terça-feira, 3 de novembro de 2009

ytjnt

Estou casado há 2 anos e minha esposa, Luiza, é um mulherão - uma loira de 1,70m, 55kg bem distribuídos. Eu sou bem magro, então fico até desproporcional perto da minha esposinha e sempre que passeamos juntos os caras ficam olhando pra ela na cara dura ou fazem alguma brincadeirinha com ela, na minha presença - isso sempre me incomodou.

Luiza é uma super fã de uma banda famosa de rock, mas não posso dizer o nome por sigilo. Ela ama essa banda, principalmente o vocalista, e tem todos os CDs deles.

Certo dia estávamos ouvindo o rádio e havia uma promoção onde poderíamos conhecer os astros no camarim e assistir o show no camarote. Luiza correu para ligar e tentou algumas vezes até que conseguiu ser premiada!!!! Ficamos muito felizes e nos dias seguintes ela não falava de outra coisa senão dessa banda e principalmente do vocalista (vou chamá-lo de Marco).

Bom... no grande dia, nos vestimos para ir ao show e a Luiza colocou um vestidinho branco bem curto e sem sutiã. Insisti para que ela trocasse de roupa mas ela não quis. Quando estávamos saindo, peguei no bumbum dela chamando ela de gostosa e de repente percebi que ela estava sem calcinha. Que abusada, parecia uma putinha saindo de casa, mas fiquei quieto.

Chegamos então ao local do show e fomos direto ao setor dos bastidores. Fomos muito bem recebidos, e fomos direto à recepção. Quando chegamos, o guarda da recepção prontamente chamou pela Srta. Luiza dizendo que a banda já estava pronta para recebê-la.

Nos levantamos nervosos e fomos indo em direção ao camarim. Nesse momento o segurança me barrou e disse que apenas a pessoa premiada estava permitida a entrar e que deveria aguardar na recepção. Luiza então com um sorriso no rosto disse: que pena amorzinho, mas não tem problema que eu não demoro muito, só vou lá realizar meu sonho e já volto, tá?

Ela foi indo rebolando aquela bela bunda pelo corredor... Então o segurança foi apreciando aquele espetáculo de bunda e dando uma risada leve me perguntou se ela era minha namorada. Eu disse que era minha esposa. O segurança então riu mais e disse que eu era melhor esperar sentado pois o negócio poderia demorar, e continuou rindo.

Meu coração bateu forte naquele momento... e na mesma hora o segurança disse que havia uma câmera no camarim e que eu poderia ter acesso a ela caso eu estivesse disposto a liberar uma graninha. O filho da puta me cobrou R$ 300 pra ver minha própria esposa realizando o sonho dela de conhecer o Marco, que ela ama... achei um absurdo, mas minha curiosidade não me permitiu deixar de assistí-la.

Fomos eu e o segurança a um quartinho escuro com uma tela grande onde ele sintonizou na câmera do camarim. Ele disse que se eu quisesse com som teria que desembolsar mais R$ 100... então ele me deu um fone de ouvido que ficou conectado aos computadores e era possível ouvir tudo.

Logo que ele ligou a câmera, vi a minha esposinha abraçada com o Marco, falando que amava ele, e que ela sonhava com aquele momento desde adolescente. Os dois então foram se sentar no sofá e continuaram conversando. Ela então colocou a mão sobre a coxa dele e continuaram conversando:

Luiza: Ai Marco, você é tão lindo, estou muito feliz de te conhecer pessoalmente.

Marco: Que isso, o prazer é todo meu. E você também é uma moça muito linda, você trabalha como modelo?

Luiza: Ah, quem me dera, mas sou apenas uma corretora de seguros.

Marco: Uau, mas com esse corpo você certamente poderia ser modelo ou atriz, sei lá.

Luiza: Você acha mesmo? Não tenho o corpo tão bonito assim não. Olha a minha coxa, é muito grossa...

Marco: Mas a sua pele parece ser tão macia, veja a sua perna, que coisa maravilhosa [nesse momento ele tocou levemente na coxa da minha esposinha]

Luiza: Nossa Marco, você acha mesmo? É que eu passo muito creme no meu corpinho [a filha da mãe puxou um pouco o vestidinho querendo que ele continuasse com as mãos lá]

Marco: Realmente, dá pra ver que você se cuida muito bem dele [e aquele macho continuou a passar as mãos naquela coxa, fazendo carinho devagar, e então foi tocando a parte de dentro da coxa dela]

Luiza: Aaaaaiiiii Marco, assim você me deixa com tesão, não faz isso não que o meu marido tá me esperando lá fora e o que ele vai dizer se ver meus biquinhos do peito assim durinhos? [a filha da mãe tava querendo se devorada por aquele pauzudo - e dava pra ver bem os biquinhos durinhos por baixo daquele vestidinho branco]

Marco: É verdade Luiza, é melhor você não voltar pra lá com esse tesão todo... senão ele vai perceber...hehe [o caralhudo foi pondo a mão cada vez mais em direção à xaninha da minha esposinha]

Luiza: Ai Marco, aiiii, não faz isso não, aiiii, se você tocar na minha bucetinha ela vai ficar toda molhada, aí não vai ter como esconder.... [ela então foi abrindo lentamente as pernas]

Marco: Nossa, como suas coxas são deliciosas, minha mão está deslizando quase que sozinha pra dentro das suas pernas.

Luiza: Ahhhh, acho melhor você tirar sua mão aí da minha bucetinha, antes que apareça alguém por aquela porta....aiii tesudo, ahhhhh no cuzinho não..... para de lambuzar meu cuzinho....

Então o Marco pôs as mãos por cima do vestido naqueles lindos seios e começou a massageá-los até os biquinhos ficarem completamente duros e então ele tirou a alça do vestido e começou a chupar aqueles mamilos durinhos com muito gosto, dizendo que agora ela ia ganhar o verdadeiro prêmio de conhecer a banda toda.

Nesse momento meu mundo caiu. Minha esposinha estava prestes a ser devorada pela banda toda!!! no entanto eu até comecei a ficar com tesão de ver minha esposinha sendo seduzida por aquele macho. E então, como eu já não podia fazer mais nada, eu tirei o pau pra fora e comecei a apreciar minha linda esposinha pela tela. O segurança ao meu lado fez o mesmo e disse: até que sua esposa é gostosa pra um corno como você. Eu fiquei sem graça mas continuei assistindo.

O guitarrista e o baterista entraram então no camarote, já de pau duro, e vieram perto da Luiza e fizeram uma rodinha, e começaram a chupá-la no pescoço enquanto outro levantava o vestido dela e começava encoxá-la e passando as mãos nela todinha.

A Luiza então ajoelhou e abriu o ziper dos três machos (nesse momento me deu uma raiva por dentro) e começou a chupá-los lentamente começando pela cabecinha... até o três paus ficarem bem duros.

O caralho do Marco era o maior, o do baterista era médio e o do guitarrista era menor, mais ou menos do tamanho do meu.

Ela então pediu pra baterista (de pau médio) se sentar no sofá, e então lentamente foi sentando naquela pica e começou a pular gostoso, fazendo um vai-e-vem bem que fazia o pau deslizava pra dentro da bucetinha dela; então ela pediu para o guitarrista (de pau pequeno) ficar de pé no sofá, e então ficou chupando ele até a base (que não chegava nem na garganta) e chupava aquelas bolas com gosto. E achei esquisito, mas ela ficou só punhetando Marco com sua mão livre...

Ela então chupava aquele pauzinho tão gostoso que ele ia gozar rapidinho..... e então quando ele ia explodir, ela pediu pra ele gozar bem na portinha do cuzinho dela pra deixá-la lubrificada pro Marco terminar a tarefa...

O guitarrista então apontou pro cuzinho da minha esposa e soltou um jato bem forte, escorrendo e lubrificando aquele cuzinho e escorria atá buceta (que já estava sendo comida pelo caralho do baterista).... depois que ele gozou no cuzinho, ele começou a forçar a entrada naquele cuzinho lubrificado até que conseguiu enfiar a pontinha. A Luiza, nesse momento pediu pra ele tirar o pauzinho dele lá de dentro que alí estava reservado para o pau delicioso do Marco.

Marco então com carinho encostou aquele pauzão na portinha do cuzinho apertado da minha esposa e começou a empurrá-lo devagar. Não demorou muito e o pauzão dele já estava todo dentro daquele cuzinho, que até hoje só eu tinha comido.

A Luiza rebolava vigorosamente naqueles pois paus (na buceta e no cuzinho) e continuava chupando o pauzinho do guitarrista, que nesse ponto já estava a ponto de bala novamente.

Marco ficou socando aquela pica grossa e gostosa no cuzinho de Luiza por uns 10 minutos, e chamava ela de puta... ela estava adorando ser fudida desse jeito e ainda pedia pra ele tirar a pica por inteiro e depois colocar até a base, assim podia sentir como aquele caralho era grande. O que me deixava com raiva é que ela gritava: aaaaiiii Marcão, como eu queria um pauzão desses no meu cu todos os dias, meu marido poderia ter uma pauzão tesudo como o seu pra me cravar até o fundo do meu cuzinho....

Os três anunciaram que iam gozar e então ela prontamente se ajoelhou no chão e pediu para gozarem dentro daquela boquinha linda, pois ela queria engolir aquele gozo todo como recordação.

Ela engoliu tudinho,e ainda pegou a porra que escorria pelo pescoço e levou até sua boca e passava a língua à procura de mais porra pra engolir. Depois ainda ficou chupando o pau dos três machos para que eles ficássem limpinhos e não sujassem suas calças pois afinal ainda iam fazer o show. Ela deixou para chupar Marco por último, que ainda estava com o cacete duro e enfiava dessa vez o cacete até a garganta da minha esposa. Luiza, vendo que Marco ainda tinha mais fôlego, continuou a chupeta e ajudou com as mãos até que Marco gozou novamente dentro da garganta da minha gata, que ficou olhando nos olhos de Marco e agradecendo aquela porra deliciosa que ela estava engolindo.

Depois que os 3 cacetes estavam limpinho, ela se levantou, passou uma toalha na boca e depois na xaninha e no cuzinho e se vestiu. Ela se despediu dos rapazes e disse que aquilo tinha sido inesquecível e os agradeceu por ter cedido o precioso tempo deles comendo ela inteirinha. Agradeceu mais uma vez a Marco por ter fudido aquele cuzinho com tanto carinho, e que tinha sido a melhor transa da vida dela e que sempre se lembraria dele quando estivesse sendo fudida pelo marido.

Quando ela ia saindo, ela pediu o telefone do Marco pra marcar outra foda anal entre os dois e ela prometeu que não daria o cuzinho pra ninguém até que ele fosse arrombado denovo pelo Marco. Então ela saiu.

Eu, que já tinha gozado 2 vezes, arrumei a calça e saí correndo para a recepção e me sentei no sofá. Luiza apareceu com um grande sorriso no rosto e já sem o batom que ela tinha passado. Eu então dei um beijo bem gostoso naquela boca carnuda e vermelha e disse que amava ela e perguntei como tinha sido conhecer o ídolo dela.

Ela falou que tinha conhecido o 3 integrantes e que Marco era o mais legal e que tratou ela super bem, e etc. Então fomos assistir ao show.

Quando chegamos em casa eu comecei a chupar sua bucetinha e disse que estava toda suada e melada, e ela disse que estava com muito tesão por mim... então dei uma lambida naquele cuzinho e quando toquei a entradinha do cuzinho com o meu pau ela disse que não queria fazer anal pois não estava muito bem, então fizemos amor bem gostoso e fomos dormir. Na última semana inteira não consegui comer o cuzinho dela, até que ontem finalmente ela liberou!!! Ele estava bem abertinho, será que aquele desgraçado do Marco forçou ela denovo a dar o rabinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário