terça-feira, 10 de novembro de 2009

Banho de porra

Ivan me deixou nas proximidades do motel, fui andando com a boca cheia de porra, ansiosa por chegar na suite, mas tinha de passar pela portaria do motel, como iria falar com a recepcionista daquele jeito, engoli um pouco da porra e deixei um pouco de baixo da lingua, depois de passar pela portaria do motel e receber a indicação da suíte andei a passos largos e assim que a porta se abriu entrei com sofreguidão no quarto de motel, Léo pelado com a rola a meia bomba, empurrei ele na cama e cai de boca em sua rola, despejei uma parte da porra em seu pinto, quando ele viu aquilo a vara subiu por completo, me puxou para si e me beijou ardentemente, dividi com ele o resto de porra que ainda estava em minha boca, ele continuou me beijando, me lambendo deliciosamente, depois de muito chupar minha lingua passou a lamber meu corpo suado, chupou os bicos dos seios, apertando e me fazendo ficar alucinada, escorregando a lingua pela minha barriguinha, tirou minhas roupas e levou a lingua em minha buceta encharcada e chupou gostoso, mordendo meu clitóris e enfiando um dedo no meu rabinho safado e esfolado, resquícios de leite de macho pelas minhas entranhas eram comemorados com gemidos arfantes de Léo, que havia se transformado em um corno delicioso, ele me chupava muito gostoso, me fez gozar com sua lingua na buceta e o dedo no cu, mas era pouco queria vara no cuzinho com força, ele me deu uns tapas na bunda e eu pulei feito uma putinha ficando de quatro com a bunda empinada e o cu exposto para ser arregaçado, Léo pincelou a pica em minha bunda e disse que gostaria de estar junto de Marcos e Márcia para metermos todos juntos, a única coisa que eu queria naquele instante porém era rola no cu com força para gozar gostoso, de repente sinto a rola entrando em meu cuzinho e um tapa forte estalado em minha bunda, olhei para traz e vejo Marcos com seu corpo peludo segurando minhas ancas e colocando a rola pra dentro, gemi gostoso e senti outro tapa: Toma no cu puta safada, agora anda dando o cuzinho pra qualquer um né? Sua vadia vai levar ferro no cuzinho a noite inteira, hoje vai ser só no cu vaca! Fode o cu dessa cadela safada, agora ela da sem a minha presença, safada vamos machucar essa cadela, mete Marcão, depois vou meter com força também, vamos revezar nessa cadela a noite inteira quero ver ela andando assada de tanto levar no cu, cadela desgraçada, abre a bunda puta! Abre a bunda dela Léo, vem aqui, abre a bundinha dela e fica olhando eu comer o cuzinho dela é gostoso ver o corno olhando! Léo abria meu rabinho e ficava assistindo a rola do amigo socando minhas entranhas, deixei as tetas caírem no travesseiro e empinei mais a bunda para facilitar as investidas, o primeiro orgasmo já estava chegando a galope, levei a mão por baixo e Léo percebendo passou a acariciar minha xana, assim não deu pra segurar, gozei gostoso, vocês não imaginam o tesão que é sentir uma rola grossa entrando no cu e sentir os dedos do maridão alisando a buceta, gozei feito uma cadela aos espasmos, Marcos ficava alucinado me vendo gozar e metia com força! Toma cadela safada, toma no cu puta sem vergonha, só no cu, cadelinha, só no cuzinho corno, olha essa vaca gozando com o cu, toma vagabunda arreganha o cu vaca do caralho! Isso Amor abre a bunda, goza com o cu, sua puta sem vergonha, como é gostoso ver você levando rola no rabo cadelinha safada! Gente que delicia, Marcos jogou o corpo por cima, Léo abria minhas nádegas e o amigo fazia força com o abdômen metendo com tesão e força, meu rabo estava totalmente aberto e preenchido, como é gostoso ser puta, se entregar e deixar o pintão foder com força, sentia o caralho de Marcos no fundo do cu e não conseguia disfarçar o tesão, meu corpo suado escorregava nas mãos daqueles homens, e eu gozava sentindo prazer e contraindo os músculos do reto, os músculos do cu tremiam de tanto tesão, Marcos gozou e encheu meu cuzinho de porra, saiu de cima e Léo meteu sua vara, molhando ela com a porra do amigo que caiu desfalecido, agora meu marido vinha de galope socando meu rabo com força, sua pica deslizava em meu cu lubrificado de porra quentinha, ele metia com paixão, tirava e via a rola ensopada de porra e metia com mais força ainda, depois de algum tempo, deitou na cama e passei então a sentar no pau dele e rebolava, mexia o quadril fazendo ele gemer gostoso, Marcos já estava recuperado, meteu em minha boquinha e eu pulando no caralho do Léo que não demorou anunciar o gozo, saiu de baixo e gozou no meu rosto, Marcos já me colocou de quatro de novo e veio com força no cu! Hoje é só no cu putinha safada, toma rola cadela, sei que gosta de pinto no cu cadelinha safada! Meteu e socou a rola com força e sofreguidão, eu já não agüentava mais ficar naquela posição, ele puxou minhas mãos pra trás me deixando com o rosto afundado no travesseiro, passou a dar uma saraivada de tapas em minha bunda e eu não podia me defender, Léo segurou meu tronco e Marcos batia na minha bunda enquanto a rola entrava com violência no cu, não agüentei aqueles tapas estalados, a quentura da bunda e do meu fogo me trouxe um orgasmo gostoso: Mete caralho, mete com força e bate cacete, quero gozar levando rola no cu, mete pra esse corno do caralho ver meu rabo ardendo, mete caralho! Toma puta safada, toma rola e tapa cadela rameira! E batia, batia forte no meu rabinho, Marcos alucinado, me puxou de repente, meu corpo foi com seu impulso, sentei no cacete dele meu cuzinho engoliu o pau inteiro e ele me deu um forte tapa na cara, não agüentei soltei o peso do corpo e o caralho entrou no fundo, lá no fundo do cu, gozei num berro nunca atingido, outro tapa na cara e perdi os sentidos, a última sensação que tive foi o rosto esquentando e um calor na altura do cu e da buceta que escorria feito uma cachoeira, sentindo ele mexer dentro de mim, meu corpo se soltou, eu não tinha forças e ainda escutei Marcos pedindo para Léo me segurar, uns instantes sem os sentidos e foi voltando, via Léo me segurando pelos braços e Marcos metendo a rola por baixo, eles não pararam de me foder e nem perceberam que tinha acabado de ter um daqueles orgasmos descomunais, agora o cu ardia, mas Marcos metia ainda, foi gozando dentro da minha bundinha e continuava a meter! Toma porra cadelinha safada, olha que bunda gostosa, toma porra puta, Léo me soltou e quase machuquei Marcos pois não tinha mais forças para me manter, ele saiu de baixo e Léo me virou de bruços eu não conseguia mais ficar de quatro! Não acabou não puta, vai tomar um pouco mais no rabo, Léo deitou em cima de mim e colocou o pinto no meu cu, recheado de porra e arreganhado não precisava muita força, só enfiou e deslizou pra dentro, eu estava toda suada e ele ali assando meu rego, Léo gozou dentro da minha bunda gritando e me chamando de puta depois disso adormeci e só acordei na manhã seguinte com os dois já arrumados para ir embora! Vamos meu amor, preciso trabalhar! Mal me vesti e Léo entrou no porta malas do carro de Marcos, eu não acreditava naquilo, saímos do motel e fomos para o apartamento de Marcos, lá o Léo pegou seu carro e foi trabalhar, eu ainda estava exausta, como iria entrar mais tarde no trabalho fomos pra casa e eu descansei mais um pouco, Marcos foi caminhar na praia e voltou, tomamos um café e claro, mamei mais um pouquinho aquela vara, ele gozou gostoso e perguntou quem era o cara que estava me fodendo, disse que era um massagista e ele pediu para tomar cuidado, ele e Márcia viajariam de férias e ficariam um tempo fora, não achei ruim pois estava ligada no lance do Ivan, Marcos se despediu e foi embora, terminei de me arrumar para trabalhar e o telefone toca, era Ivan dizendo que queria falar comigo na academia naquela noite, disse que tinha uma surpresa, fiquei curiosa, sai para pegar umas roupas no varal e tive uma visão deslumbrante, Rodrigo o italianinho socava uma punheta todo tranqüilo, que corpo aquele rapaz tinha, que delicia, meus instintos de puta falaram mais alto fui devagar pela beira do muro e como que sem querer sai em sua frente, foi muito legal eu não agüentei, ele ficou pálido, sentado na janela peladão com o pintão duro, todo sem jeito ainda teve de se levantar para não cair, me deixando ver aquela vara grande e um saco inchado, olha aquele menino devia ter uns 22cm de pau, envergonhado ele pulou para dentro do quarto e ainda tive a visão de sua bunda peluda que delicia, eu só dava risada e ele ainda com uma cara de puto me olhava pelo canto da janela, virei de costas e fui embora rebolativa e provocante, eu ainda ia dar para aqueles italianos! De noite na academia Ivan me ajudava com os exercícios e depois fomos tomar um suco no bar, quando ele me falou que tinha uma diversão para nós dois! Perguntei do que se tratava e ele disse que tinha um amigo que tinha um barco na marina, e ele e uns amigos iam passear no fim de semana, iriam para Angra dos Reis e que queriam uma mulher para uma festinha, fiquei apreensiva pois nunca tinha perdido o controle da coisa, já naquela situação estaria longe de Léo e com pessoas desconhecidas, mas Ivan disse que seria legal, que seria uma experiência bacana, tentada perguntei quem iria e quantos eram, Ivan disse que eram apenas três amigos que eram seus alunos de educação física, rapazes mais novos que eu e gente boa, que seria apenas um passeio com umas brincadeiras, fiquei de falar com o Léo e dar a resposta depois, ele então disse que me levaria em casa, saímos e fomos até outro drive-in lá dentro, levei na buceta bem gostoso, com os pés no teto do carro e a rola grossa na buceta ele disse em meus ouvidos: Converse direito com o Léo, ele pode te levar na marina, você vai ter cinco rolas de novinhas nessa bucetinha, vai ser putinha de nos todos e gozar bastante! Tirou a rola da minha buceta e gozou no meu rostinho lambuzando-me todinha de porra, saímos dali e ele me deixou em casa, entrei em casa e Léo sentado na varanda olhava meu rosto cheio de porra, eu havia me tornado uma puta, ele pediu que sentasse no chão ali na varanda na sua frente, tirou o pinto da calça e começou a se masturbar, disse para eu não falar nada, socou uma punheta até gozar, despejou toda sua porra em meu rosto, pediu que tirasse toda a roupa e continuasse sentada no chão, pegou o telefone e fez uma ligação, eu não consegui identificar com quem ele falava, sentou no sofá de novo e começou a bater outra punheta e eu com a bunda no chão frio sentada, ele gozou de novo despejando sua porra em meu rosto que a essa altura estava banhado de porra, ele tocava meus seios e apertava o biquinho me fazendo ficar doida de tesão, alisava o cacete e logo estava de pau duro de novo, começou a se masturbar de novo, pedi que ele me comesse, mas ele pediu que ficasse quieta, continuasse sentada no chão, recolheu minhas roupas e levou pra dentro de casa, voltou abaixou o shorts e continuou a tocar uma punheta, logo gozou de novo, uma quantidade pouca de porra, mas despejou em meu rosto, eu estava me sentindo humilhada, sentada no chão sem roupa e banhada de porra, ouvi um barulho no portão e Marcos cumprimentou Léo lá de longe, ele não acreditou no que via, tirou o pinto pra fora e começou a se masturbar, Léo pediu que gozasse em cima de mim e saiu lá pra dentro de casa, logo voltou com uma algema e me algemou com as mãos pra trás, Marcos se masturbava na minha frente, eu tinha porra escorrendo pelo nariz, pela boca, escorriam pelo queixo e caiam nos seios, sentada no chão frio, Marcos gozou e despejou uma quantidade enorme de porra em meu rosto, um pouco engoli, um pouco escorria pela minha face, eles tomaram uma cerveja e conversaram um pouco, Marcos voltou tirou a rola pra fora e se masturbou de novo até gozar novamente molhando meu rosto de porra, sentaram-se ali e conversaram sobre futebol, eu já estava me irritando quando Marcos tirou o pinto novamente e se masturbou de novo, gozou em cima de mim e então se despediu e foi embora, eles viajariam naquela noite! Léo me vendo toda gozada, me acomodou no sofá, abriu minhas pernas tirou a roupa e penetrou minha buceta, metendo com carinho, dizendo que me amava demais, que era um tesão me ver lambuzada de porra, fodeu tão gostoso, naquela posição gozei lambendo a porra que eu alcançava, ele só tocava meu corpo com o pinto dentro da buceta, depois de meter um tempo considerável, me pegou no colo e levou pra dentro, me colocou na cama, com um lençol novinho de seda, me jogou de lado e enfiou a rola no meu cuzinho, passou então a comer minha bunda acariciando minhas tetas e espalhando a porra de outros homens pelo meu corpo, eu estava exalando cheiro de macho, Léo levantou e gozou em cima de mim de novo, eu parecia uma puta rameira, toda gozada, ele então penetrou minha boca e mexendo o quadril fodia como se fosse minha xana, sua vara entrava na minha garganta e seu sexo se lambuzava com a porra, seu saco batia no meu queixo se lambuzando de porra, ele gozou dentro da minha boca e eu não agüentava mais nada, ele espalhou a porra pelo meu corpo inteiro, soltou a algema e fomos tomar um banho juntos, ele me lavou, me deixou limpinha depois nos beijamos e fomos dormir, eu ainda não havia dito sobre o passeio de barco do fim de semana, mas aquele dia já era demais, estava satisfeita de tanta rola que levei! Super beijo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário