terça-feira, 10 de novembro de 2009

ytyy

Pontualmente as vinte horas Rodrigo me pegou em casa e seguimos para

seu apartamento.

Era para ser um jantar íntimo, só me esqueceram de informar que o prato

principal seria eu.

Quando chegamos havia alguns amigos dele no apartamento que ao me

verem sorriram safadamente.

Rodrigo sem pudor algum me lascou um beijo de língua deslizando as mãos

para debaixo da minha saia minuscula.

Curti e retribui passando a mão sobre o volume eminente do jeans.

Despudorada fiquei me roçando, provocando enquanto seus dois amigos

sentados confortavelmente nas poltrona nos observavam.

Rodrigo sussurrando disse em meu ouvido me chupa delícia.

Com um sorrisinho me ajoelhei e abri o jeans tirando para fora sua rola dura

e faminta.

A bati na cara passando a língua na cabeçorra e a deslizei até os grãos que

chupei.

Me pegando pelos cabelos Rodrigo me fez abocanha-lo e mama-lo.

Enquanto o chupava seus amigos vieram me oferecendo seus mastros.

Gulosa punhetava dois e mamava um revisando alucinada, sedenta por

leitinho.

Te-los para satisfazer meu cio despertou meus instintos mais devasos.

Rapidamente ficamos nus e começamos a nos acariciar, a nos lamber.

Um dos rapazes me deitou no tapete abriu minhas pernas e começou a

lamber minha bocetinha lisinha, enquanto Rodrigo mamava meus seios e

seu outo amigo metia seu pau na minha boquinha.

Ensandeci de tesão, gemiamos alucinados e neste momento pedi,

-Quero vocês rapazes lambendo minha racha, quero sentir a boca de todos

na minha fenda...

Eles riram e me obedeceram, Rodrigo foi o segundo começou a lamber

meu grilinho durinho provocando meu gozo e meus espasmos de tesão.

Seus amigos observavam punhetando seus cacetes próximos da minha

carinha, me oeferecendo para mama-los.

Gulosa os chupava com o corpo em chamas de tesão e quando o terceiro

rapaz foi chupar minha bocetinha urrer enloquecida.

O safado tinha uma boca deliciosa, uma língua que invadia minha racha

me provocando deliciosos gritos de prazer.

Neste instante seu amigo me pediu,

-Delicia fica de quatro, vamos meter no seu rabinho....

O obedeci prontamente e como uma cadelinha no cio fiquei de quatro,

empinando minha bundinha rosada, oferecendo meu orificio apertadinho e

faminto.

Rodrigo foi o primeiro, me deu palmadas na bunda que estalavam no ar,

e foi enfiando devagarzinho seu cacete no meu rabinho.

Rebolando e gemendo pedia,,,

-Vem meu macho, vem me arromba, mete esta rola gostosa....

Me puxando pelo quadril ele meteu sem dó, me rasgando toda, me fazendo

dar gritinhos de tesão e dor.

Seus amigos me pegavam pelo cabelo e fazia eu mamar suas rolas, enquan-

to Rodrigo me puxando pelo quadril metia forte e rápido no meu rabinho.

Arfando e gemendo ele meteu gostoso deixando minha bocetinha doida de

tesão.

Quando ele tirou disse aos amigos se divirtam, vou tomar uma ducha que

ainda quero meter na boceta dela.

O amigo dele que punhetava seu cacete me beijou na boca e disse,

-Safada, agora é minha vez de arrombar seu cuzinho..

Me puxando pelo quadril meteu forte sua rola no meu rabinho que sentia

os grãos baterem.

Bombou gostoso, estocando até o talo, gemendo despudorado.

Seu amigo que metia sua rola na minha boca disse quase num sussurrro,

-Cara, deixou eu meter que to quase gozando...

Rindo ele respondeu,

Pode vir cara, mete nesta puta ordinaria...

Rodrigo ja tinha voltado na sala e pediu a ele vai tomar um banho que ainda

não acabamos.

Chegou perto do outro amigo que já havia penetrado meu rabinho e bombava

devagar dizendo,

-Vamos fazer D.P,, enquanto o Caio ta no banho.

O cara prontamente o obedeceu.

Rodrigo se deitou no tapete, me levantei e sentei em seu mastro que tava

durissimo.

Galopei alucinada, sentindo aquele cacete em movimentos freneticos

provocar meu gozo.

O amigo dele veio e me beijou, dizendo docemente em meus ounidos,

-Seja boazinha, impina este rabo pro seu macho que nos vamos fude-la

como adora.

O obedeci impinando a bundinha.

Tinha os dois dentro de mim, metendo suas rolas em meus orificios.

E como faziam gostoso, estocando forte e rapido, saciando minha tara.

Caio ao entrar na sala e nos ver, rindo nos dizendo,

-Acho, que só sobrou a boquinha desta puta pra fuder.

Se aproximou dizendo,

- Vem delicia, mama, mama gostoso o pau do seu macho.

Gulosa abocanhei, mamando alucinada, sedenta por sua porra.

O cara que metia na minha bundinha foi o primeiro a gozar.

E como gozou gostoso me deixando toda melada.

Rodrigo arfando e suando intensificou suas metidas até que esporrou seu

melzinho na minha racha gulosa.

Neste instante Caio pediu,

- Meu, deixa esta vadia tomar meu leitinho.

- Quero que vejam ela engolir todo minha porra.

Me levantei e fiquei de joelhos mamando alucinada, enquanto Rodrigo e

seu amigo sentados na poltrona nos observava.

Me dando tapas na cara e me puxando pelos cabelos ele metia seu pau

até minha garganta.

Ele gemia alucinado, quando senti os primeiros jatos de leitinho na minha

boca engoli tudo.

Lambendo os lábios deslizei minha língua por seu mastro o deixando ele

limpinho.

Acamos dormindo exaustos no tapete da sala, os quatros nus e saciados.

Quando acordamos recomeçamos nossa seção de prazer, mas aii já

é outra historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário