terça-feira, 10 de novembro de 2009

jyg365

Certa vez nos anos 90 tive uma namorada muita safada m, lindamente safada, ela era lorinha, baixinha e bundudra, peitinhos pequenos branqinhos e um sorrisinho lindo.

sempre que eu comia ela, ficava falando e peguntei quantos caras ja tinha fudido aquela buctinha e ela ficava me contado as transasas dela, um dia disse que queria ver ela levando um pintao na buceta ela entao disse se quis ser corno, é só falar tem um monte de nego querendo me comer, , quer?

eu meti mais forte e gozei rapidinho e ela gozando entao esclamou:

AH QUER NÉ , VC QUER SER CORNO, ENTAO VOU METER UM CHIFRE EM VC COM O CARA DA TELESP,

eu fiquei de pau duro novamente sem tirar de dentroe peguntei quem era o cara

ela disse que é um cara que sempre ela cruza na calcada e as vezes vai no nosso predio e é louco para comer ela vive cantando ela.

Entao eu liberei ela, mas dissse que queria comer ela com a porra dele escorrendo na buceta dela,

tirei o pau para fora e gozei na portinha da buceta dela

ela pegou minha cabeça guiou até a buceta dela e gritava,

''chupa corno chupa a buceta que o lopes comeu, chupa seu corno.

lambe a porra do Lopes, lambe corninho lindo,!!!

Depois de uma semana eu estava no escritorio, e trabalho perto de casa, recebi um telefonema dela dizendo

'' oi amor advinha quem está aqui tomando um banho no seu chuveiro?''

eu disse que nao sabia

Ela respondeu

" o Lopes, aquele mulato gostoso, ele vai me comer e gozar na sua bucetinha ''

vem para cá vem chupar a buceta com porra dele, vem, vem logo''

eu sai correndo do escritorio peguei o carro e fui para casa.

estava pondo o carro na garagem o cellualr tocou era ela.

'' e aí seu corno, onde vc está, vem logo, minha buceta está cheia de porra do Lopes, vem chupar, !!

disse que estva entrando no elevador, quando chegar no meu andar dei de cara com um mulatao bonitão com a camisa do telesp, ele entrou e eu sai com o coração na boca

Quando entrei no quarto ela stava nuazinha e de cabeça enfiada no travsseiro e o cuzinho par cima, segurando a porra do lopes, pronta para mim.

Ela entao falou

AI AMOR, ELE FODE TAO GOSTOSO

LAMBE A PORRA DELE, LAMBE, QUANDEI PARA VC.

cai de boca na bucetinha dela, estava enorme, cheia de porra.

meti a pinto nela e estava enorme, alargada, delicosa, entao ouiva dela

ai amor, mete mete gostoso no que sobrou demim

ele me fudeu tao gsotos o agora é sua vez, mete meu corno lindo,

metia tao forte com tanto tesao que gosei rapidinho.

gozei no fundo na porta da buceta dela, e cai de boca novametne, eu adoro porra.

beijei ela e cai do lado e fiquei ouvindo ela me contou como ela deu para ele,

eu era apaixonado por ela.

pena que acabou, eu adorava , ele deu muito apra ele durante dois anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário