quinta-feira, 16 de julho de 2009

Eu e meu amigo fudendo minha irma

Minha irmã uma morena bem clarinha, olhos castanhos escuros, com um corpo muito sensual, seios grandes, uma bundinha perfeita, umas pernas de dar inveja, 1,68m por ai .
Ela não é minha irmã por parte de mãe so por parte de pai , na epoca ela tinha 27 anos, eu tinha 15, sendo que hoje tenho 17, a mãe dela não tinah condições de criar ela e sua outra filha juntas intaum a Ana resolveu vir morar com meu pai, ela jah tinha seu emprego, mais iria passar um tempo aqui na minha casa ate arrumar uma casa.
Certo dia não tinha ninguem na minha casa, e eu estava jogando video game, ela estava no banho, quando minha irmã saiu do banho ela veio para o quarto se trocar e jah foi logo trancando a porta comigo dentro do quarto, bom , achei estranho por que ela iria trocar de roupa e nunca tinha rolado nenhum olhar entre agente, nada antes, foi quando ela tirou umas 5 calcinhas de dentro de seu guarda roupas, e pediu para eu dar uma opinião para ela qual ficaria melhor. Ela foi trocando uma por uma e ela percebia o volume da minha bermuda ia crescendofoi quando ela acabou e me perguntou qual ficou melhor,
Ai eu a respondi que era uma vermelha que ela tinha. Que ficava tudo socada pra dentro daquela rabo gostoso.
Ela olhou para mim e disse:
- Você esta bem safadinho hein !! E colocou a vermelha e saiu ...
Bom, depois de ver aquelas calcinhas lindas que ficavam socadas no cu dela, eu resolvi ficar me masturbando com elas, e um dia, estava eu me masturbando com a calcinha dela e meu amigo me chama, e flei para ele entrar, fingi que estava jogando video game e deixei a calcinha encima da cama, eu sabia que ele iria ficar de olho na calcinha dela, pois todos da rua achava minha irmã muito gostosaa !
Depois de um tempo jogando video game, meu amigo me pergunta de quem era aquela calcinha, e eu flei que era da minha irmã, e perguntei se ele queria se masturbar com ela, ele nem pensou duas vezes eu peguei mais uma calcinha dela e dei para ele, nos dois ficamos nos masturbando que nem uns loucos com a calcinha dela no meu quarta, (meu quarto e o dela era o msmo por que so tinha 2 quartos na minha casa o meu e do meu pai)
Ficavamos ate gozar na calcinha dela. E depois guardavamos !
Depois desse dia fiquei louco, queria comer minha irmã de qualquer jeito!
Certo dia ela chegou bem a noite em casa, eu ainda estava acordado fingi que estava durmindo, ela foi tomar um belo banho, quando voltou, voltou apenas de sutiã e calcinha, ela dormia so assim ! E se cobriu , esperei uns 30 minutos para que ela dormisse e logo enfiei a mão debaixo da coberta, passando a mão naquela sua bunda perfeitaa, fui passando, quando percebi que ela jah não estava mais dormindo mais ela deixava ! Fui pessando e puxei sua calcinha um pouco para o lado, quando eu encostei a mão na buceta dela jah estava toda molhadinha. Era raspadinha !! Ai que gostosaa !
Passado isso fiquei meio sem graça diante ela, ela me olhava meio estranho. Mais msmo assim continuava me masturbando nas calcinhas dela...
Algumas semanas se passaram, meu amigo me chama na minha casa para gente jogar e minha irmã estava entrando no banho, assim que ela entrou no banho nos pegamos duas calcinhas e gozamos muito nela e guardamos, quando ela veio achei que ira mandar almenos meu colega sair do quarto mais não, logo fechou o quarto com nos dois lah dentro. Seu guarda roupas ficava do lado do meu video game, ela estava so com uma toalha o tampando quando ela abriu seu guarda roupas ficou de quatro para meu colega que viu tudinho para pegar uma calcinha, quando ela o levantou percebeu que estava gozada, e por azar meu era a calcinha que meu colega tinha gozado!
Ela me perguntou:
- Julio oque isso?
- Eu logo respondi, não sei ?
Ela olhou para mim sorrindo e disse, eu sei que você jah faz isso a um tempão, e sei muito bem oque é isso! E logo em seguida lambeu a porra do meu colega sobre sua calcinha. “ Ai que delicia “
Veio andando para meu lado e falando “vamos aproveitar que hoje seu amigo está aqui, estava doida para dar para você, mais você sozinho não iria aguentar”. Estava na cama sentado ela tirou sua toalha, meu coelga que tinha 13 anos nunca tinha visto aquilo e logo jah tirou seu cacete para fora, ela foi tirando minha roupa, foi descendo segurando os dois cacetes na mão dela, pagando um boquete para cada um, gozamos na boca dela toda, parecia uma vadia! Que estava necessitada msmo !!
Logo me jogou na cama, sentou no meu cacete e flw “ vamos criancinha me fode! Mostra para irmãzinha que você é a familia e fode sua irmã vaii gostosinhoo “”
Ao mesmo tempo que ela cavalgava encima de mim abri o cu para meu colega enfiar seu cacete tambem ! Quando meu colega enfiou tambèm ela critava,, gemiaa, e flava “ vaiiii me fodeee ,, quero maisss .. mais rapidooo .. vo gozarr !!
Jah estavamos cansados, bastantes suados, depois de uma hora de meter ela parouu . Estava com o seu cu todo gozado, sua boca, sua barriga gozamos nela tudoo ! E ela viu isso tudo e soltou um sorriso lambendo o resto da porra que tinha restado em sua boca.
E depois desse dia ate hoje, ela jah não mora mais aqui na minha casa, mais é aqui pertinho, eu e meu amigo ainda vamos lah fazer uma visitinha para ela de vez enquando, quando ela esta muito necessitada ! heheheh
Espero que gostem, foi real msmo essa historia !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário