quarta-feira, 9 de setembro de 2009

12354

ola amigos da casa dos contos, meu primeiro conto aqui foi o "comi a minha prima gostosinha"; naquele dia que eu comi aquela gostosinha que tem 13 anos e eu tenho 14, eu ja tinha gala(ou porra), e por falar em gala vou contar sobre a minha primeira punheta com gala;

antes de ter gala eu ja batia punheta é claro, e como toda boa punheta eu já sentia aquela sensação gostosa de alivio, mas é claro que não era como agora; até que mais ou menos uma semana antes de começar a ter gala eu comecei a sentir como se algum liquido estivesse querendo sair do meu pau de 18,5 cm(que é bem grande pra um garoto de 14 anos), eu já sabia que era gala, desde aquele dia minhas punhetas ficaram mais gostosas, eu pensava que isso era o maximo de p´razer que eu podia sentir com uma punheta, mas com certeza nao era; mais ou menos uma semana depois q ue comecei a sentir q esse liquido eu bati uma punheta deliciosa e no momento da sensação de gozar acabou saindo uma gota de gala, aquilo foi uma delicia, no outro dia eu bati e ja saiu 2 gotas de gala, mas com 4 dias depois a gala começou a sair de jato, ahhh aquela sensação foi deliciosa, eu me sentia mais homem ainda; hoje com meu pauzão de 18,5 cm eu bato minha punheta bem gostosa e como algumas garotas daqui de onde moro, ninguem nunca reclamou e sempre gostaram, ela dizem que faço amor muito gostoso, a forma de fazer isso é fazer com muito carinho sem querer machuca-las, o exemplo disso é minha prima que adorou como eu relatei no conto:"comi a minha prima gostosinha";

Nenhum comentário:

Postar um comentário