quinta-feira, 10 de setembro de 2009

abc

Bom,me chamo Renato tenho 20 anos,sou branco 1,79 de altura peso 71 kg,cabelos pretos olhos castanhos claros.

Quando era pequeno por volta de uns 8 anos de idade veio minha primeira "experiência sexual",com minha babá uma bela menina de uns 16 anos(nada de mais apenas só caricias e algumas vezes via seu belo corpo nu) que sempre tomava conta de mim todas as sextas na parte da noite,pelo fato de meu pai trabalhar até tarde na sexta e minha mãe igualmente.Bom não vou entrar em detalhe aqui porque não é isso que venho aqui contar.

Por volta dos meus 13 anos foi quando verdadeira mente descobri oque era punheta,inicialmente me "acabava" todos os dias mais depois aprendemos a controlar,bom passa o tempo já com 15 anos tinha encontrado um amigo de punheta (Rafa 15 anos também loiro,magrinho ,mais baixo do que eu).

Um certo dia estava Rafa e eu em sua casa na internet vendo sits de putaria (seus pais tinhão saido e só voltarião a noite tivemos a tarde inteira sozinhos)

Rafa então busco videos de mulheres urinando (pissing) e disse que sentia tesão em ver mulheres ou homens em suas intimidades,concordei com ele,disse que também sentia tesão por isso,inicialmente como de costume procuravamos uns videos bons e tocavamos aquela bela punheta mais nesse dia foi diferente achamos um video onde participavão duas mulheres e um homem,praticando pissing,scat e fart aquilo me deixou com mais tesão,nesse meio todo estvamos já nus,então Rafa m perguntou

-bate pra mim que bato pra você?

Achei meio estranho mas aceitei na boa,aquilo tudo já estava me deixando louco,então perguntei a Rafa

-você teria coragem de fazer isso? (sinalizando com a cabeça o video no pc)

Parecia que ele ia me chamar de louco ou gritar comigo,mas a resposta foi suave.

-sim!,isso está me dando um vontade tremenda de mijar

sujeri a Rafa para irmos ao banheiro onde poderiamos tentar praticar o que vimos(fora a facilidade depois para limpar tudo),ao chegarmos em seu banheiro Rafa entrou no box e começouu a mijar em si mesmo,em sua barriga e acertando sua boca,rapidamente entrei no box e mijei em cima das nadegas de Rafa,ele prontamente virou-se para mim e começou a mijar em mim (nossa quem pratica sabe não a nada melhor do que você sentir aquele mijo quentinho escorrer pelo corpo).Nisso começamos a fazer o que nunca haviamos feito juntos,normalmente só batiamos punheta e mais nada,Rafa então sentou no chão do box e pediu que eu deixa-se ele lamber meu cuzinho,o tesão era tanto que não pensei duas vezes virei imediatamente,ele enfiava a ponta de sua lingua em meu cuzinho aquilo era uma delicia,depois de um tempo me sentei ao chão com ele,onde continuamos a nos acariciarmos,depois de alguns minutos pedi para ele.

-Deixa eu comer seu cu?

Rafa então ficou de 4 no chão abrindo seu rabo com as mãos (bom dois muleques sem informação de KY e enema para limpagem intestinal) fui forçando a cabeça de meu pau em seu cuzinho apertadinho,Rafa reclamou que estava doento e saiu,só que ao sair notei que a cabeça do meu pau estava meio suja de merda(muito pouco parecia apenas uma manchinha),então Rafa disse deixe eu chupar e molha-lo assim ele entra com mais facilidade.

-Não rafa tá sujo-gritei para ele,que não me escutou e meteu a boca em minha rola suja.

Aquilo tudo era muito bom,então novamente Rafa se posicionol de 4,lambi seu cuzinho guspi em minha rola e voltei a forçar a cabeça de meu pau em seu cuzinho,dessa vez a cabeça entrou ficamos ali parados,ele reclamava que ardia mas pediu que não tirase,voltei a força para empurrar tudo então Rafa se levantou rapidamente fugindo de minha rola,reclamou ele:

-é bom só que quando você pucha está me dando vontade de cagar

Disse a ele que não havia problema se ele cagase em minha rola,então ele resolveu proseguir só que dessa vez diferente me sentei com as costas apoiada na parede e Rafa sentou em meu colo virado de frente para mim,dessa vez ele teria controle até onde ele iria aguentar a sentar,depois de alguns minuto forçando novamente entrou metade só que alguns segundos depois Rafa levanta desesperado e começa a cagar em cima de meu pau,pouco só que meio pastoso,fico ali parado olhando aquele cuzinho sujo meio aberto peidando e escorrendo merda,fiquei um pouco inseguro uma coisa e ver e outra é praticar,pedi a Rafa que voltase a sentar em meu pau,agra com mais facilidade meu pau entrou totalmente em seu cuzinho,que delicia ver aquela bundinha suja sentando no meu pau cagado,Rafa então protestou

-já que você me comeu e eu caguei em você agora é minha vez

fiquei pronto espeando ele de 4.

-faça força quero ver você cagando nessa posição-pediu Rafa

Nossa,forcei tanto que veio um banho marrom que atingiu as pernas de Rafa,que estava atras de mim,caguei muito e mole,Rafa tratou de passar sua mão em mim me sujando com minha merda,depois de algum tempo senti que ele estava mijando em cima do meu cuzinho,sentamos novamente no chão onde batemos punheta até gozarmos,ele gozou em minha barriga e eu o gozei em sua boca,levantamos ligamos o chuveiro e tomamos um banho juntos bem demorado,nos vestimos,fui para minha casa onde cheguei deitei em minha cama e bati um nova punheta lembrando de tudo que havia feito.

Depois de alguns meses Rafa se mudou para uma outra cidade,devido ao trabalho de seu pai.

Bom esse é meu primeiro conto,gosto de scat,pissing e fart,querem vocês ou não acreditarem isso é a mais pura verdade,futuramente pretendo contar aqui minha relação com uma ex-namorada que também curtia tudo isso,hoje em dia acho dificil encontrar alguém que curta tudo isso,só tenho no msn alguns amigos praticantes que conheci em sala de bate papo,quem quiser me add no msn (brancorj19@hotmail.com) de preferencia mulheres(qualquer idade) e homens de 18 á 25 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário