terça-feira, 10 de novembro de 2009

74ju8j4hnh8

Minha esposa, uma mulher alta, branca , cabelos negros , peitinhos pequenos lindos, saborosos e uma bunda grande , carnuda e maravilhosa, quase uma mulher melancia, chamamos alguns anunciantes da revista private para comemoar conosco o meu aniversario minha mulher sempre dizia que ia meter um chifre em mim no meu aniverisario.

Numa sexta - feira fria de inverno, marcamos com os cara, num barzinho pertinho de casa, e la chegaram um casal e mais 4 homens.

depois de um monte de chops, o casal ficou com medo de ir para nosso apt porque tiha muitoa homens e entao minha mulher virou e disse?

Amorzinho se vc acha que é muito homem para nos duas , pode deixar que eu dou conta sozinha e meu maridinho me ajuda.rsrsrsrsrs

Fomos para nosso apt. co m os 4 machos.

Chegando lá fomos todos direto para o quarto, vi ela chupado dois paus de uma vz logo d cara, ela caiu de boca mesmo.

tiraram a roupa dela e ficramos todos nus.

Aninha, foi dando para os caras, chegou uma hora que ela estava no meio da cama com um pau an buceta, um na boca e dois nas maos um de casa lado da cama,

os foram gozxando e derramando porra nela, e os elegios eram tantos

'' QUE MULHER GOSTOSA !''

QUE BUCETA!!!!!

QUE CUZINHO

QUE CUZÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E ELA GEMIA ALTO E GOZAVA OUVIDO ISSO EU NAO AGUENTEI OUVIR ISSO TUDO E MANDEI O CRA SAIR DE DENTRO DELA E METI O PAU NA BUCETA DELA QUE STAVA LARGA.

METI , METI ELEA DIZIA

mete seu corno, mete

vc ao queria uma buceta arrombada , entao mete

e me beijava com a boca com porra dos caras,

eu estava beijando e mete e os cras esfragando pau na minha coaxa, outro metu nomeio das nosas abocas, nos nossos rostos, e nos chamavam d eputos safados e eu nao aguentei tirei o pau da buceta dela e jorrei porra na cara da minha mulher.

cai do lado e descansei, fui buscar, cerveja para os ele e agua pra ela.

todos estva cansados de tante meter

mas nao demorou muito para o mulato começar a mexer no cuzinho dela, entao ela disse '' ah SEU PAU É MUTO GRANDE !

entao ooutro mais bixo disse, meu pau é pequeno entao eu posso.

ela sorrei e disse, tá entao vem, e ficou de 4 pra ele

corri pegar o creme,

ela olhou pra mim e disse

iSSO QUE UM CORNINHO BONZNHO de verdade

corre buscar o creme para a putinha dele dar o cuiznho, e beijou minha boca com a maior cara de safada

eua beijar apaixonadamente.

passei o creme no cuzinho dela demoradamente, enfiei o dedo, depois dois dedos, e deixei prontnho para o carinha meter e feli para ele, '' mete devarinho , por favor''

o carinha catou ela, pela citura e meteu fundo, meteu os outros vendo ja foram metendo na boca dela, outro caiu de boca nos etinhos, e eu entrei por baixo num 69 e chupei sua bucetinha e dava pra ver o pau dora entrando e saindo do cuzinho da minha amada.

nao demorou mutio e o mulato falou para o beixinho, sai um pouco, que agora é eu, e foi e metu, meteu e meteu, na hora de gozar o filho da puta tirou a camisinha e gozou na bunda dela, eu vi tudo de pertinho as veias do pau dele delatando e a porra do cara chegou cair no meu osto tambm, minha mulher chupava meu apau e os paus dos outros

o mulaa saiu e veio outro e depoiso outro.

minha mulher estava gritando de dor, e dizia

'' PUTA MERDA QUANTO PAU, meu cuzinho ta doendo, para d emeter seus porras, DEPOIS QUE TODOS COMERAM ELA, ELA CAIU DE LADO OLHOU PRA MIM E DISSE

vc nao vai comer tambem seu corno ???????????

eu olhei com dó dela e pergunetei, ,

vc ainda aguenta ?

ela sorreiu e disse?

aguentei esses 4 caralhoes , orque nao vou aguentar vc.

vai mete, vc nao queria ser o ultimo a me comer, entao.

se virou e disse:

COME CORNO, COME O CUZINHO DA SUA PUTA

o cuzinho que os 4 comeram

VAI COME O RESTO

METI E O CUZIHO DELA ESTVA ENORME.

METI E METI GOSTOSO GOZEI DENTRO DELA

AI QUE DELICIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário