sábado, 7 de novembro de 2009

jhmjhn54

Eu e o Arthur eramos amigos e muito amigos, sempre ia a sua casa brincar ou vice e versa. Eu sempre adimirei seus pés, limpos, branquinhos...

Mas um belo dia na casa dele, estavamos brincando no chão, ele quis parar de brincar e começou a guardar seus brinquedos, rapidamente tomei o brinquedo da mão dele e disse:

- Deixa que eu guardo - ele aceitou ficou sentado no sofá enquanto guardava a bagunça. A partir desse dia sempre quis demonstrar a ele que queria ser seu escravo, fazendo as coisas pra ele.

Em outra ocasião, semanas depois, na minha casa, estavamos lá, ele chegou em mim e falou:

- Guarde tudo - Ai... com aquela voz de mandão, comecei a guardar, ele percebendo que todia ficava olhando para os pés deles, desconfiou que gostava deles, pois ele já tinha um escravo podolatra, seu primo.

Alguns dias depois eu fui a casa dele, na sacada ele estava descalço, com os pés todos pretos, e me pediu para buscar seus chinelos que estavam no quarto, fui lá como "pau mandado" fazendo tudo o que ele me mandava fazer.

Lógico que aproveitei a situação, para lamber, cheirar, beijar e masturbar nos chinelos deles, esfreguei meu pênis ( sem cueca sem nada ) em seus chinelos a ponto de gozar, rapidamente limpei, mas sem perceber deixei um pouco sujo, e levei os chinelos a ele.

Ele me disse:

- Valeu, mas pera e... que coisa é essa no meu chinelo ???!

Eu desesperado em uma resposta fui fingindo, dizendo:

- que coisa ??

- isso aqui ó...

- parece cola, vc mexeu com meu chinelo, eu lavei ele e deixei ele secando no quarto e deixei limpinho. O que você fez ? parece até que gozou ! disse rindo mas sabendo que era isso.

Ele me mandou pegar seus chinelos e limpar tudo até que saisse, lavei seus chinelos, e deixei a secar. Quando secou levei a ele e ele me disse:

- Valeu... Vamos lá no quarto jogar VideoGame ?

Eu aceitei, e só observando aqueles pés sujos.

No quarto ele se deitou na cama, e e começou a falar:

- Sabe... eu tenho um primo que adora meus pés, ele lambe, beija... faz tudo que eu mando, na verdade ele é um escravo meu... toda vez que ele me vê faço ele se ajoelhar e beijar meus pés, seja onde for...

Enquanto ele contava a história, mexia seus pés sensualmente, deixando qualquer podolatra louco, e eu nem ai pra historia dele, só observava seus pés. E ele percebendo que eu estava olhando seus pés me disse:

- O que você tanto olha para os meus pés ??? - Eu sem jeito, não sabia o que dizer.

- Quer ser meu escravo também ?? quer ?

- Quero ! - disse ohando pra ele.

- Então pode começar a lamber, e deixar tudo limpinho e engula a sujeira do meu pé.

- Sim Senhor.

Enquanto Arthur, brincava no Video Game, sentado na cama eu estava deitado, como se fosse um tapete para ele, só que seus pés estavma na minha boca.

- A partir de agora você vai fazer tudo que eu mandar - disse Arthur com Autoridade.

E até hoje eu lambo seus pés, e sou escravo dele e de seus amigos que ameaçaram contar que eu era podolatra para todo mundo, se eu nao fosse escravo deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário