segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

perdendo as pregas

Quero contar minha historia desde o inicio .

Tudo começou quando eu tinha 6 anos, eu tinha um colega que morava do lado da minha casa e ele tinha uns 12 a 14 anos por ai,agente brincava todos os dias ,e sempre ficavamos sozinhos , e certo dia tava num tedio ele me chamou e mostrou seu pinto,eu tirei o meu tmb e agente ficavamos comparando qual era maior. Naquela epoca nem me passava pela cabeça essas coisas de sexo e etc,mais eu tinha uma noçao basica, e depois desde dia que ele me mostro sua rola , toda vez que agente ficava sozinho agente ficava vendo qual era maior ,e a minha era piquititinha ,em comparaçao a minha a dele era bitela,e ele segurava a cabeça da pica dele e ficava parecendo que era enorme,e quase todos dias agente tava fazendo isso ,ate que um dia ele me pediu pra deixar ver meu cu , ai eu meio sem noçao fui logo tirando o shorte e arreganhando o cu pra ele ver , ai ele abriu as bandas da minha bunda viu meu cu e me mostrou o dele , e eu falei com ele se ele deixava eu enfia o meu pinto nele(que ideia mais besta .kkk eu com um minusculo querendo mete nele com um bem maior que o meu) ai ele deixou na hora ... eu fui coloquei meu pinto em suas nadegas e fiquei me mechendo (e achando que estava metendo).ai eu fiquei uns 10 minutos e foi a vez dele, eu achava que ia doerr muito ,mais nao ele tmb nao estava penetrando ,so ficava sacundido o pinto na minha bunda,e agente tava fazendo isso todos os dias , so que sabado o irmao dele estava la tmb ,o irmao dele tinha uns 13 a 15 anos ,era quase da mesma idade dele , ai agente tivesmos a ideia de chamar o irmao dele pra participar ,o irmao dele zuo agente mais acabo indo, e chegando la eu vi o pinto do irmao dele era bem maior do o dele,e o irmao dele chego abriu minha bunda e coloco a cabeça na ponta na do meu cu , e ele espurava e meu cu era pequeno e nao entrava ,ai ele desistiu e fico enfiando o dedo no meu cu ,eu achei ate bom e ele fico enfiando o dedo uns 5 minuto ,ai o irmao dele queria tenta me come, ai agente foi e fico igual antes ele colocava o pinto na minha bunda nem chegava tocar meu cu e ficava sacudindo ,ai o irmao dele viu e falo ,pera ai seu burro nao eh assim,ai ele achava que tava fazendo certo falo : naooo sai eh minha vez , e o irmao dele empurro ele de cima de mim e falo , pera ai abriu minha bunda e meu cu fico arreganhado , e mando o irmao dele vim , ai o irmao dele veio e enfio a piroca de uma vez ,e aquela sim tinha entrado , e foi a maior dor que eu ja senti na minha vida (juro) . ai eu me debati e tentei sai, ai o irmao dele me segurro e falo que se eu gritasse ,os dois iriam inventar um monte de mentira sobre mim, ai foi a irmao dele foi tirando o pinto devagarzinho ,e parecia que o pinto dele era igual brasa doia demaissssss,vcs nao tem noçao,ai quando chego a hora da cabeça do piro dele sair ,como ja havia dito o pinto dele tinha uma cabeça vermelhaaa demais ,e muito grande e ele tiro a cabeça e enfio denovo ,ai doeu pra carai ,eu começei a chora baxinho ,e o irmao dele soutou minha bunda e mandou o irmao dele fica tirando e pondo com força que ia ser gostoso , e ele foi me seguro com o peso do seu corpo e fico quase uma hora relaxando meu cu ,e depois de uns 30 minutos eu ainda sentia a dor mais era bem menor nem tava mais chorando,ai ele meteuuu muito mesmo ne mim e tirou a piroca , ai eu tentei levanta mais meu cu estava latejando e ficava piscando sozinho ,ai o irmao dele falo agora eh minha vez, e veio com a rola ,e me penetrou ,pra falar verdade quando ele falo que que era a vez dele eu nem achei ruim ,estava começando a gostar ,so que na hora que ele enfio parece que ele ranco minha ultima prega , e ardia bastante e o irmao dele começou devagar e depois foi muito rapido ,chegou quemar meu cu , ai eu nem sonhava o que era goza ,e ele falo ahhhh ,deu um tapinha na minha bunda e tirou o pinto do meu cu,ai eles me levantaram , e eu so vi um negocio branco saindo do meu cu e encorrendo a perna , ai eles começaram a rir ,e eu fiquei preocupado achando que era sangue ou sei la. e meu cu ficou doendo quase uma semana ...

E meu pai e minha mae chegaram depois e nem desconfiaram ,eu tava todo banbo rsrsrs, e na hora de cagar meu cu ardeu como se eles tivessem penetrando denovo ,e quando fui limpar vi no papel um pouquinho de sangue , ai eu fiquei uns 2 dias depois sem ver este meu colega (nem lembro seu nome)

ai quando era la pra quarta feira ,eu e ele ficamos sozinhos denovo , ai ele foi la e agente fico brincando como se nada tivesse acontecido no quintal , ai ele foi e entro na cozinha e tiro o pinto e me chamo eu olhei ,e fui . ai ele falo vao denovo ,e eu estava negando porque eles nao deixaram eu ir ,e doeu muito ,ai ele falo entao pode ir vc agora ,ai eu tentei faze igual o irmao dele abri a bunda e por o pinto , so que nao entrava rsrsrs.ai depois foia vez dele ,eu falei pro pilantra nao enfia muito ,ele foi abriu minha bunda e meteu com tudo ,doeu demais ,mais nao tanto igual a primeira , ai ele meteu , e brincamos disso varias vezes ,e nas ultimas que brincamos eu estava com uns 7 anos e pouco ,e nem sentia mais , e nem pedia pra mete mais ,rsrs so queria dar , e uma vez que foi muito bom ,foi uma que ele me mando sentar no pinto ,foi uma das ultimas, ele se deitou na cama e eu mesmo abri a bunda e fui sentando no pinto nessa posiçao deu pra sentir que o pinto foi bem mais fundo.

Ai depois de um tempo eu me mudei desta casa que ele era meu vizinho e nunca mais nos vemos.mais pra fala verdade , teve uma vez que eu mesmo chamei ele pra me come eu estava gostando ...rsrsrs

ate hj so dei pra ele , tirando pro meu cao que eu dei pra ele ontem .

Foi assim eu estava lembrando de quando eu era penetrado , e meu cachorro estava perto ( eh aqueles labrador preto ,forte ) ai eu comecei a bate uma pra ele , ai eu tirei a roupa fechei a porta e fiquei de quatro e virei a mao pra tras e tentei bate pra ele , ai o pinto dele cresceu ( eh bastante grande ) e foi tentando penetrar meu cu ,so que ele nao conseguia ele eh muito desastrado ,mais so de sentir a pica molhada no meu cu foi muito bom, ai ele tentou nao conseguiu e saiu ,parece que nao eh o instinto dele meter em cu , ai e passei um paninho na buceta da cachorra aki de casa e passei no cu , ele foi e ficou cherando um tempinho meu cu com aroma de cadela, e deu uma lambidinha ,ai ele sem eu fazer nada subiu nas minha costas e tentou penetrar , ai dessa vez na hora que o pinto tava na mira ,eu dei virei a mao e dei uma abridinha na bunda ,e foi entro , no foi muito bom , e cachorro eh foda ,quando entra eles agarrram no seu trazeiro e tentam por aqueles ovos que grudam , ai ele tento enfia aqueles ovos (que eh mto grosso) ai eu arreganhei mais o rabo e entrou ,nuss na hora que entrou eu fui ao delirio ,relembrei a dor que eu sentia ,doeuuu mto, mais e a dor passou rapido ,e eu comecei senti o pinto dele pulsar e gozar dentro de mim.foi otimo agora to sem tempo pra contar detalhes dps continuo.

espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário