segunda-feira, 14 de setembro de 2009

a4

Na idade de 12 anos morava com meus pais e duas irmãs. certa vez recebemos uma ligação, meu pai atendeu, do outro lado da linha, era seu irmão, meu tio ricardo. Conversaram durante alguns minutos, finalizada a conversa meu pai desliga o telefone e diz que tio ricardo vem morar com a gente.

Tres dias depois meu tio chegou de viagem, eu naum o conhecia, pois ele havia ido embora pra Minas antes de eu nascer. Com 12 anos eu já sentia atração por outros meninos, gostava de ver as revistas do meu pai escondido, só pra fikar admirando aqueles homens maravilhosos, com uma rola maior que a outra. Nao sabia que isso fazia de mim um gay, hoje eu sei.

Bem o fato é que na 1ª vez que vi esse meu tio, já achei ele um homem muito atraente: Era alto e forte, chegou vestindo uma regata justa que deixavam seus braços musculosos a mostra e um calção preto de nylon, desses tipo ADIDAS.

Ele foi muito legal comigo, disse que eu tinha crescido muito, que só me conhecia por foto, etc.

Os dias foram passando, um dia eu estava sozinho no quarto, que fica no andar de cima da casa, meu tio entrou só de shorts e sem camisa, estava muito calor.

Puxou papo e fikamos conversando sobre diversos assuntos, Perguntou se eu tinha namorada, eu dise que naum, aí ele retrucou: Por que? Naum gosta? Eu fikei sem jeito. Aí ele falou se eu batia muita punheta. Eu me fiz de desentendido e perguntei: o que é isso?? è uma coisa muito gostosa que nós homens fazemos quando naum tem nenhuma mulher por perto. Quer que eu te ensine? respondi com a cabeça que sim. Ele pegou minha mão e levou a colocou a no seu pau por cima do shorts, tava duro como pedra. è só vc fazer esse movimento de cima pra baixo.

Eu já estava desnorteado, era a 1a vez que eu punha a mão num pau, e meu tio estava supertarado. Derrepente ouvimos a voz da minha mãe que vinha do terreo: Ricardo, vem almoçar!

Já vou! respondeu tio Ricardo

Meu tio me olhou com uma cara de safado e disse: Depois a gente continua, tá? Mas naum conta pra ninguem. Este é o nosso segredo! E piscou pra mim.

Logico que eu naum contei a ninguem por medo, e tmb porque eu queria mais!

A noite caiu e qundo todos foram dormir eu fiquei vendo tv no meu quarto, naum conseguia dormir, talvez pela ansiedade, que fiquei.

desci até a cozinha pra pegar um copo d'agua, mas naum acendi a luz pra naum acordar ninguem. Derrepente sentí alguem me agarrando por traz!! Putz que susto tio!! Sussurrei!

E meu tio riu baixo. O que tá fazendo acorado a essa hora garoto?

Nada só naum consigo dormir, vim pegar um poko d'agua.

Quando meu tio me agarrou eu percebí que ele estava sem camisa, mas naum dava pra ver direito pois estava um poko escuro.

Dorme lá no meu quarto! Ele sugeriu.

Daí eu pensei: Bom ele é meu tio, naum tem nada d+!

Subimos para o quarto em que ele estava hospedado, quando entramos e ele acendeu a luz, vi que estava vestindo só um samba-canção preta de seda. e com um volume balançando pra lá e pra cá! Apesar de ele ser meu tio e de eu na época ter apenas 12 anos, estremecí todo, mas tentei agir naturalmente.

Meu tio trancou a porta e pediu para deitarmos.

Passados alguns minutos de silencio de minha parte e dele, senti seu corpo de homem se encostando no meu, naum disse nada. Ele começou a acariciar minha bundinha, bem suave. depois pegou minha mãozinha e levou no pau dele, eu naum fazia nada, só dexava acontecer, e estava adorando tudo aquilo.

Se gosta de chupar pau? Ele perguntou. Eu disse que nunca tinha feito. Quer provar o do tio? É grande e bem gostoso!

Ele empurrou minha cabeça pra debaixo da coberta, e a forçou e direção ao seu penis. Aquele cheiro de macho me deixava louquinho e eu queria mais.

Chupei o pau do meu tio, timidamente, pis era minha peimeira vez, depis fui me soltando mais, e já me sentia um profissional. Meu tio gemia baixinho: Tá gostoso o pau do tio, tá? Entaum chupa safado, vai chupa essa piroca,, Não é isso que vc queria? Entaum chupa esse cacete bem gostoso.. Ahh!!

Fiquei chupando um tempão, chupava e punhetava meu tio quase ao mesmo tempo. Tinha momentos em que ele empurrava seu membro até aminha garganta, quase engasgava mas estva adorando.

Depois que eu chupei bastante, meu tio pediu pra eu virar de ponta cabeça, aí fdizemos um 69. lógico meu pintinho era muito pequeno na epoca. meu tio me punhetava e chupava que eu acabei gosando pela 1a vez. Ah tio gostoso, ahhh. faz de novo... Ah gostoso tio.. Ahh que tesão..

depois foi avez do meu tio: Chupa que agora vai sair leite! Ele dizia baixinho.

Ahhhhh. Tõ gozandoooooo.... Ahhh tesão... ahhhh.. porra.. caralho..

Depois do orgasmo meu tio tombou pro lado, e ficamos ofegantes por alguns instantes. D

epois de já recuperado, meu tio falow: Volta pro teu quarto agora, mas naum conta isso pra ninguém, tá?

Quando vc quiser agente brinca de novo!

Hoje tenho 22 anos e até hoje bato punheta pensando no meu tio

Nenhum comentário:

Postar um comentário