terça-feira, 13 de outubro de 2009

bom tenho 12 anos

certo dia quando eu estava voltando da aula nos fundos de minha casa morava minha avo com meu primo e meu tio.

quando eu cheguei ouvi uns gemidos que vinha da casa da minha avó mas estranhei por que minha avó só chegava de noite do trabalho.

fui la averiguar o que estava acontecendo quando cheguei la espiei pela janela.

tive um susto minha mãe estava sentada encima do pau do meu primo e ela dava risadas e gemia e pedia mais.

e eu fiquei espiando e fui para casa antes que eles me vissem.

outro dia meu primo veio dormir na minha casa no quarto do meu irmão.

de madrugada comecei a ouvir gemidos de homen fui bem devagar no quarto do meu irmão e olhei, meu irmão estava comendo o meu primo e deu para min ver que o anús dele estava sangrando deduzi que ele era virgem do cú, meu irmão meteu por uns 10 minutos e gozou na boca do meu primo e ele continuo chupando o pau do meu irmão ate amolecer.

no outro dia minha mae denovo estava fazendo sexo com ele ai nao me aguentei tirei umas fotos deles transando e guardei.

2 dias depois tive muita vontade de fazer sexo cheguei na minha mae e chamei ela e meu irmao na casa do meu primo, e disse que se o meu primo nao começe nos todos eu iria mostrar as fotos para a mae dele dai ele concordou.

e começamos um pouco meu primo me comia e mau irmão comia minha mae depois minha mae começou com o dedo e chpar minha buceta enquanto meu irmão comia mau primo.

depois foi a parte mais emocionante meu primo começou comendo minha mãe depois eu e depois meu irmão minha buceta sangrava demais mas eu estava adorando aquilo ate que uma hora meu primo foi gozar e colocou seu pau na minha buceta e gozou.

pasando uns dias fui na minha avo de nite buscar um pouco de leite.

bati na porta ninguem me responedu eu entrei eu ouvia risadas e devez enquando uns gemidos que vinham de banheiro,

fui ate la ver quando cheguei la vi minha avó e meu primo fazendo sexo debaixo do chuveiro minha avó estava no colo do meu primo e ela gemia e dava risada ate que uma ora ela se ajoelhou na frente dele e começou a chupar o pau dele e ele gozou na boca dela e ela nao parou de chupar por uns 20 minutos.

no outro dia obriguei meu primo a ascumir eu como namorada dele por meus pais e ele me assumiu e hoje transamos toda a noit e estou gravida dele quando eu ganhar meu bebê volto a contar

Nenhum comentário:

Postar um comentário