quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

minha mulher e meus filhos

Essa estória deveria me causar vergonha e raiva,mas por algum motivo eu passei a gostar e a fantasiar com ela.Meu nome é José Carlos e tenho 45 anos.Sou casado com Marlene,uma mulher que tem 34 anos e se mantém muito gostosa desde que eu a conheci,há 17 anos.Ela é uma mulher relativamente alta;olhos verdes;cabelos lisos e loiros;seios médios e durinhos; e um quadril grande.Ela tem um apetite sexual fora do comum.Transamos várias vezes por dia.Nós temos 2 filhos,Tiago(16 anos)e Cristiano(14 anos).Fui passar uns tempos na casa da minha mãe,pois ela estava doente,deixando minha mulher e meus filhos sozinhos em casa.Quando minha mãe se recuperou da doença,eu resolvi voltar para casa sem avisar,para fazer uma surpresa.Cheguei em casa por volta das 23 horas.A casa estava aparentemente vazia.Olhei o meu quarto,a cozinha,a sala e nada.Quando olhei no quarto dos meus filhos fiquei chocado.Meu filho Tiago,o mais velho,estava acariciando o corpo da minha mulher.Suas mãos estavam alisando o corpo da minha mulher através de uma camisola que a deixava muito gostosa.Essa camisola eu dei de presente no seu aniversário e deixava claro o contorno de seu corpo.Enquanto essa pouca vergonha acontecia entre o Tiago e a vadia da sua mãe,Cristiano dormia na cama ao lado sem desconfiar de nada.Eu pensei em entrar no quarto e acabar com tudo,mas comecei a me interessar pelo que iria acontecer.Achei que poderia acontecer uma coisa que eu ainda não tinha notícia:mãe e filho transarem.Esse pensamento além de me chocar também me excitava.Ao mesmo tempo que me enfurecia,pois era a minha mulher e o meu filho(ser corno do próprio filho),também me agradava(por algum motivo eu estava gostando de ser corno do meu próprio filho).Tiago começou a beijar o pescoço de Marlene,enquanto acariciava seus seios(ainda por cima da camisola).Ela gemia baixo e dizia para não acordar o Cristiano e que isso não era certo.Ele disse que sempre escuta,pela fresta da porta, ela gemendo enquanto trepávamos e disse que desde os 13 anos tem vontade de transar com ela.Enquanto isso ele apertava seus seios mais forte.Tiago pegou a vadia da mãe dele e a virou,ficando rosto a rosto.Deu lhe um beijo na boca que ela cedeu com facilidade.Ele puxou a alça da sua camisola deixando os seios à mostra,sendo que ela estava sem sutiã.Tiago começou a mamar naquelas deliciosas pêras.Ela continuava gemendo feito uma putinha.Depois de mamar ele,que deixou os seios de sua mãe cheios de saliva,começou a passar a mão por entre as pernas da sua vadia.A princípio por cima da camisola,que ela ainda não tinha tirado,depois pôs a mão na coxa direita da Marlene e foi subindo,passando por de baixo da camisola.Até que chegou na calcinha e sua mão começou a entrar por baixo da calcinha chegou na buceta.Ela que esboçou um gemido alto,mas foi interrompida,quando Tiago pôs a outra mão na sua boca.Eles não queriam acordar o Cristiano.Mas não sei por que eles não saíram do quarto para outro lugar longe de Cristiano.Depois de acariciar a xoxota da mamãe ele,cuidadosamente tirou a camisola,a calcinha e também tirou sua roupa.Ele começou a chupar a xaninha dela.Quando ela deu um gemido mais agudo,Cristiano acordou.Ele perguntou a que estava acontecendo.Tiago mandou ele dormir e se falasse alguma coisa para o papai ele morreria.Minha mãe pediu para ele dormir e pediu desculpas chorando por ele ver aquela cena.Ele deitou na cama do lado oposto da trepada.Não agüentando mais,pois estava aparentemente excitado com sua própria mãe,ele se levantou da cama.Em seguida pôs o pinto para fora e disse que queria participar também.Tiago que estava quase partindo para cima dele,foi impedido por Marlene.Ela deu um sorriso de puta e disse que ele poderia entrar também sendo que o pintinho dele estava num bom tamanho para o sexo.Disse isso tocando no pinto do Cristiano.Eu estava chocado e estarrecido com aquilo.Minha mulher não satisfeita com um,daria para dois;e os dois seriam seus próprios filhos.Ela que estava chorando quando pediu para o Cristiano dormir àquela hora estava sorrindo agora.Enquanto Tiago chupava a buceta dela,ela fazia uma chupeta para o Cristiano.Tiago se levantou e penetrou no bucetão da sua mãe.Ela continuava chupando o pinto do Cris.Chegou um momento que ela não conseguiu se concentrar no boquete,pois estava alcançando a orgasmo.Ela gozou gemendo alto.Em seguida pediu para o Cris gozar na sua boca.Cris gozou pouco,pois ele tinha só 14 anos.Tiago gozou na buceta dela.Só que como ele tinha 16 anos,já tinha porra suficiente, inundou a buceta da minha mulher.Depois disso ela sugeriu que um penetrasse no cú e outro na buceta.Tiago queria penetrar no cú,pois já tinha penetrado na buceta.Marlene disse que quem iria penetrar no cú seria o Cris,pois ele tem o pênis menor.Então Tiago deitou na cama;Marlene deitou em cima dele encaixando a buceta no pau dele;e Cris encaixou seu pau no cú dela.Ficaram assim por uns 10 minutos.Até gozarem.Eu, que até então tinha me segurado,comecei a me masturbar.Depois disso nunca mais flagrei eles transando de novo.FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário