segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

troca-troca

oi meu nome é Rodrigo"ñ é meu nome verdadeiro",tenho 1,75 alt,60 kilos, olhos verdes, e branco .... bom tods da minha familia são brancos...Quando tinha meus oito anos sempre Brincava com meus outros dois primo o "j" e o "t",a gente brincava de luitnha,pique-rela,pique-esconte,até que um dia meu primo "t" falou pra mim vamos meter ?? e eu sempre brincava de lutinha e moleque né ficava de piruzinho duro facinho, eu falei vamos ..

A genti tava brincando de pique-esconde.. era a vez do irmão dele tempar o "j" ai eu e "t" escondemos jntos atraz do muro de casa q era uma rua de pouco movimento e poucas casa más bastante mato ,, ai ele a baixou a bermuda e eu ja de peru duro ele abriu a bundinha com sua mão e eu coloquei neu peru ,, mais a gente eramos muitos enocentes ficamos ali parados um tempinho e eu tirei eu fomos dar salva no pique-esconde...

outro dia eu tava na casa dele e a gente foii brincar de pique - esconde de novo, mais bem de frente com a casa dele tinha um 'mato' grande q eles brincava la no meio e me chamou para entrar lá eu fui la no meio do mato tinha um lugar lindo q de tento eles passar lá amassou tudo e ficou limpo, longe dos adultos tavamos nós três eu "t" e "j", ai o "t" abaixou a bermuda e eu coloquei meu pinto e "j" veio por trans de mim e colocou se pinto em mim também.. mais eramos muitos crianças e nossos pintos era do tamanho de meu dedo minguinho hoje eu com 17 anos e com um pinto de 18 cm ..rsrsrs mais fizemos varios troca-troca,, com 14 anos eu ja trabalhava e eles ainda não eu saia da escola almoçava na casa deles e ia trabalhar ,,no dia da minha folga eu ficava jogando video game com o "j" só eu e ele porque seu irmão tava na escola esse horário (a tarde)e seus pais trabalhando.. eu jogando video game com ele e fiquei de pau duro, e falei vamos "meter" ele vamos eu com 14 anos meu pinto era pequeno ainda ele com 12 anos tbm era pequeno ,, em fim ele começou a pegar no meu pau que ja estava duro eu eu no dele,então eu tirei minha calça e fiquei só de camisa e ele também fez o mesmo,eu falei chupa meu pau que eu te chupo depois e ficamos chupando um o do outro,, mais eu n~eo gozava ainda nem ele ,, estavamos no sofa meu pinto cheio de saliva dele e bem duro eu falei vai senta aqui e ele vei e virou de contas pra mim, abriu a bunda e eu mirei naquele cozão e ele sentou entrou facio foi tudo ,eu com a mão no pinto dele mechendo e ele pulando no meu pinto ai nos levantamos e eu virei de costas pra ele e sentei no pintinho dele que não me penetrou.. e eu ficava pulando.. ai nos levantamos e fomos pra cozinha lá ele ficou de quatro no chão e eu fiquei de joelho atrás dele e cuspii no dedo e passei no meu pinto e meti nele, ele ficava queto e eu com muito tesão,e mentendo forte aii nos levantamos e fomos pra sala de novo la ele sentou no sofa eu de costas pra ele abri minha bundinha e sentei mais ele não consegui me penetrar,,,então chegou minha tia e colocamos a roupa logo e eu abri a porta e ele continuou jogando videos game ,, mais foi mutio bom .. hoje em dia eu ja tranzei varia vezes com garotas .. que é uma delicia uma buceta bem quentinha sou solteiro, mais quando estou na 'seca' eu lembro dos troca-troca e fico de pau duro rsrssr mais não tenho recaida por homens só fiz isso como minha primeira esperiencia sexual com qualquer outro homem,, mais é claro alguns nunca fala eu tbm ñ falei pra ninguei só aqui nonto mesmo e ainda com o nome trocado rssrs vlw gwntii comenteim aii

Nenhum comentário:

Postar um comentário