terça-feira, 13 de outubro de 2009

87hghg

Olà meu nome é mikell tenho 13 anos sou loiro de olhos verdes, 1metro e 64 cm

de altura e moro no paraná. Bom a história que vou contar a voces, aconteceu

em janeiro desse ano aqui na minha própria casa, como era época de férias

escolares, o meu primo mais velho de 15 anos veio passar as férias comigo.

Eu e ele samos muito amigos faziamos de tudo iamos pescar, açendiamos

rojões e colocavamos em latas de querosene e etc..

Certo dia estavamos no rio tomando banho quando chegou a minha mãe para

tomar o seu banho de sol.

Quando foi tirar o short ela percebeu que eu estava acompanhado do meu

primo, ela tratou de puar o bikini até lá no rego só para parecer fio dental.

Meu primo viu aquilo e ficou louco, parecia um garanhâo quando sente o

cheiro de uma égua, derepente ele me falou;

--nossa eu tenho uma tia gostosa, nem parece que ela tem 28 anos.

E eu falei para ele;

-- ô voçê nem pensa em colocar esse seu instrumento ai na minha mâe.

E ele me respondeu;

-- voçê quer ver como eu fodo sua mâe.

E então ele foi até ela e comecaram a conversar e conversar até que a mâe

me mandou ir ver um negócio lá em casa, voces tinham que ver como ela

olhou braba para mim como se quise dizer ^voçê já tinha que tar lá.

Bom eu fui eu sabia o que ia rolar, quando eu sai os dois ainda estavam ali

fui caminhando um pedaço parei e pensei ela me mandou ir para casa fazer

nada a não ser tocar uma punheta e por que não tocar uma punhata ao som

gostoso que saia da boca da mamâe, então voltei, bom cheguei e nada dos

dois para onde eles foram?Comecei a andar um pouco pela mata ao redor do

rio derepente ouço gemidos, a mãe dizendo bota, bota logo vai, e o meu primo dizendo calma o buraquinho é perto do cú derepente a mãe da um gritinho

aiiiieee ooohh vai assimm vai gostoso huummmm, e eu me abaixo um pouco

porque a mata era muito fechada e vejo só os quatro pé bem juntinhos, o bikini

da mãe estava todo enroladinho até na metade das pernas e asunga dele também, por um momento pensei em chamar o pai para ver essa sem vergonhisse mas o tesão tomou conta de mim e continuei a assitir, o tesão em

mim era tão grande que eu não sabia se eu queria estar lá comendo a minha

própria mãe ou se eu queria estar lá sendo fudido pelo meu primo.

Derepente meu primo fala esta saindo hooo hooo, e ela fala então tira logo por que eu não tomei minhas pirulas e os dois terminaram e eu voltei lentamente de onde ela tinha me mandado.

Voltei e a mãe estava deitada no sol ajeitando bikini, perguntei a ela sobre o

primo e ela me respondeu vou saber, fui até o lugar aonde os dois tinha acasaldao e lá estava o meu primo todo sorridente, perguntei a ele porque

essa felicidade e ele repondeu;

--eu comi a sua mãe.

E eu falei;

--tu ta brincando, e ele abaixou a sunga e me mostrou o pênis dele todo melecado com o mel da vagina da minha mâe.

Nossa fiquei com mais tesão ainda por ver o tamanho da pica que mãe levou

e por estar todo melecado com o gozo dela e da porra dele se fundindo, ele me

perguntou voçê quer segurar esse trambucão!

--e eu aceitei na hora segurei ele senti a sua textura da pele com aquele gozo todo melecado da minha própria mãezinha e o cheiro de sexo era muito forte, não aguentei mais e começei a chupalo feito uma puta loca, e falei para ele

vamo lá no cantinho do mato tinha um pé de taqureira e ele aceitou na hora

chegando lá fiquei parado e el me padiu para abaixar a sunga abaixei ela até

na metade do joelho e olho pra trás e vejo o tamanho da rola que iria levar e

pedi para não botar mais em mim por que iria me estorar todo o anus, ele botou

guspe ao redor da cabeça pressionou-o no cuzinho que não queria se dilatar, falei a ele que não iria dar e ele me falou que era para pensar numa cena bem erótica , começei a me lebra da cena que eu tinha acabado de ver e quando eu me di conta ele me acertou dilatando o meu anus a dor era imensa eu gritava

aaauuuhiee para para nooonnnn e tentava afastar ele com as minha mão

mas parecia que tinha mesmo engatado em mim comecei a chorrar por vergonha e por dor e falava a ele;

--me bota de quatro me dixe todo aregaçado que nem a minha mãe e assim ele

fez me colocou de quatro, eu não sentitia mais o anus parecia que estava anetesiado, sentia seus cabelinho encostarem na minha bunda num vai e vem gostoso num determinado momento ele começou a gozar haaa hooo, quando ele tirou o ticão foi mais dolorido do que quando ele tinha o botado.

Depois do ato levantamos-nos botei aminha sunga e botou a sua e ele foi indo na frente e se virou e perguntou porque eu estava parado e repondi;

-- é que é a primeira vez e eu gostei muito apesar da dor e eu quero sentir a porra no meu cú e escoregando lentamente para fora, fui andando e parecia que as duas partes da bunda não se tocavam de tanto semem que ele havia depositado.

Depois disso eu sempre o procurei para fazermos sexo anal,quando ele estava disponível sabe é que ele é muito bonito por isso ele tem bastante garotas e

eu tenho que me cuidar se não serei mal falado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário