quinta-feira, 16 de julho de 2009

ABC1º

Ola me chamo Roberto e essa é uma historia verídica... Já vou avisar que para aqueles que não gostam de relatos sobre mãe com filho, por favor, parem de ler agora para não haver comentários impróprios.
Sempre bati punheta pensando em minha mãe, pois ela é linda (gostosa), tem pele bronzeada, cabelos castanhos com algumas mechas mais claras, coxas perfeitas, bundinha empinadinha, seios redondos deliciosos, 1.70 de altura, olhos claros, pés perfeitos e uma carinha de safada... Minha mãe também sempre usou vestidinhos,ou blusas que deixavam as marquinhas de sol aparecendo,a mesma coisa para os shorts e sempre de sandálias.
Na minha rua tem dois moleques que sempre vinham me encher o saco falando da minha mãe, eu ficava muito nervoso e voltava pra casa.
Um belo dia, eu estava em seu quarto batendo uma quando derrepente ela me pega no flagra! E diz O que você esta fazendo? eu fiquei muito sem graça e resolvi abrir o jogo! Mãe, eu sinto tesão por você mais sou seu filho sei que não posso te comer! Então ela disse que eu poderia escolher alguém para comê-la enquanto eu assistia, já que não posso comê-la aceitei mais em vez de escolher uma pessoa eu escolhi duas! Ricardo e Romário, os dois moleques que me falavam coisas sobre minha mãe!
Fui até a casa deles e os dois aceitaram na hora, chegando em casa, minha mãe estava só de sandálias e toda peladinha na cama, eu me sentei e já comecei a bater uma. Ricardo e Romário não esperaram nada, já baixaram as calças e começaram e meter na boquinha da minha mãe.Estava um dia muito quente,entre 37 , 39 graus logo os 3 estavam muito suados,Romário não parou de meter na boquinha de mamãe e Ricardo pegou suas pernas, apoiou em seus ombros e começou a meter em sua bucetinha.Minha mãe só gemia e dizia mete na mamãe mais gostosa que existe mete! Ricardo trocou de lugar com Romário,então Romário a pegou e a virou na cama deixando-a de 4 e começou bem devagar a meter no cuzinho de mamãe e na hora ela disse Não pode meter no cuzinho e nem gozar na minha boquinha ok!? Romário não quis saber e continuou, ela falou então nem pensem em gozar na minha boca!
Logos depois ela mandou Ricardo se sentar e foi em cima dele, ele ficou metendo na bucetinha dela e chupando seus seios, Romário não agüentou a cena e foi por trás dela fazendo uma DP, ela gemia feito uma cachorra e gritava mete na mamãe, ta muito gotoso! Depois de uns 10 minutos eles trocaram de posição.
No final Ricardo a deitou de frente na cama pegou suas pernas e colocou em seus ombros,tirou as sandalias e ficou lambendo o pezinho dela e metendo em sua bucetinha enquanto Romário estava fazendo minha mãe engolir sua pica, não demorou muito e Romário gozou feito um cavalo no pescocinho dela que estava todo suado, ela ficou coberta de porra! Vendo aquilo Ricardo não agüentou e gozou dentro de sua bucetinha... Eu também não agüentei a cena, me levantei e gozei muito nos seios de minha mãe!..Fizemos ela comer tudinho,até ela ficar satisfeita.Ricardo antes de ir embora cuspiu na cara dela e falou que nunca comeu uma puta tao boa quanto ela.Até hoje chamos meus colegas pra irem em minha casa,e eles sempre vao!
outro conto com minha mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário