quarta-feira, 4 de novembro de 2009

hgnjb414948

Passo dia fora, trabalhando, mas quando estava em casa, à tardinha, ou aos finais de semana, sempre via um garotão, de uns 19 ou vinte anos, conversando com o vigia da portaria (minha janela da sala dava direto pro pátio/portaria). Ele era alto (+ - 1.80), magro, cabelo louro escuro, crespo (acho lindo um carinha com cabelos crespos).

Eu olhava discretamente, afinal, ninguém sabe da minha preferência.

Um dia, um dos vigias da noite (que é mais extrovertido) veio puxando papo e tal e do nada me disse:

- O André (nome do garotão) me disse que nunca te viu com ninguém ai (moro só e tenho 40 anos).

Eu, estranhando a situação, perguntei:

- Porque ele falou isso? Nunca falei com ele.

- Não senhor, por nada não.

Assim terminou o papo

Um dia (sábado já de noite) tava chegando em casa e o garotão saindo. Ele tava de bermudão, tênis e uma camiseta regata. Dava pra ver que era magro, não era saradão, mas um corpo gostoso. E o chamei:

- André, vem cá.

Ele veio e eu disse:

- Precisamos conversar.

Ele disse:

- Bah meu, to saindo, mas sobre o que?

- Na hora que você tiver mais tempo, a gente se fala. Chega no meu apartamento.

- OK. Vou dar uma banda. Pode ser quando eu voltar? Não quero te acordar.

- Não, pode ser qualquer hora não importa.

E ele se foi.

Eu entrei no meu apê e fiquei pensando “o que será que esse guri quer falando de mim. Ele não tem menor pinta que curta homens”. Bem, deixei o assunto de lado e fui ver TV e dar uma navegada pela net.

Eram mais ou menos 2 horas da manhã, quando toca o interfone e eu fui atender.

- Quem é?

- É o André.

Fui abrir a porta (essa hora fica chaveada)

Nos cumprimentamos e ele entrou.

- Senta.

Ele sentou no sofá, bem largadão (estilo mesmo de garotão, bem a vontade).

- E ai meu, que tu queria me falar.

- Nada de importante. Não precisava te incomodar. Só que o vigia de ontem veio me falar que tu andou falando de mim, dizendo que não me via com ninguém e tal e eu quis saber a razão.

- Foi maus, não quis ficar xeretando a tua vida.

- Não, nem me importei. Só fiquei curioso. Aliás, nem sabia que tu sabia que eu existia (hehe), a gente nunca tinha se cumprimentado até hoje a noite. E eu quis saber o motivo da tua curiosidade. Mas deixa assim.

- Olha, na boa meu, vou te falar. Eu nem comentei com o vigia, porque não fico falando dos outros. Mas eu achei q se tu não tinha mulher, é porque de repente tu gosta de homem (o garoto era direto hehe).

- Tá, e daí, se eu gostasse de homem. Faria diferença em ser condômino aqui. Tu nem mora no mesmo bloco que eu.

- Faz diferença sim, porque se tu gosta de dar e chupar .... Bem .... se tu gosta, a gente pode se acertar. Adoro comer um viado.

Eu fiquei uns segundos parado, abobado com a objetividade do garoto.

- Pode ficar calmo. Sou discreto e ninguém sabe que curto e daí é sigilo garantido. Mas tu gosta ou não? Olha, só to sendo assim, direto, porque tava num barzinho e to meio alto. Bebi umas caipirinhas.

- Tá. Curto sim e te acho um tesão.

- Então ta safo. Tô loco pra te fuder gostoso.

Fui levando a mão pela coxa dele e deixei correr para o meio das pernas. Senti que ele já tava com o pau a meia bomba e parecia que era de bom tamanho. Pelo menos grosso.

- Vamos pro teu quarto, ficar mais a vontade.

Chegando no quarto, ele foi tirando a camiseta e a bermuda.

- Fica de cueca – eu disse. Tirei a minha roupa e comecei a lamber o peito dele. Ele me puxou e me deu um beijo molhado. Parecia que queria engolir minha língua. Eu passava a mão nos cabelos dele. Era um anjo de cabelos encaracolados. Mas um diabo de tesão.

Fui descendo pelo peito, barriga e fui direto às coxas. Lambi, deixei as coxas bem babadas e mordia o pau por cima da cueca. Ficou muito, muito duro.

Quando puxei a cueca, saltou um pau bem grosso e duro, duro demais. Não era um exagero, mas tinha uns 18 cm´s.

Comecei lambendo só a cabeça. Botava a cabeça na boca e sugava. Daí fui lambendo até o saco. Chupei suas bolas e deixei elas bem babadas. Ele gemia muito.

- Isso. Mama teu garotão. Trata bem esse cacete que tu vai ganhar leitinho na boca. Mama viadinho, engole todo. Engasga no pau do teu macho.

- Hum. Delícia. Pau gostoso.

Eu engoli todo o pau. Ele apertava minha cabeça contra o pau dele e socava todo. Fazia eu engasgar. Ele só deixava eu tirar quando via que tava engasgado e já com lágrima nos olhos.

Comei um vai vém gostoso. Tirava todo o cacete da boca e engolia todo de novo, Minha baba corria pelo pau do garoto.

- Isso. Delícia de boquete. Tu sabe mamar gostoso.

Ele me puxou pro lado dele e começou a meter o dedinho no rabinho (eu havia feito higiene umas duas horas antes dele chegar, por isso deixei).

- Hum, é apertadinho o rabinho. Tem pouco uso é ? Hoje ele vai sentir o que é um garotão cheio de tesão e com muito fogo, pra arrombar gostoso.

Eu só fazia “humm” pois tava com a boca preenchida por aquele cacete.

- Mama, mama gostoso que vou te dar um presente.... Mama... Agora, vai, vou gozarrrrr.

Senti o pau dele inchar e sinto o leite bem quentinho.

- Isso putinho, toma leite. Leite de garotão novo, cheio de proteína pra ti. Engole, não desperdiça minha porra.

Quase engasguei com tanta porra. Nossa, aquele garoto parecia que não gozava há tempos.

Engoli toda porra e deixei o pau dele limpinho.

Ele me puxou, me abraçou e me deu um beijo.

- De hoje em diante tu vai me chupar todos os dias. Agora vamos dar um tempinho que quer te comer ainda.

Me deu mais um beijo e me fez deitar no peito dele.

Depois de uns 10 minutos, ele me deu um beijo, molhado, de língua... e eu fui descendo e senti que o pau dele tava dando sinal de vida.

Abocanhei o cacete e senti ele endurecer de novo, como um ferro.

Ele me pegou forte e me fez ficar de 4 na cama e caiu de língua no meu rabinho. Eu delirei. Aquele moleque lindo... de cabelos crespos, me fudendo com a língua. Eu empurrava mais a bunda contra a cara dele e ele parecia que queria enfiar a língua toda lá dentro. Comecei a gemer.

- Ahhh, meu viadinho gosta de uma linguada no cuzinho, é? Sente a língua do teu menino. Mas o que tu vai sentir mesmo e gemer é quanto minha eu estocar minha vara aí nesse rabo. Vou te fazer gemer e ser o puto mais feliz.

Nisso, ele fica ajoelhado atrás de mim, coloca uma camisinha e encosta a cabeça bem na entradinha.... eu tento empurrar a bunda pra trás e ele sai.

- Calma. O viadinho já quer ferro? Quando entrar tu vai é pedir para parar.

- Mete meu garotão, meu macho. Vem, me come, me arromba.

Ele enfiou a cabeça. O pau do muleque era cabeçudo. Eu dei um grito (abafado pros visinhos não ouvirem.

- Ai garoto, ta doendo.

Ele deu uma risada e disse:

- Ora, o viadinho não tava empurrando a bunda pra receber pica? Agora agüenta. TOMA! – E enfiou todo.

Vi estrelas na hora. Parece que meu rabo ia sendo rasgado, naquela estocada forte e firme.

Ele esperou eu acostumar e começou a bombar. Enquanto metia, ele dizia que meu cuzinho era quentinho e gostoso e melhor que muitas minas que ele comia. Ele dizia que eu ia ser o viadinho dele. Eu seria o único puto que ia ter aquela pica, mas que meu cuzinho tinha que ser ser só dele.

- Sim meu amor, meu garoto macho. Me fode, me come. Só vou dar pra ti tesão.

- Isso meu puto. Fiel à pica do teu macho, teu garotão comedor. Ahhh, que cuzinho gostoso.

Eu rebolava. Tava muito bom. Além de ser bom de pegada (e que pegada) aquele garoto sabia meter uma rola.

Ele me disse.

- Vem cá, fica de barriga pra cima que vou te fuder de frango assado. Quero ver tua cara de tesão, enquanto teu garoto mete a rola nesse rabo. Oh rabinho gostoso, quentinho e ele aperta tão gostoso meu cacete.

Ele socou de uma vez só e começou a bombar. Depois de uns minutos, já tava com cuzinho ardendo.

- Ai tesão, goza que meu cuzinho ta começando a arder. Dá leite na minha boca de novo.

- Não, dessa vez vai ser no rabinho. Quero me acabar nesse cú. Outro dia te dou mais leite na boca. Tu gostou do leite do teu garoto, é viadinho? Gostou de tomar a minha porra?

- Sim, adorei, e quero sempre.

Fica na beirada da cama. Ele desceu da cama e enfiou comigo ali, deitado, com a bunda empinada.

- Ai, mexe essa bunda putão... mexe pro teu garoto, que eu vou gozar. Ahhh mexe.

Eu comecei a rebolar.

- Ai tesão, gostoso, mete fundo e goza garoto. Mostra que tu ta no teu vigor dos 20 aninhos e soca forte.

Ele começou a socar bem rápido.

- Ai, vou gozar, vou gozar. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh TÔ GOZANDOOOOO

Senti ele dar umas 3 estocadas fortes e mesmo de camisinha, sentir que o oau dele latejava no meu rabo.

Ele gozou e ficamos uns segundos engatados, ali.

Ele tirou o pau, tirou a camisinha.

Depois de nos lavarmos, voltamos para a cama.

- Gostou do teu macho? Um macho novinho, 20 anos, fogoso e que vai te comer sempre.

- Adorei amor, meu garoto, meu macho.

- Eu só tinha fudido dois viados até agora. E se tu quiser, se tu for só meu, só vou comer a ti, mais nenhum outro viado. Pego mina aí fora, mas viado, vai ser só aqui no condomínio, contigo. Vou ser teu “vizinho fudedor”.

- Sim.

Nos beijamos por um bom tempo.

Depois ele foi embora.

Teve outras vezes que dei pra ele de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário