terça-feira, 10 de novembro de 2009

jnnnnnnnnbh

Essa história é verídica.Aconteceu a pouco tempo.Fiquei muito puto com a situação,mas já relevei.Sou leitor desse site há uns 5 anos,e realmente chegou o momento de mandar um acontecimento real e extraordinário- pela situação.E acho que contar transas com namoradas aqui,é óbvio demais.Bem,eu e Adriano – um grande amigo – fomos a uma festinha na casa de marcos,amigo nosso.Era a formatura da prima dele.Era apenas entre amigos e familiares.Pois bem,chegamos mais cedo pra providenciar as cervejas,e marcos me disse que as meninas que ele tinha chamado provavelmente não iriam.Então o negócio era só cachaça mesmo.Quando estávamos estocando a cerveja no freezer,chega uma morena,mais ou menos 28 anos,de cabelos bem pretos,branca,e queimada de sol.Seu rosto era muito bonito ,mas não era muito gostosa.Tinha um pouco de barriga e pneus.Em compensação,tinha uma bunda grande.Seu nome era Luciana,perguntei a marcos quem era,e ele disse que era amiga de sua prima,Bete, a formanda.E era casada.Escutei ela conversando com a mãe de marcos na cozinha,dizendo que só veio por causa de Bete,que o marido estava trabalhando(era policial),e ela não gostava de sair sem ele.O tempo passou e o pessoal foi chegando,.Eram tias e primas,a maioria casadas ou já senhoras.Foi quando Bete chegou.ela é uma mulata,tem 25 anos,de coxas grossas e sorriso largo,bem extrovertida e animada.Tambem não era gostosona,mas tinha seios imensos,pareciam duas bolas de basquete.E a festa rolava,a gente bebia e conversava.Na verdade,os homens ficavam conversando em um canto e as mulheres na cozinha.Depois,nos reunimos,Brindamos com a formanda,e houve um maior entrosamento,mas pouco se dançava.No entanto, fui dançar com uma das tias de marcos.Dancei umas 3 musicas,e dei por falta dos caras na casa.Quando empurrei a porta da rua,estavam eles conversando animadamente com Luciana e Bete.não notei nenhum clima,mas como estavam aos pares,resolvi não ficar com eles,afinal não sabia o que estava rolando de fato,e sem querer podia atrapalhar,apesar deles terem dito pra ficar com eles.Entrei em casa,já desconfiado que a minha festa acabava ali.Como eu ia dormir lá,fui logo sentando no sofá pra assistir filme!o som já havia desligado,e algumas pessoas começaram a ir embora.fiquei chateado,pois não esperava terminar assim,estava doido pra dar um sarro.Resolvi dar uma volta na rua,eram umas onze e meia quando sai,e não encontrei os caras e as meninas.Minha previsão acontecera,apesar de a Luciana ser casada,não esqueçam.Saí,fui andando a esmo,quando passei por uma dessas oficinas de periferia toda escangalhada.e ouvi bem longe algo que me parecia ser um gemido(tenho uma audição espetacular).vi então que havia uma mureta e um corredor estreito que levava aos fundos.Será que eram os caras?logo depois de ver o que vou contar agora,lembrei que marcos me disse que tinha “lascado” a mulher do dono de um mercadinho da região numa oficina velha próxima de sua casa(marcos volta e meia se envolve com mulher comprometida.não digo nada a ele......).Fui checar,entrei na lateral sem fazer barulho,e os gemidos aumentavam.parecia que estavam sendo chupados pelas meninas.No final da mureta,havia uma escora de madeira enorme que sustentava o telhado,e um limoeiro,cujos galhos baixos,encostavam na mureta.fiquei ali atrás,vendo perfeitamente entre o vão da mureta com a escora,e ainda embaixo dos galhos do limoeiro,pra presenciar a experiência mais marcante como observador,que nunca fui nem pensava em ser.e passo a narrar agora,com o máximo de detalhes.Quando cheguei,os caras estavam em pé,sendo chupados pelas meninas.Luciana chupava marcos,e bete chupava Adriano,elas estavam agachadas de costas pro lugar que eu estava.Luciana tinha a blusa arriada no quadril,e bete estava com a blusa arrancada.minha vontade era entrar ali e gritar “tão me deixando de fora,seus porra?”mas,me contive.a luz do poste bem próximo,deixava ver tudo.Luciana chupava devagar,mas com vontade,estava parecendo se deliciar,enquanto bete fazia uma tremenda gulosa em Adriano,fazia um barulho danado a chupada dela.quando Luciana virou o rosto pra lamber de lado o pau de marcos,deu pra notar que o pau do cara era grande,tinha uns de vinte centímetros, grossão, a mão dela fechava com dificuldade.Ele é um negão de quase 1,90.Ela lambia devagar,esfregava na cara,enquanto bete parecia uma profissional,punhetando e chupando no maior barulho.Adriano a levantou encostou na parede de modo que os via de perfil.a rola dele era mais ou menos como a minha,bem menor que a de marcos,um cavalo.Ele enfiou de frente pra ela e começou a bombar,em pé,e sem camisinha!(louco!)ele levantou a perna esquerda dela e mandava ver.Enquanto isso,mamava e mordia as enormes tetas de bete.foi aí que marcos levantou Luciana,enfiou dois dedos na buceta dela,fazendo a gemer.puxou ela pelo quadril,sentou no banco(aqueles bancos compridos fixos no chão) e foi descendo ela de frente pra ele.Ela segurou o pau pra controlar a entrada,a mão dela tremia,estava um pouco nervosa.Quando encostou a cabeça,ela levantou um pouco parecia não querer,mas marcos forçou e ela foi sentando devagar.Cada centímetro que entrava,ela gritava,mesmo marcos enfiando devagar,provavelmente pra ela se acostumar com a grossura,até encostar as bolas.Ela então levantou rápido,provavelmente o pau bateu no útero,marcos a abaixou de novo,e aí ela começou a cavalgar.marcos segurava a bunda dela arrebitando e ela gemia cada vez mais alto.nisso, Adriano gozou na barriga de bete.Luciana agarrava o pescoço de marcos,enquanto cavalgava.ficaram um tempo assim,então Marcos levantou Luciana que ficou de frente pra mim um pouco.Seu bonito rosto,estava com uma expressão de puro prazer.ela ficou em pé,arrebitando a bunda,já que estava de salto.Marcos então,cravou a tora por trás e começou a bombar com velocidade.o corpo de Luciana ia pra frente,ela se apoiava na parede,mordia os lábios,gemia gostoso,fazendo caras e bocas.Bete cavalgava Adriano,sentando no pau com vontade,dava pra ouvir bem as coxas se batendo.Adriano parecia se afogar naqueles peitos,batiam na sua cara pela cavalgada de bete,que parecia uma puta profissional.Foi quando vi Luciana abrir o olhão,e começar a gemer alto:-vai,isso,mete,ai...ai....ahhhhhh....gozando.Bete ainda disse:-shhhh......goza baixo,porra.....Enquanto marcos segurava os cabelos dela e puxava cravando a pica numa velocidade incrível.Marcos tirou o pau(também sem camisinha).e gozou uma quantidade de esperma proporcional ao seu pau encharcando as costas de Luciana.Adriano gozava mais uma vez,dessa vez dentro de bete(os caras deviam estar muito doidos....).os quatro se sentaram,e aí começa a parte mais emocionante dessa foda,quando luciana e bete começaram a conversar.Segue o que eu lembro e o que elas mais ou menos falaram..bete:-e aí?que trepada,hein?-porra....foi dez.Quem ia imaginar um negócio desses?caraca....tô pasma!.-vc precisa dar o cu pra ele.menina,é uma loucura!....Luciana se espantou:- vc já deu pra ele?-e eu vou perder um mastro desse,sou boba?e isso no cú é um sonho.-nada disso,vc tá louca?já não devia estar aqui,vc ainda vem com essa?vamos embora.....Marcos,muito cínico disse:-não estou satisfeito ainda.quero mais e adoro sexo anal.-eu tambem gosto,faço com o flávio(o corno),mas o dele é bem menor.isso aí é pra machucar.bete:-ahhhhh.....deixa de frescura,já estamos na chuva,vamos se molhar com esses gostosos.Nisso bete foi virando o corpo de Luciana que parecia confusa,e caiu de lingua no cu desta.Isso mesmo!!Começou a chupar o cu de Luciana que ficou admirada com a amiga,mas só restou mesmo,curtir as lambidas safadas de bete.Marcos encostou o pau na boca de bete,que lambia com aquela linguona descarada o pau de marcos,enquanto enfiava um dedo,depois dois,e aí estava com as duas mãos arreganhado o cu de Luciana,lambendo e chupando o orificio,lambendo as vezes o pau de marcos que estava ficando cada vez mais duro e grosso.Adriano foi pra frente de Luciana,e deu o pau pra chupar.ela no ínicio não abriu a boca, mas gemendo com a mão de bete no seu cu,abocanhou o pau do meu colega,e começou a chupar com força.que putaria!e eu de fora!uma lambendo cu e pau,a outra chupando outro pau com o cu sendo preparado.até que bete disse:-chega,vamos logo com isso.senta aí,marcos.ela vai por cima.marcos sentou,bete puxou Luciana que ficou em cima de marcos de costa pra ele,enquanto bete ajeitava o pau de marcos pra entrar no cu de Luciana.,que parecia uma garotinha toda confusa e inocente sendo comandada.Luciana começou a arrear o corpo,falando:-ai,meu deus,devo estar louca.o que é que eu to fazendo aqui,..... com cara de pânico,e quando a cabeça encostou,bete deu o golpe de misericórdia:começou a chupar e lamber a xoxota de Luciana,que começou a rebolar enquanto a cabeça ia entrando.as caretas que ela fazia era de sofrimento.o corpo arriava,ela fechou os olhos mordeu a boca e foi descendo,enquanto bete chupava a buceta dela que nem uma puta de estrada.Adriano não perdeu tempo.Pegou bete por trás e meteu.O pau já tinha entrado quase todo,quando marcos começou a bombar.Luciana gritou pra esperar mais o fato já estava consumado.ela começou a subir e descer bete chupava a buceta,e Adriano comia bete por trás.que suruba,velho!com o tempo,Luciana se transformou,agora subia e descia no mastro de marcos,se arrombando toda,até que chegou o grand finalle:Luciana acelerou os movimentos,rebolando que nem uma puta,bete deu uma mordida no grelo dela:e ela se entregou de vez:-ahhhhh......porra,caralho,que gostoso.me arromba,negão,fode,vai,fode,fode,fode,ahhhhhhhh.....meu deus,que tezão,lambe,fode,morde....Marcos gozou no cu de Luciana,Adriano,gozou mais uma vez na buceta de bete.os quatro estavam ofegantes,exaustos,e eu estupefacto.se sentaram,Luciana ficou de ladinho com o cu arrombado,gemendo,agora de dor.bete disse:-puta que pariu!parabens.vc deu gostoso.é isso aí garota....e bateram as mãos.luciana:-nossa....não tou nem acreditando......ai,ai,ai,meu cu tá todo estragado.ai,ai,ai......então bete,que comandou aquele bacanal desde o início,disse:-vamo agora,gente.a gente já tá demorando.Saí de lá de fininho como entrei e voltei pra casa.Disse que não havia encontrado eles,e me deitei na poltrona.uns quinze minutos depois eles chegaram,Adriano veio falar comigo,mas demonstrei estar chateado.já era madrugada e todo mundo dormiu lá,sendo Luciana e bete em um quarto,e a gente em outro.Minha vontade era de dizer que vi tudo,tirar satisfações,mas ao mesmo tempo,os caras fizeram o que tinha de ser feito mesmo.no outro dia acordei,todos dormiam era bem cedo,e caí fora.não tinha clima pra eu ficar lá,com certeza ia ficar de cara amarrada e levantar suspeitas.os caras não me contaram o que fizeram naquele dia,apenas que pegaram elas numa oficina próxima(isso eles não omitiram).Os caras realmente não falaram mais delas e acho que não se encontraram de novo,senão, já sabia.não sei se vão se encontrar os quatro de novo.Como Luciana é casada,vai ficar difícil outra dessa.eu não tô nem aí,só espero que o destino,ou sei lá o que,me reserve uma aventura dessa também.valeu,galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário