quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ujjujh

Quando lembro acho muita graça..Dou risada sozinho...Talvez ja tenha a contecido com muitos assim como acontceu comigo..Todos os adolecentes fazem coisas icriveis..Eu pelo menos fazia muitas coisas..Dou muita risada quando lembro de passagens na minha vida sexual. Foi com um vizinho..Eu tinha na época 14 anos..Eo viznho tnha 12 anos..Eu vivia batendo punheta..Um dia estavamos em casa e resolvi bater uma punheta na frente dele..No entando, não imaginava que este vizinho fosse safadinho querendo aprender coisas que ele ainda não o conhecia.. muito menos eu..Então começei a socar uma punhetinha, e ele olhando e morrendo de rir..Mas eu notei que ele estava morrendo de vontadde de socar pra mim..pois ela levou a mõa no meu pau, mas com medo de pedir pra eu deixar ele me socar...percebi a mensagem, e pedi pra ele me socar..ele então pegou no meu pau e começou a socar..estava ele socando uma punheta pra outro pela primeira vez..Foi o que ele falou..Eu ja esporava basante, e ele então me punhetou ate eu esporrar..!!O safadinho gostou tanto que no dia seguinte la estava ele querendo me bater mais punheta..!!eu, no entanto,também tinha gostado e queria mais, não so a a punheta, mas algo mais..Assim que comecou a me socar me lembrei que tambem ele poderia me chupar..eu então ,dei a ideia..Ele ja estava com o maior tesão e foi com sua boquiha..Estava ele chupando um pau pela ´primeira vez..foi o que ele falou..Eu me delirando de prazer e ele adorando me chupar, pois não parava mais..eu então esporrei em sua boca..pensando eu que fosse me xingar pela esporrada em sua boca, mas, no entanto, ele adorou tanto que engoliu tudo e ainda dava risava....ali estava nascendo uma bichinha muito do safado...nesse mesmo dia ficamos a tarde toda, pois estavamos sozinhos..Ele so queria socar e me chupar.. gostava muito..Certa hora me deu vontade de comer o seu cuzinho.ele tava morrendo de vontadde de me dar o cuzinho.então fomos pra cama e ficamos nus..Ai começei o trabalho de descabaçar o seu cuzinho..ele parecia uma meninha safada.. ficava de bundinha e me mandava meter. eu então enterrei o meu pau em seu cuzinho ate o saco e fiquei no vai e vem ate esporrar e encher o seu cuzinho de porra..ele adorou..!!..Depois desse dia o safadinho fazia tudo pra mim..!!O pior de tudo era que eu gostava de comer ele..!!Fiquei comendo por um bom tempo..Depois vi que eu estava indo por um caminho meio perigoso e acabei parando com tudo..ele no entanto foi crescendo e se tonou a maior bicha do Bairro...Quando alguem nasce pra uma coisa, ja nasce assim, creio eu.... .

Este meu bichina tinha uma irmã mais nova..na epoca tinha 10 anos, eu 14 anos, mas nunca tinha brincado comigo..os anos passaram e ela foi ficando muito do gostosinha..Ela com 16 anos e eu com 20 anos começamos a namorar. Ela ainda totalmente virgem e nunca queria me dar a buçetinha..ate ja me chupava em vez e quando, mas a buçetinha tava dificil, me dar. ate que um dia ela resolveu me dar..Fui ao delirio de tão gostoso que foi a primeira vez..foi exatammete na cama de sua mãe..Um dia que não havia ninguem em casa..Dai em diante me dava sempre,, me chupava muito do gostoso, me punhetava na sacada de sua casa, mesmo com alguem em casa..!!Fudiamos na escadaria, ou em qualquer lugar,quando batia o tesão...!As vezes quando eu ia em sua casa ela ja me esperava sem calcinha..Sem a sua mãe perceber.(acho que sim)..Ate que um dia o nosso namoro começou a desandar..nos ja estavamos perdendo o tesão um pelo outro e resolvemos em dar um tempo..No entanto, eu ainda frequentava sua casa, pois sua mãe gostava de mim..Gostava como pessoa, era o que eu achava.Mesmo pq o irmão bicha continuava meu amigo..Certo dia resolvi fazer uma visitinha e so estava a minha ex sogra muito a vontade pois acabara de sair do banho e estava somente de camisão com sua coxas a mostra não dando o trabalho de vestir ourta roupa mas adequada com a minha presencia..mesmo quando namorava a sua filha ela nunca se vestia naquela maneira. Perguntei pelo resto do pessoal, ela me falou que eles haviam ido pra praia...ficamos então batendo o maior papo quando de repente pintou um clima. Eu ja estava com 22 anos e a minha ex sogra quarentona toda fogosa..Ela ja era fogosa, pois eu achava fogosa e desinibida.No entanto,nunca havia ficado assim com as coxas de fora e com a sua calcinha a vista..!!Ela também sabia que eu e a filha não tinhamos mais futuro, pois ela ja estava saindo com outro cara..!No nosso papo ela me falava que eu podia esquecer a filha pois ela não estava mas a fim de mim... Começamos então, com certas brincadeiras..Eu no entanto,brincando falava que ja que a filha não me queria mais, eu não rejeitaria a mãe dela, se queizesse...pois eu achava a mãe mais gostosa que a filha..Nessa, enchi a bola dela,onde ja ficou toda assanhada para o meu lado e ja me deixou eu dar algumas agarradinhas por traz e as mãos nos peitoões.. Ai não teve mais jeito. Ela então,ficou doidinha de tesão quando sentiu o meu pau em sua bunda e a minhas mãos nos peitoes...Senti então,que ja fazia tempo que não levava paulada na buçeta,pois ma hora que encostei o meu pau em sua bunda, ela delirou e ofegou e se derreteu toda...Estavamos na cozinha onde ela preparava uma macarrão pra nos, e eu, então,ficava agarrando por traz..Ai teve uma hora que ela não mais se aguentou, quando eu o levei a minha mão por baixo e atraquei em sua buçeta....Ela então se virou pra mim, deixando o macarrão no fogo e me agarrou me pertando contra ela e ao mesmo tempo segurando no meu pau...Ai começei a descer a sua calcinha o deixando sem calcinha..No que o deixei sem calcinha, ela então, apagou o fogo deixando de lado que estava fazendo e foi me puxando pra o seu quarto..!!..Ela estava explodindo de tesão pois nem me deu tempo de tirar a minha roupa e ja foi logo querendo chupar o meu pau...ficamos então, nus, ai a minha ex sogra foi ao delirio..!!Eu no entano, não imaginava que existiria uma mulher assim com aquele tesão todo..Ela pegou o meu pau e começou a chupar como tanta rapitez que perecia que ia me decepar..Me mordia me lambia gemia e ofegava...O mais interessante foi que quando estava me chupando ela olhava pra mim e falava dessa maneira!!a Aposto que a minha finha não te chupava assim....Quando eu faLei,,chupa gostos sua vadia..chupa sem falar!!ela então me mordia todo.!!Quando eu cai em cima dela que meti o caçete que o meu pau entrou de uma vez, ela quiz morrer de tao tesão..Ela então,gritava e rebolava e me mordia e me apertava..Gosava que parecia uma cadela..Quando eu estava pra esporrar que trei de dentro e coloqei o meu pau entre os seus peitões e começei a esporrar, ela então quiz morer de tesão..Eu espoRrando e ela espalhando a minha porra pelos peitos e e pelas sua cara..!!eu no entanto,fiquei abismado com o seu tesão a suas taras..memo pq eu ainda não tinha conhecido uma mulher assim. Sua filha era tesuda, onde me chupava muito gostos e dava o seu cuzinho tambem bem gostoso, porem , não tinha o tesão de sua mãe..!!..Era um sexta feira a noite, e eu sabia que teríamos o fim de semana toda pra nós....Depis da maravilhosa foda fomos terminar o macarrão e come-las.....Logo após o jantar, ela ainda sem calcinha e assim recomeçamos...A minha ex sogra parecia que estava encorporava por um expírito de uma puta maior..!!.A safada so queria o meu pau pra chupar e fazer eu comer a sua buçeta. onde eu socava sem dó...De repente sem eu esperar, ela me pede pra meter em seu cu..ai eu logo pensei!! acho que é de familia, gostar de dar o cu..primeiro foi o filho quando eramos moleque, onde eu comia a toda hora..depois foi a filha que adorava dar o cu pra mim,,agora e mãe..!!vamos lá..!!nem precisou fazer muito força..enterrei meu caçete em seu cu, onde gritava e rebolava e falava pra eu não parar e ficar socando....Ela de cuzão pra mim e eu no vai & vem e so olhando o meu caçete entar e sair..ela então gritava e o tempo todo e gosava sem parar...Ficamos então, sexta e sabado a noite toda fudendo..onde ela me chupava ate a ultma gota da minha porra..na verdade ela fodia muito mais gostos que a sua filha....embora a sua filha me ecxiatava mais com as suas safadezas..Ela me esparva em calcinha quando combinavamos em namorar em casa, mesmo com o imão e mãe em casa ela nunca deixava de me chupar ou me socar punheta no quarto ou na sacasa da sua casa...As vezes quaze eramos pegos, mas nunca fomos flagrados com ela me chupando..!!..passaram alguns meses, eu então, em vez e quando tava lá em cima da minha ex sogra metendo o caçete em sua buçeta...de repente a sia filha deu sinal que estava a fim de mim novamente..!! eu então, topei a parada em continuar...Porem ninguem sabia que eu estava comendo a mãe de todos...Eu então, quando estava na casa da minha ex sogra com a sua filha malhando~, eu olhava pra mãe dela e me lembrava e achava muito engraçado aquela situação..No entando nas hora que so estava a minha ex em casa eu chegava e mandava ver e ela respodia com todo os eu tesão..!!..certo dia a minha gata descobriu, não sei como, que eu tava comendo a mãe dela..foi uma confusão dos diabos...!!so sei que nunca mais tive coragem de aparecer lá na casa deles....o problema e que sempre nos encontramos na rua, pois moramos proximo..mas eu faço que nem o conheço...e eles tambem..!..!!Ate o bichinha ficou de mal de mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário