terça-feira, 3 de novembro de 2009

ryhytjt

Fui com meu marido para Alagoas, acompanha-lo numa viagem de negócios.

Ficamos hospedados no bonito hotel Jatiuca.

Já na primeira noite conhecemos um casal simpático de Minas que tinham ido para lá assistirem o casamento de um parente deles e aproveitaram para esticar a estadia.

Eles estavam com os filhos. Marina de 18 anos, o Vitor de 22 e o Ricardo de 24. Dois garotos muito bonitos.

Logo fizemos uma amizade com todos e no dia seguinte , enquanto meu marido ia ao escritório da empresa dele eu ficava na piscina com a família mineira. Ricardo e Vitor me chamavam de Dna Márcia e eram muito educados.

No final de tarde nos encontramos novamente no barzinho da piscina e o Ricardo me convidou para ir com ele e o irmão, no dia seguinte, conhecer a ilha do Kroa. Disseram que era um lugar maravilhoso. Consultei meu marido que não viu nenhum problema e no dia seguinte fomos para lá. Marina preferiu ficar no hotel com os pais.

Realmente a ilha é um lugar muito bonito. Pode-se caminhar dentro do mar por vários metros com a água bem rasinha.

Tem poucos visitantes e poucas barracas de petiscos. Pelo menos naquela época do ano.

Escolhemos um lugar bem afastado das barracas para tomar sol e nadar.

Estendi minha toalha na areia, me sentei e comecei a passar protetor solar em meus braços quando o Ricardo perguntou se eu queria que ele passasse nas minhas costas. Agradeci a gentileza e me deitei de bruços para ele passar. O Vitor nessa altura estava dentro d`agua.

Ricardo antes de começar a passar o protetor pediu para abrir o laço da parte de cima do meu biquíni para não atrapalhar e eu tbem consenti.

Sentia sua mão delicadamente deslizando pelas minhas costas e não sei porque comecei a ter pensamentos impuros.

Depois que ele passou nas costas ele começou a passar nas minhas pernas, começando pela barriga da perna e foi subindo para minhas coxas. Quando ele chegou nas minhas coxas eu senti que ele se aproximava perigosamente da minha xaninha e aquilo começou a me dar tesão.

E o safado disfarçadamente tocava a calcinha do biquíni para passar o protetor e aquilo obviamente me deixou molhada. Mas como meu biquíni é estampado eu sabia que ele não perceberia caso ficasse molhado.

Ricardo então pediu que eu me virasse para passar na parte da frente. Me virei devagar segurando a parte de cima porque ela estava solta e me deitei. Ricardo perguntou se eu queria a toalha dele pra me tapar os olhos do sol e eu coloquei. Mas quando ele se levantou para ir buscar a toalha pude ver o volume debaixo da sua sunga. O safado estava bastante excitado.

Ele então começou a passar o protetor no eu pescoço, desceu para a barriga e delicadamente subiu novamente e enfiou sua mão por debaixo da parte superior do biquíni, que ele sabia que estava solto.

Assustada, mas ao mesmo tempo excitada, disse a ele:

- Vc é muito safado mesmo.

- É pra senhora poder tomar um pouco de sol nos seus seios. Como fazer top less.-ele respondeu com um sorriso maroto que pude ver por debaixo da toalha que cobria meus olhos.

Como a conversa ficou por ali ele se sentiu confiante em tirar de uma vez a parte superior do biquíni e acariciar lentamente meu peitinhos que já estavam enrijecidos pelo tesão.

Depois de acariciar lentamente ambos os peitos ele desceu pela minha barriga e começou a passar o protetor nas minhas coxas. Muito sutilmente ele ia bem próximo a minha xaninha que nessa altura estava ensopada. Eu mordia os lábios de tesão e sem perceber abria mais minhas pernas como que me oferecendo toda para aquele garotão.

Ele então começou a passar os dedos sobre minha calcinha me fazendo ter arrepios. Nessa altura escuto o Vitor chegando e dizendo:

- Minha nossa, que peitinhos deliciosos a senhora tem!!!!

E vendo que o irmão acariciava minha buceta ele começou a chupar meus peitos.

Nessa altura eu já me contorcia toda denunciando minha excitação.

Vitor chupava meus peitos e me lambia o pescoço e me beijava a boca, enquanto o Ricardo tirava delicadamente a calcinha do biquíni e passava sua língua áspera na minha bucetinha. Fui às nuvens. Aquilo era bom demais. Ser chupada por dois homens. Já não conseguia mais me controlar e quase implorei.

- Mete Ricardo............mete seu pau na minha xaninha..........mete tudo.......

- Ta bom Dna Márcia, fica de quatro então.

Mais do que depressa me virei e fiquei de quatro com a bunda empinada enquanto o Vitor sentava se à minha frente me mostrando seu cacetão.

Não tive duvidas e mamei gostoso enquanto o Ricardo enfiava seu pau na minha buceta.

- Assim dona Márcia.......ta gostoso...........que buceta gostosa vc tem........

- Isso Ricardo.........mete tudo meu safado.........me fode gostoso.....

O Vitor gemia de tesão enquanto eu punhetava e chupava seu cacete e o Ricardo aumentava o ritmo das estocadas. Aquilo era um delírio. Vitor começou a jorrar seu leite em minha boca e eu lambia tudo. Meu tesão chegou no limite e não agüentei. Gozei feito uma cadelinha no cio quando sentia os jatos de porra do Ricardo inundar minhas entranhas.

Estávamos os três saciados.

Coloquei rapidamente meu biquíni com medo que alguém chegasse e fomos os três para a água nos limpar de qualquer vestígio.

Fiz os dois jurarem que aquilo seria nosso segredo, mas o safado do Ricardo propôs uma troca:

- Ta bom, vai ser nosso segredo, mas amanhã a senhora tem que dar a bundinha também.

Fiquei pasma com aquilo mas já não tinha mais como não aceitar.

- Ta certo. Mas não pode ser na praia é muito perigoso.

- No nosso quarto. Amanhã quando seu marido sair vc vem para nosso quarto.

E assim foi. No dia seguinte tomei o café da manhã com meu marido, nos despedimos e fui direto para o quarto dos garotos.

Os safados já me receberam sem roupa nenhuma.

E logo foram me abraçando, beijando e tirando minha roupa. Fiquei nua no meio deles. Tinha um pau roçando o meio das minhas nádegas e um no meio das minhas coxas.

Um me beijava a boca e os peitos e o outro meu pescoço e lambia minhas costas. Eu estava completamente seduzida pelos garotos e era bom demais aquilo. Fazia tempo não ficava tão lubrificada.

Logo me deitaram na cama e fizeram gato e sapato de mim. Meteram na minha buceta, me comeram o cuzinho até eu ficar toda ardida, gozaram na minha boca, no meu rosto, nos meus seios e coxas.Passamos quase que o dia todo dentro daquele quarto fodendo.

Minha bucetinha e meu cuzinho estavam bem assados quando fui embora. Mas aproveitei o máximo daquilo. Afinal certamente não iria mais me encontrar com os rapazes

Nenhum comentário:

Postar um comentário