terça-feira, 10 de novembro de 2009

4hj5u748nhuf

Nos anos 90 tive uma namorada linda, baixinha, branquinha e seios pequeininhos e um bundinha linda,

Ela aprendeu a ser safada comigo e como disse no outro conto, ela deu para um cara uma vez e eu acabei lambendo a porra dele na buceetinha dela, e ela depois de ter dado para ele me ligou mandado eu ir correndo para lamber porque estava escorrando e quando eu cheguei ela estava na nossa cama de quatro esperando eu lamber , eu lambi e meti nala .

Agora vou contar outra...

uma noita nos fomos ao pao de açucar no Itaim e lá ela deu bola para dois carinhas novinhos, ela começou a conversar com eles enquanto eu fazia as compras e ela me aprsentou e convidou eles para ir tomar café em casa com a gnte eu adorei sabia que irira rolar sexo.

Quando chegamos em casa os carinhas ficaram bem a vontade e ela mandou eu fazer o café eu fui um deles foi comigo enquando o outro ficou com ela na sala.

Enquanto eu fazia o café batia papo com o angelo vi que eles passaram de maos dadas para o quarto e ela estava só de calcinha e ele de cueca.

Entao o Angelo me disse no ouvido, :

Acho que o Jose vai comer sua mulher , e passou a mao na minha bunda, eu me arrepiei todo e fiquei paralizado, entao o angelo falou que ia me ajudar a fazer o café e me encoxou eu fiquei parado ele pegou minha mao e pois no seu pau duro.

Eu sem saber o que fazer pegei e apartei o Angelo lambeu meu pescosso e me encoxou legal mesmo me deu o maior tesao, eu sai fora e disse para ir ir comigo ver eles.

Quando entramos no quarto Minha mulher estaca de quatro chupando o pauzao do Jose deitado sobre a cama, entao o Angelo foi logo tirando a roupa e metu na bucetinha dela, ms ants d emetr mandou eu dar um camisinha para ele, eu fui dar mas ele mandou eu colocar, eu rlutei, mas a Bia mandou eu obdecer e disse:

Amor, CORNINHO tem que obedecer tá!

Eu entao obedeci, abri a camisinha e peguei no pau do Angelo, que é um belo pau e segureando coloquei a cmaisinha de roupa só tinha eu.

Enquando minha mmulher mamava no pau do jose e angelo fudia ela na butinha, entao eu comecei a pegar nos peitinhos dela, e ouvia ela dizer:

Ta vendo como sua putinha mete com dois, ta vendo meu corninho.

Eu entao tirei a cabeça dela do pau do jose e beijei ela e senti o gosto do pau do cara na boca da minha mulher.

Fui me dirigindo a bucetinha dela passando a mao dava para sentir o pau do angelo entrando e saindo dela, dava para sentir os movimentos e as bolas batendo na bunda dela, entao foi quando o Angelo mandou eu lamber as bolas dele, eu disse que nao, mas ouvi de novo a ordem dela:

lambe, !!!

se ele ta mandando vc lambe, entao eu obedeci e passeio a ponta da lingua nas bolas daquele homem, era interssante, curioso, estranho e ao mesmo tempo era gostoso obedecer essas ordens.

de repente o jose, tirou a cabeça da bia dopau dele e pegou a minha cabeça com força e me fez chupar o pau dele, enfiou aquele pau enorme na mnha boca e jorrou, jhorrou um monte de porra na minha boca , no meu rosto e disse:

Chupa seu corno, chupa corno safado!

me fez engolir toda a sua porra, minha mulher começou a gritar e gozar feito uma vadia louca, e dizia,

" ai que corno lindo que eu tnho, chupa meu amor, chupa, agoira vc é meu corno chupador de pica, !

e me beijou com a boca cheia de porra, e gritou to GOZAAAAAAANDO !!!

e com isso angelo morrendo de tesao gozou na bucetinha dela bambem mas tirou o pau e me fez chuapr o pa dele tambem e disse.

TODO CORNO QUE QUE PREPARAR E LIMPAR O PAU QUE COME SUA MULHER , SEU CORNO!!!

euchupei e lambi todo o pau do angelo até ficar bem limpinho como ele mandou, todos gozaram só ficou faltando eu.

Depois que eles tomaram café metaram de novo ela e me fizaaram chupar novament o pau deles aí eu ja com mais intimidade, eles foram embora e eu pude comer ela ja raclamando de dor na bucetinha e eu pude gozar dentro da minha esposa safadinha.

amei a esperencia,

pena que tudo acabou e nós estamos seprados a 8 anos e eu nao tenho mais contato com ela, mas o da que eu achar outa igual quero voltar a ser corno e chupador de pau

Nenhum comentário:

Postar um comentário