terça-feira, 13 de outubro de 2009

78587

Meu nome é Pedro fiz 18 a pouco tempo, moro em Santos. Não sou muito alto, tenho 1,67m, branco, cabelos bem escuros, faço natação à uns 9 anos e acho que eu tenho um corpo legal.

Semana passada a irmã da minha mãe veio passar uns dias aqui em Santos porque ela tinha uma entrevista em uma empresa de segurança, ela resolveu trazer o meu primo Leandro de 13 anos. A ultima vez que tinha visto ele tinha 10 anos e era um pivete muito chato, corria pela casa toda e jogando futebol com uns moleques da minha rua.

Eu fui com a minha mãe até o aeroporto buscar eles, de longe eu vi uma mulher, baixinha, loira de óculos e logo reconheci minha tia Clara, e do lado dela estava o Leandro. Ele tava bem diferente, um pouco mais baixo que eu e magrinho como sempre, ele tava bem gatinho, loirinho como a mãe, vestia um boné, uma bermuda e um camisetão de futebol.

Depois de toda cerimônia, entramos no carro e voltamos pra casa. Durante o caminho minha tia e minha mãe ficaram botando o papo em dia com fofocas e tudo mais, e meu primo ficou o tempo todo com o fone no ouvido, deu pra ouvir que era funk ou música do tipo que particularmenteeu não gosto.

Quando agente chegou em casa minha tia desfez as malas e resolveu ir pro Gonzaga, um bairro aqui da cidade, com a minha mãe pra comprar um presente pra minha avó, que nos iriamos visitar no dia seguinte. Eu e Leandro ficamos em casa, ele colocou as malas no meu quarto por que era lá que ele ia dormir, e foi tomar banho no banheiro que tem dentro do meu quarto mesmo. Enquanto ele tomava banho, eu estava no computador, ele demorou quase 20 minutos no banho, e depois pediu pra eu levar a toalha que ele tinha esquecido na mala.

Eu falei que não precisa e fui pegar uma toalha no meu armário, quando fui levar pra ele eu estava sem camisa porque eu não gosto de usar camisa, roupa pra mim é só o necessario pra não andar pelado. Ele abriu o box e ficou olhando pra mim, eu mandei ele pegar, mas percebi que ele tava olhando pra mim. Quando ele foi pegar a toalha ele fez questão de abrir o box inteiro deixando o corpo a mostra, realmente meu primo tava ficando um homenzinho bem gostoso.

Eu fiquei sem ação, se fosse uma cara qualquer eu ia curti o momento, mas era meu primo e ele era bem mais novo que eu. Ele pegou a toalha da minha mão e deixou ela cair, se abaixou e abaixou meu short e colocou meu ganso na boca.

Mamava com muita vontade, na verdade ele tava chupando, a minha rola ficou dura na boquinha dele, com uma mão ele batia e socava na boca e com outra apertava minha bolas mas não doia, tava muito bom tudo aquilo.

Eu peguei ele e levei pro quarto, mandei ele ficar de 4 e enfiei minha pica no cúzinho dele a seco, era um cú bem apertadinho parecia até que era virgem, pela idade ele era bem capaz, eu deu um grito e mandou eu tirar, eu falei " agora que eu comecei eu vou até o fim ". A bundinha dele era bem rodondinha e lisinha e o cú era rosinha, parecia bunda de bebê. Deixei meu pau inteiro no cú dele e não tirei, ele tava gritando muito e eu tampei a boca dele, ele me mordeu e meu bati na bundinha dele. Depois de uma tempo ele começou a gemer, minha rola não é muito grande, 17 cms, mas ela é bem groça. Parecia que ele tava gostando, porque ele tava indo pra frente e pra traz, tirei a mão da boca dele e comecei a meter, bem devagar eu tirava o pau até a cabeça e enfiava tudo de novo até o talo, o pau dele começou a ficar duro de novo.

Eu fui aumentando a velociade e fui metendo com toda força, no movimento vai e vem eu tava comendo aquele moleque de 4, ele gemia que nem um bebezinho e mandava eu socar rola no cú dele sem parar.

Tirei minha rola e sentei na cama, sem eu mandar ele sentou aos poucos no meu pau, " quer sentar no colinho do primo quer ?" eu dizia pra ele, começou a descer no meu cano e gemia sem parar, quando eu vi ele já tava cavalgando no meu pau, fazendo tudo sozinho, sentava no meu pau até o talo e ficava lá sem levantar e começou a rebolar com tudo dentro, ele gritava " MAIS MAIS EU QUERO MAIS ME FODE PEDRO ".

Tirei ele do meu colo, o cú dele tava todo arrombado, mandei ele deitar na cama e eu me ajoelhei na direção dele, o Leandro tava com as pernas pra cima, eu enfiava o dedo no cú dele e passava minha lingua enquanto ele gemia de prazer e implorava por rola. Comecei a comer ele na posição de frango assado, fudi aquele cuzinho gostoso apertando o mamilo dele. Meu primo já tava virando os olhos , enquanto eu comia ele meu ovo batia na bunda dele, meu deixando cada vez mais excitado. Metia meu pau freneticamente sem parar cada vez mais rápido eu bombava minha rola na bundinha de bebê daquele menino gostoso, até que eu comecei a gozar no cú arrombado dele, gozava sem para, saia leitinho e ia direto pra ele. A porra era tanta que tranbordava, quando eu vi ele também já tava gozado, tinha porra dele mei mim e minha nele. Eu deitei em cima do meu primo e comecei a beija-lo sem parar, chupava a lingua dele e descia pro pescoço.

Depois a gente foi pro banho e tomamaos banhos juntos na minha banheira. Minha mãe me ligou e falou que era pra nós, eu e meu primo, pegar um taxi e ir pra um restaurante jantar com elas. Voltamos pra casa e quando todos estavam dormindo, eu e Leandro transamos de novo, alliás eu comi ele todos os dias enquanto ele ficou lá. Nas férias de verão eu vou passar na casa dele lá em Fortaleza, e não preciso nem falar o que vai rolar né...

Espero que tenham gostado

Grato, Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário