quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Minha prima e primo

COMI MINHA PRIMA, MAS, EM CONTRAPARTIDA, MEU PRIMO COMEU MEU CÚ!!!

A História foi à seguinte: Tenho uma prima linda, dezoito anos, peitos pequenos, mas, durinhos, bundinha empinada, pernas bem torneadas, porém, magrinhas, rosto espetacular e etc. Sempre fui louco por ela, porém, ela sempre me esnobava, pois tinha um namorado já de três anos, era um sujeito bonitão e bem financeiramente, além de lutador de jiu jitson. Pois bem, um dia, estava eu na casa de minha tia Carminha, tinha ido passar o final de semana, uma vez que não agüentava mais as safadezas de minha mãe com seu enteado... (Minha família é meio bagunçadazinha. Segundo eu soube, minha mãe traiu meu pai com o sujeito que entregava leite lá em casa. Isso quer dizer que o cara dava o leite prá mim e em troca enrabava a mãe. Mas, isso não tem nada a ver com esta história... Estávamos assistindo a um filme de terror, bem tarde da noite, todos já tinham ido dormir, e minha prima como sempre, ficava ali me provocando, dando lances e mais lances, inventando que era sem querer. Abria as pernas ao pegar o suco no centro, baixava discretamente a blusinha, deixando aparecer o bico do peito e etc. Eu, quase não prestava atenção no filme, olhando, ora a buceta dela, ora os peitos. Então foi que tive a idéia salvadora: se ela dava lances, eu também poderia dar... Fui ao banheiro tirei as cuecas e vesti uma bermuda larga, sentei na cadeira da frente e fiquei ali mostrando meu pai, os ovos e tal. Ela riu, pois percebeu minha sacanagem. Foi aí que aconteceu a coisa mais incrível do mundo, parece que aquele era o dia do cio dela. Simplesmente baixou o shortinho de lycra, e ficou só de calcinha. Eu entendi o recado e tirei a bermuda. Então meus amigos, (isso não é imaginação ou conto de mentira) ela começou a esfregar a buceta por cima da calcinha e eu não me fiz de rogado, simplesmente, tirei meu pau pra fora e comecei a bater uma punheta. Ela afastou a calcinha e eu vi sua linda bucetinha, totalmente depilada, era realmente maravilhosa, principalmente quando ela abriu os grandes lábios. Era uma cor rósea, brilhante... Eu fiz gestos com a língua e ela acenou concordando. Ajoelhei-me na sua frente e meti a boca entre suas pernas. Ela praticamente jorrava fluídos salgados na minha boca e eu engolia a “aguinha” toda. Depois, me levantei e coloquei o meu caralho na sua boca, sentindo sua língua macia contornando a cabeça do meu pau. Minha prima praticamente engolia literalmente a minha pica, pois eu sentia seus lábios no meu saco escrotal. Não entendia como ela conseguia fazer aquilo, mas, eu sentia a cabeça do meu caceta na sua garganta, depois, ela ia expelindo meu pau vagarosamente, e voltava de novo. Deitei-a no sofá cama e passei a chupar sua buceta e ela mamando meu caralho. Eu com as pernas bem abertas, a sentia chupando meus ovos e indo até meu cú, depois voltava para meu pau. Eu senti o seu clitóris, parecia uma pica minúscula e dura. Chupava sua buceta e também seu cú. Nem precisa dizer meus amigos e amigas, que gozamos simultaneamente. Foi um gozo demorado, consistente... E arriamos cada um para um lado.

No banheiro os dois, tomamos banho, foi quando ela começou a me ensaboar e novamente meu pau estava duro de novo. Tão duro que chegava a doer. Ela montou no meu caralho. Ficou entre suas coxas macias, enquanto ela rebolava chupando minha língua... Seria exagero e mentira se eu dissesse que quase conseguia levantá-la... Deitamos-nos no chão do banheiro, e ela abriu as pernas, e eu penetre-ia o mais fundo que pude, sua buceta jovem “mordia” meu pau, e depois de várias estocadas, eu chupando sua língua macia, gozamos novamente juntos...

- Muito bonito!!!

Nos desgrudamos com o susto! Havíamos esquecido de fechar a porta do banheiro... Era o irmão dela, meu primo. Interessante era que ele estava nu e com o pau imenso e duro. Há pelo menos uns cinco minutos estava escondido por trás do boxe. Fez sinal em tom de silêncio, e disse baixinho: Primo, se você não deixar eu lhe comer vou começar a gritar... Ela quase chorando, pediu para deixar o safado me comer, pois seria capaz de além do tarado acordar todo mundo, ainda poderia contar ao namorado dela e ele fatalmente me mataria. Que situação a minha! Eram os dois agora que exigiam... Juro a vocês que ainda tentei argumentar, afinal sou hétero, mas, nada os convenceu.

Ele deitou de frente para mim, e vi assustado o tamanho do seu cacete duro e em pé. Ela me ajudou a sentar em cima daquela pica enorme. Como eu estava ensaboado, no início, quando a cabeça entrou no meu cú, doeu um pouquinho, e depois começou a arder. Ela ensaboou as mãos e foi alisando o restante do pau do irmão que ainda faltava entrar. Estava com aquele gesto me ajudando a enfrentar o cacete do irmão. Eu segurando na borda do vaso sanitário, fui abaixando à bunda, até que senti o seu colo. Havia entrado tudo! Parei um pouquinho para descansar e novamente segurando no vaso comecei a subir e descer na pica do safado. Mas, que merda foi aquela que aconteceu... De repente meu cacete começou a endurecer também. Porra! Parece que eu estava gostando. A irmã do “Picão” ajoelhou-se, encostou a cabeça na barriga do irmão e passou a chupar meu pau, enquanto com a mão direita, ela começou a bater uma punheta. Aquilo foi o bastante para que em alguns minutos gozássemos os três, quase no mesmo instante.

Claro que alguns de vocês poderão dizer que isso é fantasia minha, pouco me importa, mas, isso aconteceu de verdade. Não sou nenhum escritor para ter uma mente tão fértil e criar uma coisa dessas.

Isso aconteceu uma única vez, e quando nos encontramos nos barzinhos, comentamos ainda o acontecido e rimos muito. Ficamos muito mais amigos, no entanto, nenhum de nós ousa sugerir uma repetição. Ele goza muito com minha cara, dizendo que sou boiola e eu respondo que fui uma única vez, mas digo que a irmã dele jamais deixara de ser puta.

Atualmente estamos os três casados. Ele trabalha na Eletrobrás, ela é secretária numa firma de exportação e eu sou professor de física na UFPE.

Uma última coisa: Ainda hoje me lembro do pau do meu primo, muito mais do que da buceta da minha prima. Será isso normal?

Um abraço a todos, e se esta história que aconteceu comigo servir para alguns de vocês baterem uma punheta, já valeu a pena!

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário