domingo, 6 de dezembro de 2009

pre

Tudo aconteceu no dia 30 de setembro um dia especial e gostoso....

Eram 18h00min quando meu amigo Nunes me convidou para ir a sua casa, comemorar o seu aniversario e o do seu filho. Era uma quarta feira normal como qualquer outra. E já que ele é o chefe e disse se eu fosse não precisava me preocupar em ir ao trabalho no dia seguinte, por causa da ressaca eu decidi aceitar o convite.

Quem não quer um dia de folga? E alem do mais tomar umas cervejinhas de graça e melhor ainda. Então disse que iria à minha casa, trocar de roupa e me encaminharia a sua casa. Mais ele logo me cortou dizendo que se eu fosse não ia mais voltar, seguimos para sua casa La chegando haviam, alguns convidados mais íntimos dele e do seu filho e claro, como já conhecia a todos logo me enturmei .

Após alguns goles de cerveja me senti um pouco tonto, mais a minha vontade de beber foi maior. Começamos a dançar e cantar num videokê, foi muito engraçado porque nem todo mundo tinha uma boa voz. Alterei-me um pouco na bebida e cantei uma musica que todo mundo adorou: (Robocop gay) de ‘‘Mamonas Assassinas’’. A galera adorou quando eu fiz a coreografia da dança, os gritos de euforia foram muito cativantes.

De repente sinto-me abraçado por trás. Quando olhei pra ver quem era pra minha surpresa era o Gabriel, ao ver que era não dei importância era apenas um garoto o que tinha de mal. Comecei a rebolar e ele cada vez mais segurava forte a minha cintura, quando percebi o moleque estava de pau durinho colado em mim. Assustei-me e tentei disfarçar pra ninguém perceber, terminei a musica e corri pro abraço da galera para tirar de tempo, e o foco deles no moleque que tava com o pau muito duro e amostra.

Depois eu iria perceber que não tinha dado certo, tomamos muitas cervejas e doses naquela noite. E por volta das 00h00min eu me vi muito embriagado e a festa já estava no fim mesmo, fui falar com meu chefe Nunes e dizer que eu já estava indo embora. Ele e sua esposa que gosta muito de mim, disseram que eu não iria, pois tinha bebido muito e não podia dirigir daquele jeito.

Concordei com ele e disse que iria descansar um pouco e pela manha iria pra casa. Por volta das 01h00min da manha, todos já haviam ido embora e eu estava encostado no sofá dormindo. Quando de repente fui acordado pelo Nunes. Eu meio sonolento disse que já tava bem pra ir pra casa. Mais ele continuou afirmando que eu iria dormir lá me espantei ao ver que ele só estava de cueca, e que corpo bonito e sarado ele tem.

Não pude deixar de notar que seu pau tava muito duro e quase que saindo da Cueca, o pau dele mede uns 21 centímetros. Tentei me afastar mais logo ele chegou mais perto e disse: pensa que eu não vi como meu filhinho ficou de pau duro, só de encostar nessa sua bundinha gostosa. Peguei o moleque se acabando na mão no banheiro e falei pra ele que não se preocupasse, pois o papai iria dar a ele um presente inesquecível; Não antes de provar se é bom, é claro que um pai cuidadoso zela seu filho. Vem cá que eu vou comer você e se prepara que o meu filho puxou ao pai.

De repente ele me agarra e me da um beijo sufocante e delicioso, o que era aquilo eu estava prestes a ser comido pelo meu chefe. E que tesão eu tava sentindo me entreguei como nunca aquele momento, comecei a beijar ele freneticamente como um louco. Num momento de controle perguntei? –E sua esposa? Ele respondeu ta bêbada demais se a casa cair ela não acorda. Então continuei a transa sem pensar mais em nada, ele arrancou minha camisa e calças, rasgou minha cueca com os dentes, chupou meu pau me levando a um delírio e arrepios indescritíveis.

Porra o cara chupava muito bem parecia até um profissional, senti meu cú sendo alargado pelos seus dedos. Senti minhas pernas sendo erguidas e logo após, meu cu foi invadido por uma língua quente e deliciosa. Instantes depois tive que agüentar pra não gritar quando ele começou a penetração daquela pica gigante em mim olhos nos olhos, suor escorrendo no corpo, nos dois ali naquele frenesi estocadas cadenciadas. E ele me fudendo o cu, e maestrando uma deliciosa punheta em mim, minutos depois estávamos nos esvaindo em porra. Ofegante eu pensei que tinha acabado, quando ele se levantou e se reconpos e disse: -levanta que agora e hora do meu filhinho saber o que tem de bom na vida.

Me vesti e fomos em direção ao quarto do Gabriel, que já estava nu deitado em sua cama cobrindo apenas o pau com o lençou. Que a esta altura parecia mais um tenda de circo. Ele se despediu com um delicioso beijo e me ordenou: - vai e trata muito bem do meu filhote. Entrei e fui recebido por um belo sorriso, Gabriel pediu pra eu deitar a seu lado, não sabia o que falar ele veio e me beijou tão intensamente quanto o seu pai. Puxei o que cobria seu corpo e revelei omaior pau que já tinha visto na vida. Nesse momento foi que eu pude entender o que Nunes tinha dito, que seu filho tinha puxado a ele. Nem tanto o pau do moleque devia ter uns 23 centimetros. Que rola não agüentei e cai de boca.

Fui recompensado com gemidos muito deliosos do Gabriel: -um assim chupa a cabecinha vai não para por favor!! Nossa como aquilo me extitava, não aguentei e arranquei minha roupa. Ele vei e me empurrou de volta pra cama e começou a chupar meu pau. Que delicia de língua parecia uma seda, ele mandou eu ficar de quatro e me deu uma chupada no cu como nenhuma outra que eu já tenha levado. Instantes depois ele posicionou sua pica no meu cu e começou a me penetrar. Lentamente com muito carinho.

Os movimentos antes lentos e cadenciados, deram lugar a movimentos rápidos e com força. Que delicia ouvir aquele moleque dizendo: ai, ai que cu gostoso. Repetia varias e varias vezes, deitei de lado e levantei a perna e ele enfiou tudo de uma so vez. Dei um gemido e ele continuou ate que não agüentou mais, e gozou como um louco no meu cu. Ficou alguns instantes com o pau dentro de mim e tirou me levantei e fui para o banheiro tomar banho. Quando de repente ele entra e me come La novamente, voltamos para a cama e transamos mais uma vez, acabamos adormecendo ali juntinhos pelados.

Quando acordei pela manha fiquei assustado em vê que horas eram: 11:00 da manha provavelmente a mãe dele já estava acordada. Fui em direção a porta pra ver se estava fechada. Que alivio estava sim, me vesti rapidamente e tive o maior susto quando vi que a esposa do meu chefe estava na cozinha. Andréia me chamou e eu com o coração na mão fui. Ela disse: - bom dia dormiu bem? Que alivio eu respondi: sim. Ela continuou. –senta e vamos almoçar que você deve estar morrendo de fome. La estávamos todos nos quatro, eu, Gabriel, Nunes e Andréia. O moleque tava com um sorriso que não dava pra disfarçar. Quando de repente sinto algo alisando minha perna, Não acreditei! Era a Andréia com um sorriso tarado no rosto. Imaginem o que veio de sobremesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário