sexta-feira, 9 de outubro de 2009

6ryyu5676552

Meu nome é Sidney, tenho 38 anos,moro em SP., fui casado por 18 anos e agora estou em meu segundo casamento.

Minha segunda espôsa chama-se Priscila, uma loira muito bonita, 32 anos, viúva, perdêra seu marido precocemente, sou apaixonado por ela, nossa vida sexual só não é perfeita por um detalhe, tentei por vários vezes fazer anal com ela, mas ela não cede dizendo;- Do cuzinho, morro virgem.Mesmo ficando na vontade procuro respeita-la.

Quando ela fica de quatro e penetro sua vagina, vejo aquele cuzinho pequeninissimo piscando fico doido, um cuzinho novinho e ela não entrega para mim, nem o dedo ela deixa colocar dentro, mas jamais forçarei a barra, deixarei que as coisas aconteçam naturalmente.

Priscila tem uma filha chamada Kátia, 15 anos, uma loirinha estilo ninfetinha, seios pequeninos, coxas grossas e uma delirante bundinha, no começo foi dificil conviver com aquela coisinha linda, mas com o tempo acostumei-me e hoje apenas a olho como se fosse minha filha.

Recebi uma ligação de meu filho, Carlos, de 17 anos, que viria de MG. passar uns dias em nossa casa, consultei Priscila que acena que sim, fiquei muito feliz pois fazia algum tempo que não o via e ele não conhecia minha nova familia.

Ele chegando, apresentei-o para Priscila e Katia, beijou-as no rosto e percebi que seus olhos ficaram gulosos em Kátia, alojei-o em seu quarto e ele foi tomar uma ducha, entrei no banheiro com ele e ficamos conversando, percebi como meu filho cresceu, era um homem, e o safado ganhou de mim no tamanho da benga, era bem maior e grossa que a minha, se ele não fosse minha cara diria que não era filho meu, o sujeito era previlegiado de ferramenta.

Chegou o sábado e Carlos chegou a mim e pediu para sair com Priscila que ele queria dar uns "pegas" na Kátia, disse a ele que tudo bem, mas era para ir devagar, ela era novinha e orientei-lhe para usar camisinha.

Chegou á noite e levei Priscila ao cinema e após fomos até um Motel e chegamos em casa somente na madrugada.

No domingo convidei meu filho para tomar umas BRAHMAS numa lanchenete ali perto, estava curioso para saber detalhes da noite anterior, logo ele foi contando;

-Pai, ela é muito gostosinha, no principio ela ficou arredia, mas aos poucos fui chegando e beijando-a e logo tirei toda sua roupa, seus peitinhos são pequeninos e durinhos, uma bucetinha cheirosinha e uma bunda maravilhosa, penetrei ela na bucetinha e percebi que não era mais virgem e quando lambi seu cuzinho percebi que ela arrepiou-se, então mesmo ela chorando na minha vara, introduzi meus 20 cms de caralho la no fundo de seu cu, fazendo-a gozar gostoso, fui o primeiro a comer sua bundinha.

Fiquei super excitado e puto da cara também, pôrra, a Priscila com toda aquela idade nunca quis dar-me sua bundinha, e sua filha tão novinha entregou-se a meu filho e gozou gostoso.

Fomos para casa, passamos um domingo gostoso e voltei a trabalhar na segunda feira.

Quando chegou a sexta feira, meu filho iria embora ás 22h., sai mais cedo do serviço, queria ficar com ele, eram tipo 15h. cheguei em casa, a porta da sala estava fechada, achei estranho, será que sairam?

Peguei minha chave e abri, cheguei á sala e ouvi ruidos vindo de meu quarto, fui vagarosamente pensando ser algum ladrão, a porta estava entreaberta e a visão que vislumbrei deixou-me atordoado, Priscila esta com a enorme pica de meu filho na boca, ela ajoelhada na cama e ele em pé, ele empurrava a boca dela e sua pica chegava fundo na garganta, tentei entrar e acabar com aquilo mas não tive forças, presenciei meu filho jorrar sua pôrra dentro da boca da mulher que eu amo e ela sem cerimônia engolindo tudo e dando um sorriso sapeca para ele, ela estava agindo como uma puta e nem exigiu que ele usasse camisinha, logo ele a deitou na cama e detonou sua buceta com a lingua, lambia do começo, passava pelo clítoris, pequenos lábios e ia parar lá no cuzinho, lambia e beijava, soltando gemidos de Priscila, deitou em cima dela e detonou sua buceta, socava com força, ela grita e cravava as unhas em sua costa, acelerou suas estocadas e chegaram ao orgasmo juntos.

Não estava acreditando, eu ali assistindo meu filho comer minha mulher e ficava inerte á situação e o pior estava de pau duro, mas o pior veio depois, voltaram a se bolinar e ele falou para ela:

-Quero sua bundinha meu tesão!

-Não na bundinha não, nem para seu pai eu dei!

-Prometo que vou com carinho minha gatinha, vou ensinar você a gozar pelo cuzinho.

Colocou-a de quatro e começou a beijar e lambeu seu cu, ela gemia de tesão, ele estava quase convencendo-a, parou e começou a pincelar seu cacetão na entrada do ânus de minha espôsa, ela começou a rebolar e jogar a bunda para trás, ele mirou e foi devagar introduzinho, a respiração de Priscila tornou-se esbofada, gemia e dava gritinhos de dor, a cabeça entrou ela gritou alto dizendo estar doendo e tentou escapar, foi segura por ele, que alisou sua bunda e disse que era para ter calma, quando estivesse tudo dentro ela iria gostar.

Carlos era esperto, pediu para ela deitar-se devagar na cama e ele deitou-se sobre ela com o pau atoxado em seu cu, segurou os braços dela e foi socando, seu pau sumiu na bundinha de Priscila, ela gritava e chorava que estava doendo, ele estava detonando o cu dela, ela arreganhou a bunda e começou a empina-la e dali onde estava pude ver que seu pau saia quase que completo e voltava enterrando até o talo, suas bolas batiam na buceta dela, seus gemidos de desconforto e dor passaram a gritos de prazer dizendo para ela arromba-la, rasga-la que estava muito gostoso, para acelerar que ela iria gozar.

E foi o que aconteceu, ela empurrava-o com a bunda para cima e ele deitava sobre ela e socava tudo;

Derrepente seus ais tornaram-se sonoros:

-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Meu tesão tô gozandoooooooooo!

mete nesta tua putinha, mete forte, ta gostosoooooo! Enche meu cuzinho com tua pôrra!

Ele então satisfez o pedido dela com tremores no corpo, inundou seu cu com inúmeras ejaculadas.

Aos poucos ele saiu dela, seu cu havia sido inaugurado, ela levantou-se e saiu alguma quantidade de esperma de seu cu que não suportou tamanha carga de liquido e escorreu por sua perna.

Foram os dois para o banheiro que temos no quarto e tomavam uma ducha e percebia-se seus gemidos, estavam metendo debaixo do chuveiro.

Sai dali e fui á lanchonete, foram algumas doses de wiski e muitas cervejas, anoiteceu e cheguei em casa, estavam os 3 em casa, já tinham jantado e Carlos perguntou-me porque estava meio bêbado, disse-lhe que era porque ele iria embora.

Levamo-o até a rodoviária e ele foi embora, resolvi deixar pra lá e esquecer a situação, tomei uma ducha fria, coloquei minha mulher de quatro na cama, penetrei sua vagina, arreganhei suas nádegas e percebi que era algo mais largo que piscava para mim, pincelei meu pau em seu cuzinho e pedi para ela deitar-se, penetrei-a sem dó, ela tentava escapar, mas não deixei, meti forte e consegui fazê-la gozar em minha vara também.

Depois deste dia minha espôsa ficou viciada em anal e goza gostoso.

Meu próximo projeto vai ser comer o cuzinho da Kátia, mais cedo ou mais tarde vou conseguir tenho certeza.

Um comentário: