muito tesão e desejo. Realmente foi muito gostoso.

Enquanto nos beijávamos aproveitei desci minha mão em direção ao meio das coxas da Nathi e tive uma gostosa surpresa, pois minha menina estava sem calcinha e sua florzinha já estava toda inudada de tanto gozo. Comecei uma masturbação de leve naquela bucetinha toda molhadinha. Às vezes parava de masturbar e minha menina fazia os movimentos esfregando sua xaninha nos meus dedos. Em determinados momentos ela paralisava chupando minha língua enquanto eu tentava suavemente introduzir meu dedo dentro da sua bucetinha, e só não metia mesmo para valer o dedo pois eu queria mais na frente entrar naquele paraíso com meu pau e não com um dedo. Se dependesse da Nathi eu teria colocado até mais que um dedo pois toda vez que eu posicionava na portinha de sua florzinha , ela abria as pernas na intenção de facilitar o que eu estava tentando fazer.

Após alguns minuto de masturbação, tirei minha filha do meu colo e pedi para que ela ficasse sentada ao meu lado. Tirei minha pica toda melada de dentro da minha bermuda e imediatamente minha menina já começou a punheta-la no inicio vagarosamente e observando mas depois com muita vontade e velocidade. Percebi que daquela forma iria gozar rapidamente , então pedi para que ela fosse mais devagar para aproveitarmos juntos. Minha menina falou que o paizinho tava certo e que ela estava pronta para aprender tudo que eu quisesse ensinar. Pedi para que ela ficasse em pé na minha frente e tirasse vagarosamente e com movimentos de dança a sua camisolinha. Foi de deixar cego de desejo qualquer ser humano aquela cena do primeiro strip que minha filha faria para seu querido paizinho.

Após minha menina ficar toda peladinha pedi que ela continuasse a dançar para mim, e na proporçaõ que ela dançava eu passava a mão por todas as partes do seu lindo e tesudo corpo. Aproveitei para tirar minha bermuda e também ficar completamente nu. Ali estávamos nos dois , ela linda, nua em pé na minha frente , e eu nu sentado na beira da cama e explodindo de tesão na minha filha. Puxei mi há filha para mais perto de mim e comecei a beijá-la e ao mesmo tempo masturbar aquela bucetinha pegando fogo de tanto desejo. Sem pedir minha menina vendo aquela pica enorme apontando para cima começou também a bater uma punheta no mesmo ritmo que eu desenvolvia acariciando sua xaninha. Estávamos em êxtase, nos tocávamos com desejo e este desejo se tornava bem explicito com os gemidos da minha menina às vezes abafado pelos beijos que eu dava nela. Comecei alternar os beijos na boca com as mamadas em seu seios de mulher, duros e rijos com uns mamilos bem pontudos e salientes ....uma delícia.

Ficamos ali trocando caricias até o momento do primeiro gozo da Nathi que de costume vem acompanhado de uns gemidos bem gostosos e uma leve mordidinha, desta vez em meu lábio inferior.

Para quem vem acompanhando minha história já sabe que minha menina goza muito e com muita facilidade,ela é uma mulher privilegiada. Após o gozo da minha filhota ela sentou ao meu lado e colocou a cabeça no meu ombro dando um tempo para recuperar seu fôlego. Aproveitei e me ajoelhei na frente dela e comecei a beijar seu pés , que são pequenos e fofinhos. Percebi um ar de surpresa no rosto dela com o que eu estava fazendo mas ela consentiu. Beijava e lambia dedinho por dedinho e percebi que minha menina estava começando a gostar daquilo pois sua pela arrepiava e sua respiração se tornou ofegante. Subi para seus joelhos e comecei também a beijá-los, abri um pouco suas pernas e comecei a beijar suas coxas e de repente percebo minha filha abrir escancaradamente suas pernas como seu fosse um pedido para que meus beijos e minha língua chegassem mais rapidamente na sua bucetinha .Pedido feito pedido aceito!!!!.

Quando comecei a beijar suas lindas coxas percebia que estavam molhadas do gozo anterior. Instantaneamente passe a sorver aquele gozo cheiroso e gostoso da minha princesinha. Lambi e degustei gota por gota, e na proporção que ia lambendo as coxas da minha filha , ia também me aproximando daquela bucetinha linda e toda ensopada , totalmente encharcada que estava a poucos centímetros da minha faminta boca. Minha filha gemia e se contorcia toda de tanto prazer , suas coxas tremiam tanto que chegavam a bater na lateral do meu rosto. Segurei minha menina pelas nadegas e a suspendi um pouco mais para cima da cama, abri um pouco mais as suas pernas e passei suavemente minha língua na entrada de sua florzinha. A reação da Nathi foi imediata, parecia que levará um choque pois seu gemido foi um misto de prazer com susto. Desloquei minha língua em direção aos lábios vaginais e comecei a fazer movimentos circulares e os gemidos só aumentando.

Passei então afazer movimentos de felação com minha língua e minha filha rapidamente começou a responder . Eu enfiava e tirava a minha língua dentro do que era possível daquela linda e virgem bucetinha e minha filhota em movimentos desordenados pelo prazer esfregava sua florzinha na minha cara. Sinceramente , o paraíso existe e eu estava naquele momento com a cara toda enfiada nele.

Enfiava língua, enfiava o nariz, tentava colocar aquela xaninha toda na minha boca, parecia que eu estava querendo entrar de cara literalmente na florzinha da minha filha. Respirei um pouco para tomar fôlego e comecei a dar pequenas mordidas nos lábios vaginais da minha menina alternado com beijos e lambidas. Numa destas lambidas percebi que o clitóris da minha princesinha estava bem saliente, passei então a me dedicar e dirigi todas minhas carícias para aquele botãozinho bem exposto de tanto tesão. Minha língua subia e descia suavemente , circulava e beijava seu clitóris quando a Nathi pela primeira vez falou enquanto sentia prazer ou seja pela primeira vez minha menina manifestava além dos gemidos o seu prazer....”Vai paizinho continua pois ta muito gostoso...vai morde.....beija paizinho ...vai me chupa mais que ta muito gostoso....enfia a língua toda meu pai tesudo. Ao ouvir tudo isso , e percebendo que logo minha menina iria gozar pela 2ª vez, levantei um poço suas perna e comecei a colocar suavemente meu dedo anelar dentro do seu cuzinho. Fiz isso vagarosamente pois minha menina já havia me falado que estava um pouco dolorida com o que aconteceu na banheira. “ Coloca paizinho...colocar devagar viu...coloca com carinho...não deixa de chupar papai ...vai pai vai que ta muito gostos!!......Vai....vai....vou gozar paizinho ....ai....ai.....Em seguida segue o tremor nas pernas , o gemido em forma de um urro, e minha boca cheia de gozo da minha filhota, linda, tesuda, gostosa e que gozara muitas vezes na boca do seu querido pai.

Deixei minha menina relaxar um pouco e me deitei ao seu lado e comecei a acaricia seus seios e beijar suavemente na sua boquinha. Não demorou muito minha menina corresponder as minhas carícias, ela esticou um pouco seu braço e sua ágil mão começou a pegar na minha pica e bater uma punheta muito gostosa pois até então eu não tinha gozado e isso ela percebeu dizendo: “ Teu pinto ta todo melado paizinho mais o senhor não gozou ainda> Paizinho quero que o senhor goze aonde quiser pois como eu já falei eu te amo muito e estou pronta para fazer o que o senhor desejar”.

Naquele momento meu pensamento foi de consumar nossa relação,então pedi para que ela subisse mais para cima da cama, me levantei e fiquei admirando o corpo lindo e nú da minha filhota todo a minha disposição. Subi de joelhos na cama, afastei suas pernas, beijei suas coxas até chegar à sua florzinha pequenina e com pouco pelos, beijei carinhosamente, e com a outra mão punhetava meu pau explodindo de duro e todo ensopado de tanto tesão, encostei minha pica na entrada de sua bucetinha, ela minha menina levantou as pernas e abriu mais ainda e pediu par que eu fizesse com todo amor e carinho que eu sempre tive por ela. Não respondi nada pois meu pensamento era exclusivamente em possuir aquela xaninha linda pulsando ali na minha frente.

Afastei com a cabeça da minha pica seus lábio vaginais e comecei a esfregar meu pau em sua bucetinha e com isso não tardou a chegar os gemidos de prazer da minha menina. Encaixei a cabeça do meu mastro e percebi que naquele momento qualquer movimento daria inicio ao defloramento da minha amada filha. Forcei só um pouquinho e ouvi um grito de dor , olhei para o rosto da minha filha e pela primeira vez não percebi prazer em seu semblante mas sim muito medo e temor. Parei, retirei meu pau e minha filha me pergunta por que não continuei pois ela agüentaria e não iria me decepcionar. Falei para Nathi que ainda não era a hora pois ela ainda tinha outras coisa para aprender, no que ela respondeu novamente dizendo que faria tudo que eu quisesse.

Voltei e me deitar ao seu lado e pedi para que ela descesse da cama e ficasse novamente na minha frente dançando sensualmente enquanto me masturbava. Puxei minha menina mais para perto de mim e pedi para que ela ficasse de joelhos e batesse uma punheta com as duas mãos, de imediato ela aceita e com toda habilidade que já lhe é peculiar e começa a masturbação. Peço então que ela beije meu pau todinho e ela de pronto começa a beijar cada parte da minha pica grande e grossa, peço para que ela passe a língua na cabeça do meu mastro e lamba todo o gozo que esta depositado no chapéu do meu pau.

Que visão espetacular, aquela língua fina e delicada lambendo meu gozo, e aquele olhinhos fechados sentindo o sabor do que estava degustando. Peço para que ela continue lambendo e me punhetando ao mesmo tempo, logo depois peço para que ela arregasse minha pica e lambesse toda, que passasse a língua em cada pedaço de pau, e isso ela fez.

Pedi para que ela voltasse a mim punhetar e lamber a cabeça do meu pau ao mesmo tempo em que encostava o dedão do meu pé em sua buceta e começasse a masturbá-la . No inicio ela até que gostou mas depois reclamou que a unha do meu pé estava arranhando sua florzinha, parei e pedi para ela parar no que ela me indagou se eu não estava gostando e se ela não estivesse fazendo certo era só falar que ela aprendia rápido.

Falei que estava gostando e que ela estava aprendendo direitinho mas, queria que ela aprendesse mais portando iria pedir para ela fazer algumas simulações para entender melhor e desenvolver melhor o seu aprendizado no sexo oral.

Fiquei feliz quando ela falou que gozou muito quando eu fiz sexo oral nela e que queria me ver gozando enquanto ela me lambia.

Perguntei a minha menina se ela se incomodaria de fazer na minha pica os movimentos como se ela estivesse chupando um pirulito ou chupando um picolé, pois eu já tinha visto ela varias vezes a chupar um pirulito ou picolé e sempre imaginava que um dia o pirulito ou picolé seria minha pica e que era exatamente isso que estava acontecendo. Minha menina arregaça meu pau, pega bem em baixo perto dos testículos e começa a me lamber e chupar de uma forma que já mais imaginei que seria tão gostoso. Ela alternava lambidas na cabeça com leves chupões e às vezes colocava todo na sua boca, e por puro instinto sexual ela começou também a me masturbar.

Lambidas, chupadas na cabeça, beijos, lambidas nele todo e mais umas pequenas mordidas que pedi que ela desse e minha princesinha já estava chupando uma rola com uma desenvoltura de fazer inveja a algumas mulheres. Pronto fiquei só olhando e aproveitando até que o meu gozo chegasse. Minha menina abriu os olhos tirou meu pau de dentro da sua boca , ficou me punhetando enquanto me perguntava se eu estava gostando e se ela estava sendo uma boa aluna.

Falei que estava adorando e que ela já tinha apreendido quase tudo e que aos poucos ela saberia fazer tudo sozinha e que o paizinho é que teria que aprender. Ela sorriu, voltou a beijar a cabeça do meu pau , deu uma arregaçada nele e enfiou na sua boca com movimentos bem rápido e deliciosos.

Enquanto ela chupava pedi para que ela tirasse as mão do meu pau e ficasse chupando sem pegar . Puxa foi delicioso ver aquela carinha de criança com a boquinha aberta à procura da minha pica para chupar, lamber, morder e beijar. De repente percebo que vou gozar e tento recuar para não gozar na boca da minha filha pois mesmo querendo achei que não devia. Ao tentar recuar ela segura no me pau e não deixa eu tirar da sua boca. Os primeiros jatos começam a sair e logo inundo a boca da minha menina com tanta porra que ela se engasga por um momento mas não me decepciona e sorve toda minha gala como se fosse à calda de um sorvete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário