terça-feira, 15 de setembro de 2009

567454

Bom pessoal, meu nome é Marcelo tenho 20 anos e namorava até uns dois meses atras com a Marilia que tem 21 anos e que tem um irmão o Felipe de 19, pois bem! O que vou contar aconteceu no começo do ano em janeiro pra ser mais exato e apenas uma unica vez. eu e minha namorada ja eramos sexualmente ativos, tenho um gol carrinho pra poder sair com meus amigos e minha namorada, uma bela tarde passei na casa dela chamei no portão e o irmão dela do portão gritou - ja vai cara, ela ta saindo! e eu respondi - de boa fii! ela saiu com uma saia jeans e uma blusinha sem soutien e entrou no carro e me beijou e passou a mão na minha perna e sorriu, a gente foi até o shopping tomar um sorvete e depois fomos a minha casa que so tinha meu primo de 15 anos que tava dormindo por sinal, coloquei o carro na garagem e ali mesmo comecei a chupar seus peitinhos durinhos, ela gemia e gemia me deixando louco de tesão, a gente correu pro banheiro eu tirei logo minha bermuda e mandei ela chupar meu pau babado já. ela chupava hora devagar hora rapida e com força, eu empurra a cabeça dela contra meu pau até ela engasgar ai mandei ela levantar e ajoelhei e comecei uma chupada na buceta dela, bucete gordinha com uns pelinhos de leve, chupei até ela me puxar pelos cabelos e virar de costas empinando a bundinha, antes ainda dei um beijo de lingua so pra a gente sentir o gosto dos nossos sexos, e ai meti nela puxando pelos cabelos e batia em sua bunda chega fazia barulho e tava vermelha meti na buceta e não deu tempo de querer enfiar no rabo dela, gozei logo nas costas dela.. rapidinha basica tomamos um banho e fui deixar ela na faculdade! no outro dia fui até a casa dela pela manha e ela não tava. quem encontrei foi o irmão Felipe conversamos e tal e falei - ae Felipe posso entrar e tomar um copo dagua, vou nessa ó, vou esperar por tua irmã não cara.\\\' ai ele - pow muleke pode ir bebe la\\\' entrei bebi um copo dagua e fui deixar o copo na pia quando senti Felipe me encoxando, virei de uma vez olhei pra ele que tava so de camiseta branca e samba canção dava pra ver o volume do mané no qual ele encostou na minha bunda, fiquei muito puto pois não sou viado ai falei pra ele enfurecido - porra fdp qual é a tua maluco, ta louco? eu gosto é de buceta seu viado, eu como tua irmã e gosto sai fora ô muleke estranho, se tu fizer isso mais uma vez, ate por que sei que não vai fazer eu te mato de porrada sacou?!\\\' ai ele balançou a cabeça dizendo sim e com a mão na samba canção. e falou - pow foi mal pensei que tu curtia, tu parecer ser bi cara, tentei mas foi mal não vai acontecer mais, e cara não fala pra ninguem beleza? dai eu so falei - de boa. falou viadinho! e sai... mas confesso que sempre quis experimentar fuder um homem, e ele é bem feito de corpo não bombado e nem definido corpo normal, encorpado somente, e quando senti o membro dele no meio da minha bunda mesmo que por cima da bermuda fiquei intrigado de inicio achei estranho mas gostei so que finji não gostar de tal viadagem, antes de sair pelo portão, eu dei meia volta e cheguei na cozinha onde tava o Felipe e falei - tua chance é agora sacou? ele sem entender olhou pra mim e falou - como é? eu abaixei minha bermuda e tirei meu pau pra fora e falei - chupa todo! desde o saco até a cabecinha seu viadinho! ele sorriu ajoelhou e chupou, mas chupou muito, boquete deliciioso depois de uns 5 ou 7 minutos eu mandei ele parar puxei uma cadeira da mesa sentei com meu pau lambusado e duraço e falei - sente nele, cavalga feito uma putinha, mas não me beija. e nem espera que te tocar o pau. dito isso ele baixou a samba canção e não tirou a camiseta so levantou quase bate o pau na minha cara e sentou no meu pau, pulava e mordia os labios, eu tava viajando no cuzinho dele, bem raspadinho quase igual o da irmã um cena estranha pra mim, dois cara fudendo na cozinha um sentando no outro, ele subia e descia que o pau dele bem maior que o meu esfregava na minha barriga e era quente e tava meladinho eu segurei ele pela cintura e comecei a fuder mais rapido ainda tava quase gozando mas ai mandei ele parar e tirei meu pau, segurei com toda força e falei - vamo pra cama da tua irmã vou te fuder la e você vai engolir minha porra minha putinha.\\\' deitei na cama e ele deitou em cima de sentou mais uma vez no meu pau e continuo cavalgando feito uma puta, eu metia no cuzinho dele e falava - isso sua putinha, seu viadinho fode meu cacete, vem minha puta putinha safada fode fode fode. ele acabou gozando na minha barriga muito por sinal eu fiquei puto e falei - pqp seu viado olha o que você fez, chupa meu pau, vou gozar e depois limpa isso.\\\' ele chupou sem tirar o meu pau ele engoliu tudo e depois lambeu minha barriga todae continuou o boquete com meu pai mole, lambia meu pau e minhas bolas até chegar no meu cuzinho peludo, eu não aguentei de tesão, não sabia o que tava acontecendo levantei minhas perna e falei come logo sua puta come. ele so fez empunhar a vara e enfiou, e tirava, enfiava e tirava eu era virgem de cuzinho, ardia demais, mas era bom meu pau logo endureceu e ele me fodia gostoso sentia o pau dele entrar todo e saia rapido e entrava forte.. cada estocada mais gostosa que a outra.. ele fodia e me chamava de puta, \\\' tome sua putinha, viadinho, gostosaa puta gostosa sente minha rola nesse cuzinho peludo puta vou gozar minha bicha machona chupe chupa meu pau puuutaa, viaadinho gostoso!

e colocou o pau pra mim, não tive escolha, sem nem saber como era chupar um pau abri e deixei ele gozar, porra gosmenta e quente encheu minha boca, ele segurou minha cabeça não tinha como fugir, ele gozou muito, tava com nojo mas tava com tudo na boca, porra e ainda o pau enorme dele, e ela ainda ficava fodendo minha boca como se fosse uma bucetinha.. cuspi tudo no colchão da minah namorada e nos beijamos como um casal.. ele me punhetava e eu chupava a lingua dele, tavamos nus na cama da minha namora fudendo e todos gozados.. ele ainda me virou de costas na cama e começou uma chupada com um dedinho no meu cu, tava delirando nunca tinha feito mas tava perfeito meu cu latejava a cada linguada seguida de dedadaeu não me segurei e disse que ia gozar de novo ele me virou e falou goza dentrou do meu cu marcelo vaii e sentou no meu pau a ponto de bala. eu gozei la dentro.. depois de tudo isso minha namorada liga e diz que so volta a noite pra casa eu nu na cama dela arrombado o cuzinho e com a boca com gosto de porra do irmão dela, que tava da mesma forma que eu, mas ainda com a camiseta tesão ai virei de lado e fiquei pensando no que tinha feito ele alisou meu ombro, beijou minha nuca e minha orelha e com a mão fica passando na minha bunda e no meu pau melado e mole depois falou - gostosa, minha putinha\\\' e deitou tambem, ficamos de conxinha ali ele pinando em mim com o pau meio mole ja quase endurecendo eu tava me sentindo culpado mas ao mesmo tempo satisfeito.ele me abraçou e ficamos ali durante horas, deitados de conxinha e ele esfregando o pau no encontro da minha bunda cabeluda e arrombada pelo mesmo ali. ele me acariava e beijava minhas costas até que virei e nossos paus ficaram um de frente pro outro, mole e endurecendo ao mesmo tempo ficamos bricando de espada ali naquela hora até que ele me puxou pela cabeça e me deu um beijo de ligua duradouro enquanto nosso paus encostavam um no outro ele com uma mão na minha cabeça e outro na minha bunda, bulinando meu cu ja, enquanto eu pegava no meu pau. dormimos ali de conxinha como um casal e no fim da tarde fui pra casa e ainda naquela noite fudi com minha namora como nunca tinha fudido antes e pedi que ela chupasse meu cuzinho. no fim isso não voltou a se repetir, mas ainda lembro como se fosse hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário