quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

minha mulher e meus amigos

Ola amigos, passo a relatar a vocês uma situação muita inédita mas prazerosa para nós. Chamo-me Lucas, tenho 32 anos, 1,80m, 80 kg e minha namorada Suzi, 30 anos, magrinha, peitinho de adolescente, carinha de 22, uma bundinha muito gostosinha e uma xaninha bem pequenininha, com pouquinhos pelinhos. Vamos aos fatos.

Estávamos em sua casa fazendo um churrasco com alguns amigos, cerveja pra lá, carne pra cá e assim ia rolando o churrasco. Lá pelas tantas ficou apenas eu, Suzi e mais dois amigos nossos, Renato e Marcelo.

Renato é um cara bem apresentável mas mulherengo como nunca, gosta sempre de conta vantagens, namora a Luciana uma japonesinha muita gostosa e Marcelo mais serio, sempre contido, observando. Somos amigos de longa data.

Estávamos conversando na sala sobre vários assuntos, até que o papo virou para sexo. O Renato sempre falando que fazia e acontecia com a Luciana que isso e que aquilo, que até já tinha transando com mais uma menina junto. A Suzi estava sentada bem em frente ao Renato, estava de saia e eu percebi que o Renato não tirava os olhos das pernas da minha namorada. Após mais algumas cervejas, a Suzi fez uma pergunta bem indiscreta para nós, ela perguntou se tamanho era documento para nós homens, pq para elas mulheres, os homens sempre vangloriam seus pintos no tamanho e grossura. Demos risadas, mas percebemos que o clima estava esquentando. Percebi Tb que Suzi não tirava os olhos do volume que se formava no calção do Marcelo. Não sei se fiquei com ciúmes ou com raiva, só sei que meu pau ficou duro como uma rocha. Nisso Suzi levantou e foi pegar mais cerveja e quando ela voltou Renato estava em pé e Suzi teve que passar raspando a bundinha no pau do Renato. Ela deu um suspiro e uma risadinha bem sacana. Renato foi ao banheiro mas estava demorando pra voltar, ai Suzi gritou se ele estava batendo uma punheta. Demos risada e fomos ver o que estava acontecendo no banheiro, e lá chegando vimos Renato sentando no vaso com o pau de fora se acariciando. Suzi ficou olhando aquele pau, talvez pensando coisas que poderia fazer com ele. Até que tinha um pau bonitinho, uns 16 cm e não muito grosso, voltamos pra sala e começamos a tirar um sarro do Renato, dizendo que ele tinha um pauzinho. De repente Renato abaixou seu calção e falou pra nós:

- Duvido que vc dois tem o pau maior que o meu.

A Suzi acho que gostou da idéia, e propôs uma disputa, quem teria o maior pau, saiu correndo e foi até o quarto pegar uma fita métrica, na volta falou pra eu tirar o calção, tirei e ela veio medir, tinha 17 cm. Após medir o meu pau, Suzi foi até o Renato e sem cerimônia pegou em seu pau e mediu, tinha realmente 16 cm. Quando Suzi pediu pro Marcelo abaixar suas calças, só pelo volume daria para notar que o dele era o maior, quando Marcelo tirou pra fora, tomamos um susto, era enorme, mas como a Suzi era a juíza ela mediu e tinha 23 cm.

Após ser declarado vencedor, Marcelo quis receber seu premio, coisa que tínhamos esquecido e só ai que pude perceber que o único premio ali era a Suzi, minha namorada.

Suzi não tirava o olho daquele pau enorme, mas como se sai na chuva é pra se molhar, falei que iria permitir que a Suzi tocasse apenas uma punheta com as mãos. Marcelo sentou no sofá e Suzi ao seu lado pegou em seu pau e começo a punheta-lo, isso ela sabia fazer com maestria. Descia e subia a mão sempre no mesmo ritmo. Marcelo estava adorando, e perguntou pra mim se Suzi podia chupa-lo. Eu disse que não, mas vendo Suzi punhetando outro homem na minha frente fiquei com um tesão incrível. Nisso Renato que estava em pé ao meu lado segurando seu pau, falou pq a Suzi tb não tirava a roupa, assim poderia ficar mais a vontade. Engraçado, quando é com a mulher dos outros tudo bem, mas com a nossa, mas falei pra Suzi se ela quisesse tudo bem, desde que ninguém tocasse nela.

Ela se levantou tirou a blusinha e saltou dois peitinhos lindos de morrer, pareciam duas maçanzinhas, e tirou a saia e ficou só de calcinha e voltou a massagear o pau do Marcelo. Que tesão eu sentia em ver minha namorada com outro pau na mão, as vezes Suzi abaixa um pouquinho com querendo chupar aquele pau. Enquanto isso, Renato sentou no sofá e começou a brincar com seu pau e dizendo pra Suzi:

- Olha só Suzi, que tal vc punhetando dois paus, tenho certeza que o Lucas deixa, e ela olhava pra mim como pedindo pra deixar. Só consenti com a cabeça e ela logo agarrou o pau do Renato e começo a massagea-lo. Eu de pé com o pau na mão e Suzi sentada no sofá no meio do Marcelo e do Renato punhetando os dois. Era uma visão incrível, linda, cheguei pertinho dela me abaixei e tirei a calcinha dela que estava toda encharcada, toda molhada. Fiquei mais alguns instantes vendo essa gravura. Ela estava se deliciando com os dois paus. Mas a noite estava apenas começando.

Mas como estávamos na sala, no sofá, decidimos irmos para o quarto onde poderíamos ficar mais a vontade. Era até engraçado a cena, a Suzi indo para o quarto puxando o Marcelo e o Renato pelo pau. La chegando e não agüentando mais, Suzi abocanhou o pau do Marcelo e me disse para ficar olhando, porque era disso que eu gostava, ver sua mulhersinha com outro macho ou até melhor com outros dois machos.

Suzi chupava com a maior maestria o enorme pau do Marcelo, chupava a cabecinha, passava a língua no pau e dizia que estava uma delicia.

Mas estava para acontecer uma coisa incrível ainda, o Renato sempre foi mulherengo, sempre dizia que pegava todas, mas alguma coisa dizia pra mim que ele era bissexual.

Já havia comentado isso com a Suzi, e nesse dia tiramos todas as duvidas. Enquanto Suzi chupava o pau de Marcelo e com uma das mãos punhetava Renato, Suzi pediu para eu acariciar o pau do Renato. Fiquei assim meio sem jeito, mas como estávamos com umas cervejas a mais, peguei no pau do Renato e comecei a acariciar. Nunca tinha feito isso com outro homem, mas pra falar a verdade estava gostando. Eu e Renato estava-mos de pé e começamos a acariciar um ao outro. Renato pegava meu pau, eu pegava o pau dele. Resolvi abaixar e chupar o Renato, meti todo o seu pau na minha boca, chupava com gosto. Olha só a cena: minha namorada chupando o Marcelo e eu chupando o Renato. Depois inverteu, o Renato começo a me chupar e olha que ele chupava muito bem, sabia o que estava fazendo. Mas o Renato tinha a mesma idéia que eu que era chupar o pau do Marcelo e não fizemos de rogado, pedimos licença pra Suzi e abocanhamos o pau do Marcelo. Realmente ele tinha o pau muito grande, não cabia direito em nossas bocas. Nisso Suzi abocanhou o pau do Renato e começou a chupa-lo, enquanto eu chupava o Marcelo. Renato tentou comer a Suzi mas ela não deixou, dizendo que faria isso outro dia. Após longo período nessa festa, Renato acabou gosando com a minha mão em seu pau e eu na mão do Renato.

Após isso, Suzi disse pra eu ficar olhando que ela daria ao vencedor (Marcelo) o premio da noite. Começou a chupar com mais força aquele pau enorme até não agüentando mais, Marcelo gozou em sua boca, coisa que ela nunca tinha me deixadoeu fazer. Engoliu tudinho e disse que queria mais.

Fomos nos vestir e beber mais algumas cervejas e marcamos outro encontro nós 4 mais a namorada do Renato, que fica pra outra historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário