segunda-feira, 7 de setembro de 2009

9

Tudo começou em nossa infancia. Eramos apenas criancas, mas pensávamos em sacanagem. Como era difícil brincarmos com meninas, pois as mães delas não deixavam, ficávamos sós a maioria do tempo.

Crescemos com pensamentos um com o outro, e quando eu tinha 14 anos e ele doze, estávamos em uma construção de uma laje, na casa do nosso avô, e como eu o desejava, comeceis a me insinuar para ele, que demorou um pouco, mas percebeu. Quis pegar seu pau, mas ele não deixou. Entou me escondi atrás de uma parede, deixando só o rabo a mostra. Derrepente, senti algo quente encostar em minha bunda. Era seu pau. Senti medo pois nunca havia dado. Olhei para seu pinto, e como meu primo e branco (eu sou moreno tipo índio)vi sua cabecinha linda e rosa. Disse à ele que queria chupa-lo, e não dei tempo para recusas. Abaixei e começei a mamá-lo. Que coisa deliciosa sentir aquela tora na minha boca. Tínha medo que alguém nos pegasse então parei, deixando meu priminho com o saco doendo.

Passados alguns minutos ele me levou para outro cômodo vazio da casa, me virou de costas e passou a mão na minha bunda. Me empinei e senti a cabeça de sua rola no meu cú. Quando ele forçou senti uma dor horrível e pedi que parasse, no que fui atendido. Neste dia me senti com remorsso,e após não tentei mais nada.

Dois anos depois, de encontrei com ele só, na casa de um tio. Disse à mim mesmo: "hj deixo ele me comer". Quando entrei sentamos e ele me perguntou se ainda estava dando o rabo. Peguntei-lhe se ele queria me comer e ele disse que sim. Pedi um pouco de manteiga,para escorregar mais fácil. Untei seu pinto e meu buraquinho, e sentei, sentindo a vara entrar macio. Depois que me acostumei, ,fiquei de quatro e ele veio como um cão por trás, metendo fundo, mas como ele ainda não sabia trepar direito, tive que ensiná-lo. Pedi que ele tirasse o pinte de mim, e paguei um boquete vendo-o virar os olhos de tesão. Quando vi que ele estava prestes a gozar, virei como uma cadela e mandei ele meter. Obediente que só, ele fez. me segurando com força pelos quadris e bombando com vontade. Senti meu primo tremendo e gemendo. Estava gozando em meu rabo. Que delícia. Hj tenho 27 anos e nunca mais dei para meu primo, que é casado como eu e tem dois filhos. Tenho saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário