segunda-feira, 14 de setembro de 2009

a1

Bem amigos, estamos de volta para relatar mais uma de nossas deliciosas experiencias. Dessa vez vou contar como armamos para minha mulher realizar a fantasia de transar com o cunhado...isso mesmo, meu IRMÃO, que costumo brincar que é um "eu melhorado" já que é dez anos mais novo, mais alto, mais sarado e como viemos depois a descobrir mais bem dotado tambem.

Fizemos o seguinte: como eu teria que fazer uma viagem na qual ficaria 3 meses fora conversei com ele dizendo que precisava de um grande favor para o qual só poderia confiar nele.

-Trata-se do seguinte mano: como vc sabe eu vou ficar todo esse tempo fora e gostaria de levar umas fotos, digamos bem íntimas para ajudar a matar a saudade. O problema é que não confiamos em ninguém para ser o fotografo. Aí a Milene sugeriu convidar vc.

Ele topou e numa terça-feira a tarde fomos os 3 para um motel.

Lá chegando minha gata tratou de ficar somente com um delicioso conjunto de calcinha e sutiã amerelinho e super excitante. Eu fiquei apenas de cueca e ele completamente vestido, sequer tirou o tênis.

Fomos para cama e ele começou a clicar, primeiro nossos beijos e amassos...

Em seguida ela foi ficando mais tarada e tirou meu cacete para fora iniciando uma deliciosa chupada como só uma mulher safada e tarada é capaz...

Meu irmão ia heroicamente resistindo e registrando tudo, sem perder nenhum detalhe.

Continuamos nossa transa e fiquei em pé ao lado da cama para ela me chupar e a foto ficar ainda mais erótica.

Livrei minha gata de todas as roupas e comecei a chupa-la todinha para agonia do nosso convidado que se limitava e ficar fotografando e tossindo (acho que de nervoso, de tesão).

Depois a coloquei de quatro e enfiei meu cacete duro na sua buceta gulosa arrando dela gemidos de uma femea no cio, vagabunda e tarada com a presença de outro macho nos assistindo. Na sequencia ela me deitou com o pau apontando para o teto e me cavalgou, primeiro de frente e logo virando de costas pra mim que ficava dando fortes palmadas nas sua bunda e perguntando se ela estava gostando de ser puta na frente do cunhado.

Nem precisa dizer o clima de tesão que tomava conta daquele quarto...

Quando enfim gozamos eu a indundei de porra e fui ao banheiro preparar e hidro para minha deusa.

Enrolei de proposito para dar tempo para eles conversarem e fiquei apenas observando atravéz do vidro do banheiro de onde dava para ver todo o quarto.

Ele continuava totalmente vestido e ela apenas colocou o lençol entre os seios e as coxas deixando uma visão deliciosa e provocante do seu corpo sobre a cama.

Quando por fim ela se convenceu que ele não ia tomar a iniciativa (afinal nada fora combinado com ele) ela resolveu perguntar se ele não ficou com vontade de ser modelo ao em vez de fotografo ao que ele não perdeu tempo, já foi se livrando das roupas e se atirando sobre ela como um verdadeiro tarado...

Ela logo dominou a ação e o colocou deitado para poder chupar e se deliciar com o caralho que se apresentou enorme e duro como ela gosta.

Em seguida subiu nele de costas e ficou cavalgando como uma amazona tarada, mostrando para ele o lado vagabunda que ela tem e eu adoro.

(Nem preciso dizer que eu já estava de máquina na mão registrando tudo)

Depois ele a colocou de quatro (posição que ela adora quanto está com um macho bem dotado) e começou a socar com toda força...para ficar ainda mais gostoso ele segurou as duas mãos dela por trás das costas e a puxava com toda força ao mesmo tempo em que socava o pau...

Os berros de tesão dela eram uma coisa beirando o histerismo...nunca havia visto minha putinha tão tarada.

Mesmo com o tesão acumulado de nos ver fudendo ele segurou por um bom tempo antes de gozar deliciosamante na cunhadinha safada como ele a estava chamando o tempo todo.

Depois demos uma relaxada na hidro onde ele confessou que sempre teve tesão na Milene mas achava que não devia investir pelos motivos óbvios, para em seguida dar inicio a uma nova rodada onde repetimos tudo com tesão redobrado.

Depois de tudo isso viajei tranquilo pois sei que minha gata tem com quem contar se precisar de "ajuda para alguma eventualidade".

Ficou meio longo mas espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário